quinta-feira, 31 de maio de 2012

SORTEIO

Oi pessoal!!!
Mais um sorteio rolando, é do blog da Hera- SCRAPS FROM THE HEART, claro tem regrinhas a serem seguidas, entrem lá e vejam como participar!!!
Bjs a todos

quarta-feira, 30 de maio de 2012

LO MY LOVE


Olá pessoal!!!
Gente o que eu tenho feito de paginas masculinas hein...to adorandoooo....este é meu gordinho maridex rsrsrs, estavamos no Autódromo de Interlagos, muito legal ouvir e ver de pertinho os carros passando...
Aqui preparei o background com tinta spray,carimbadas de plastico bolha, bit colors,etc...e ela participa de 3 desafios:
1-CREATIVE SCRAPPERS- sketch acima
2-SCRAP IT WITH A SONG- uma musica linda e gostosa de se ouvir,amei!

"FOR GOOD" from Wicked

3-SCRAPETEIRAS-Amarelo e lilas
Bjs a todos

segunda-feira, 28 de maio de 2012

LO ADVENTURE


Olá pessoal!!!
Começando a semana com um desafio que não podia perder, a do COLORÊ, seguir parcialmente ou integral o sketch , se inspirar nas cores da  imagem acima e mais algumas regrinhas, como carimbo, brads, barbante,toalha rendada,tinta, die cuts e flores, aqui não usei as flores por ser pagina masculina, então escolhi um background com folhagens...na foto meu mega lindo sobrinho mais velho rsrsrs
Bjs a todos

quinta-feira, 24 de maio de 2012

LO LOVE



Oi pessoal!!!
Esta página participa de 3 desafios e desmembrei uma folha da Arte Fácil  e montei meu projeto de outra forma, usei também uma moldura linda de mdf também da ARTE FÁCIL, entrem  no site e vejam quantas peças lindas eles tem a venda lá, fiz uns pingos de relevo incolor, mas acho que só dá pra ver clicando na imagem!
1- CREATIVE SCRAPPERS-usar o sketch acima
2-DOBRAS E CORTES- tema Dia dos Namorados
3- SCRAP PELO BRASIL- tema Felicidade com a Lolo, se inspirar na imagem e texto de Cecilia Meireles, bem aqui só me inspirei no texto e na janela,não usei as cores.
Bjs a todos , agora terei que dar um tempinho nos desafios para acabar meus trabalhos!!!

SORTEIO DE CARIMBADAS DA EDILZA

Olá pessoal!!!
A Edilza está fazendo um sorteio dia 3 de Junho de carimbadas super bacanas, eu não vou perder a oportunidade de participar!!!
Bjs a todos

segunda-feira, 21 de maio de 2012

LO MEMORIES


Olá a todos!!!!
Iniciando a semana com uma página que participa de 3 Desafios, pois é, estou tentando participar ao máximo economizando meu tempo que anda curto, inclusive logo terei que dar uma paradinha, pois tenho peças de encomenda por fazer, bem aqui usei uma foto antiga da minha turma de bagunça, ai gente que tempo bom, nos divertiamos muito, iamos em festas, barzinhos e alugavamos casas no litoral para curtir
as praias, ai estávamos em Boissucanga, foi demais esta temporada, por isso temos que aproveitar bem os bons momentos da vida junto com os amigos, por que um dia cada um tomará um rumo diferente!
Bjs a todos
Segui o Sketch da Bi Medeiros, me inspirei nas cores do combo do Color e na música dos Beatles .
1- CAFÉ DO SCRAP- tema Amizade
2- COLOR ME SCRAPPY- combo de cores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

CARTÃO AMOR

Oi pessoal!!!
Este cartão fiz com muito carinho, pois participa de 3 Desafios, no ACC, Color Throwdown e Blog dos  Desafios, eu como DT também posso participar e prestigiar as amigas, bom né...então, para o desafio do Addicted, escolhi a coluna  do meio na horizontal na cartela de bingo  , pérola, renda e etiqueta, e segui o combo de cores acima!
Espero que gostem!
Bjs a todos

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ATC DRESS SISSI

Olá pessoal!!!
Hoje trouxe o vestido de gala da Imperatriz Sissi rsrsrs...ah..não poderia deixar de participar de mais um desafio do DOLL DRESS COLORS e com troquinha, visitem e participem, adoro isso tudo!!!Esqueci de falar que usei no vestido,papel decorado, renda,tule e glitter e no fundo papel reciclado da Irinéia, gente é tudo de bom, ela faz papeis lindos e são super firmes, recomendo!
Bjs a todos

quarta-feira, 16 de maio de 2012

LO SMILE

Oi pessoal!!!
Esta página participa do desafio do Bird is The Word com o novo tema Smile, usei o carimbão da Arte.1 e aplique de mdf da Arte Fácil, e na foto meu filho que por um milagre  sorriu para a foto, dificillllllllllllll....sempre faz caretas rsrsrs....aproveito e participo também  do novo desafio das SCRAPETEIRAS com combo de cores amarelo e lilás com a Gabi.
bjs a todos

segunda-feira, 14 de maio de 2012

LO PAZ



Olá a todos!!!!
Espero que iniciem a semana bem e com todo vapor...esta página fiz especialmente para participar do novo desafio do CAFÉ DO SCRAP, com o tema PAZ e seguir o sketch da Ana Castro.
Eu escolhi uma foto de um passeio que fizemos no parque do Tiete, aqui em Sampa, tudo de bom gente, muito verde para curtir, bichos soltos pela mata e rodeado de muitos lagos, enfim, um lugar gostoso para se relaxar,curtir com a familia e ficar em Paz...amamos!!!!
Bjs a todos

MIMOS QUE RECEBI

Olá pessoal!!!
Estes lindos mimos recebi da Pathy , uma fofis ela, sempre muito carinhosa conosco,amei minha linda,bjsss
Aqui o blog dela,  http://dobrasecortes.blogspot.com.br/ ela vende kits de papeis,recortes,adesivos,etc....com preços camaradas,viu!
Bjsss

sábado, 12 de maio de 2012

LO MÃE



Olá pessoal!!
Hoje trouxe uma página que fiz em homenagem a minha mãe, uma mulher guerreira, forte e linda em todos os sentidos, eu e minhas irmãs não desgrudamos dela nunca,bom né!!!
Bem, este LO participa de 2 desafios:
1-ONCE UPON A SKETCH- tema MÃE
2-BENDITO SCRAP-tema MÃE
Espero que gostem, e aproveito para desejar um FELIZ DIA DAS MÃES a todas voces!!
Bjs

sexta-feira, 11 de maio de 2012

SCRAP DECOR







Oi gente!!!
Trouxe algumas peças que foram postadas no meu outro blog , são todas de Scrap Decor, tecnica que amo fazer e quem quiser fazer aulas é só agendar comigo por email,ok!
kiss.elisabeth@gmail.com
Espero que gostem!
Bjs

quinta-feira, 10 de maio de 2012

CARTÃO PARA MAMÃE


Oi pessoal!!!
Este cartão vai para..........Mamis claro....e participa de 3 desafios,um deles é no MAD ABOUT MAGNOLIAS usar o sketch e combo de cores acima e para o desafio da MAGNOLIA STAMP LOVERS , flores...e também do desafio da Nadia Silva,tema Dia das Mães!!!
Bjs a todos

quarta-feira, 9 de maio de 2012

LO ANIVERSÁRIO

Olá pessoal!!!
Esta página é de um dos aniversários do Rapha, fiquei mais de 15 dias preparando a decoração da festinha que tinha o tema do Sitio do pica pau amarelo, foi muito especial para mim e para ele claro!
Com este Lo participo do novo desafio do SCRAP PLAYGROUND!!!
Bjs a todos

terça-feira, 8 de maio de 2012

LO LOVE YOU SUSI

Olá a todos!!!
Esta na foto é minha Dog Susi, e esta página participa de dois desafios:
1-SCRAP IT WITH A SONG- com o tema da múcica 

I Will Always Love You by Whitney Houston

2-SCRAP MOVIES- com o tema do filme SEMPRE AO SEU LADO, amoooooooo, assisti 2 vzs e chorei muito, a Susi é assim comigo, companheira,fiel e meiga!
Bjs a todos

domingo, 6 de maio de 2012

LO COM GRID

Olá pessoal!!
Esta página participa do novo desafio do SCRAP PELO BRASIL, a Raquel propos usarmos um grid e numeros !
Bjs a todos e bom inicio de semana

sexta-feira, 4 de maio de 2012

LO EU


Olá pessoal!!!
Hoje trouxe uma pagina que participa de 3 desafios de uma só vez, bom né, tenho que aproveitar bem o meu tempo e assim consigo participar de todos os desafios que gosto.
Aqui tentei usar o combo de cores acima para o COLOR ME SCRAPPY, usei um envelope velho para participar do SCRAP FOR HELP e para poder participar do COLORÊ, usei uma foto minha, journaling e modifiquei o fundo como foi pedido, usando tintas acrilicas marrom ,azul e verde turqueza.
Esta folha é da ARTE FÁCIL!!!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

DT DO BLOG SÓ DESAFIOS

Olá pessoal!!!!
Hoje tenho uma novidade bem bacana, agora faço parte do Time do Blog  SÓ DESAFIOS, o time já está formado com meninas super talentosas, tenho certeza que vão apreciar tudo que será proposto e gostaria de convidar todas voces a participarem de nossos desafios, olha que  já tem um rolando agora neste mes de maio com o tema AMOR E CARINHO, ahhhhh e o mais legal é que podem participar com qualquer projeto desde de que esteja relacionado com o tema proposto.
Vamos lá prestigiar o blog, conto com todos voces!!!
Bjs

ATC COCO CHANEL -DOLL DRESS COLORS

Hi people!!!
Hoje trouxe meu Atc de participação no desafio do DOLL DRESS COLORS com o tema sugerido pela minha querida e talentosa Marcia que fez um trabalho fabuloso, gente voces tem que ver que graça, basta entrar no link embutido no nome do Doll, meu modelinho é simples pois estou meio que na correria, fiz só de papéis, espero que curtam,bjs a todos

quarta-feira, 2 de maio de 2012

CARTÃO CUPCAKE # 68

Oi pessoal!!!
Este cartão fiz para dar para uma de minhas irmãs, a mais nova que aniversaria amanhã e com ele participo do novo desafio do ACC com o tema Cupcakes!
Gente estou tão feliz hoje, minha página foi escolhida unânimente pelas Dts do Color me Scrappy, que gostoso isso, muito gratificante!
 bjs a todos