domingo, 28 de fevereiro de 2016

Album Project Life



Oi gente!!
Este album  de PL , eu comprei para experimentar  e se eu realmente curtir, vou aderir de vez fazer meus albuns de PLs, só não comprei os refis grandes pois achei que tinha que por muitos cards e fotos e como não registro  muitas coisas por dia ou semanas , optei por este tamanho que achei perfeito pra mim por enquanto.
Este album é da Toke e Crie e eles tem varios refis de plasticos, só que na loja onde comprei só tinha de um modelo, então já nesta 1ª página já usei minha fuse para fazer mais uma divisória no plastico, adorei!! Como ele vem lisonho, fiz umas carimbadas nas bordas pra decorar.
Comprei uns cards também da mesma marca, só que não vem nada escrito, então vou mandar bala dos digiatis e decorar junto, usei também  pastilhinhas da Clic Clic!!!
Na capa não poderia deixar sem decorar né, não gosto de deixar sem nada, não é minha cara né... então  decorei com o card maior do kit que comprei e titulo e data da Bicho Grillo!!
Logo mostro outras páginas por aqui,bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário!