sábado, 23 de setembro de 2017

Mini Album com capa acrilica- reciclagem

Olá pessoal, hoje trago mais uma ideia de  Mini Album, usando uma capa acrilica de CD, é preciso desmontar a parte interna onde o CD é acomodado, pra depois poder decorar o mini,ok!
Claro que não dá pra por muito volume, mas fica muito simpatico e fofo, adorei fazer!
Participo com este projeto, do desafio do grupo My Besties Brasil que pede reciclagem, vamos participar pessoal!
Meu carimbo foi pintado com copics, espero que gostem e curtam o video!
Vejam aqui:
https://mybestiesbrazilblog.blogspot.com.br/

Album para paginas 20 x 20





Ola pessoal!
Este album eu fiz almofadado pra ficar diferente, amei o resultado, depois acho que farei outro no mesmo estilo, este comporta 20 paginas 20 x 20 e ai mostro a primeira que fiz usando papeis da Arte facil, no album uso peças da BG crafts!
Espero que gostem!

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Fichario-cartonagem- Desafio ACC-Poá




Oi pessoal!!
Estamos com mais um novo desafio no ACC, venham participar conosco, o tema é livre e basta usarem papel ou tecido de poa em seu projeto,ok!
Vejam aqui:
http://addictedtocardschallenges.blogspot.com.br/
meu projeto é um fichario que eu fiz em cartonagem usando ferragem, usei na capa um carimbo digital e na contra capa tbm, um da mari Digis e na 1ª folha euzinha, tudo pintado com copics, pois ai estou guardando meus estudos com os marcadores!
Quem quiser vir fazer aula de copics comigo, é preciso agendar!
kiss.elisabeth@gmail.com

Cartão primavera

Oi pessoal, este cartão fiz para participar de um desafio, já é um lindo presente né, bem eu acho que sim rsrsrs.....Aqui pintei a fofurinha da C.C design com copics, bjs