quinta-feira, 3 de maio de 2012

ATC COCO CHANEL -DOLL DRESS COLORS

Hi people!!!
Hoje trouxe meu Atc de participação no desafio do DOLL DRESS COLORS com o tema sugerido pela minha querida e talentosa Marcia que fez um trabalho fabuloso, gente voces tem que ver que graça, basta entrar no link embutido no nome do Doll, meu modelinho é simples pois estou meio que na correria, fiz só de papéis, espero que curtam,bjs a todos

6 comentários:

  1. Que lindo seu Chanel...agora sou eu que estou sem tempo...Quase que nem para visitar os blogs...Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo,e combinando as cores ,bjss BFDS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem, Lisa, se vc chorou feito manteiga derretida precisava me ver agora!
    Agradeço por tuas palavras sinceras e carinhosas! É sempre bom falar e ouvir de quem ama tanto estes pequenos e que entende a falta que eles fazem depois de preencherem por anos (mas nem tantos quanto a gente gostaria) nossas vidas. Eu não tive filhos, tratava elas como filhinhas, como eternas bebezinhas, dói demais este buraco deixado. No trabalho me distraio, mas aqui... é difícil...difícil... Mas não vou forçar nada em minha vida e sei que vai passar na hora certa!
    Muito obrigada, Lisa!
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga,que correria a nossa heim?Como diz Aline Fonseca é o mal do século,mas sempre conseguimos dar um jeitinho ainda bem que dedicou para o atc rsrsr,amei o modelo social,muito obrigada minha amiga pela força e participação,super beijo!

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário!