terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Está chegando um Novo Blog de Desafios...

Olá pessoal!!!
Voces que como eu, gostam de pintar carimbos sejam eles digitais  ou não, terá a oportunidade de participar de um Blog de Desafios usando imagens exclusivas criadas por Sherri Baldy, uma designer que cria imagens incriveis e depois de pintadas ficam maravilhosas podendo ser aplicadas em qualquer tipo de projeto.
Para quem não conhece o trabalho da Sherri e as imagens que ela cria, segue abaixo o site de vendas onde voces poderão adquirir e escolher a vontade os carimbos digitais, garanto que são apaixonantes .



Este blog  foi feito em parceria com a propria criadora das imagens e teremos sempre 2 ganhadoras no final dos desafios uma por sorteio e outra por escolha das DTs, legal né, uma oportunidade para ganhar mais carimbadas e se divertir pintando....
 É dia 1º de Março, não percam......vamos adorar ver as criações de todos voces e todo mes um carimbo estará em oferta com  50% de desconto, imperdível...
Já tem promoção pra que for seguidor do Blog, basta deixar um recadinho na postagem  de Boas Vindas e voce já estará concorrendo a 2 carimbadas lindas dela.


Podem salvar esta imagem em seus blogs e direcionem o link para poder acessá-lo quando desejar!
Esperamos voces no Blog, e dia !º de Março, lançaremos o nosso primeiro desafio!
Bjs pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário!