quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CALENDÁRIO DE ANIVERSÁRIOS

Oieeee....todo mundo passeando,curtindo as férias escolares??? 
Que nada....nem todos né...eu to trabalhando, férias mesmo só o meu filho que tá curtindo o video game e piscina desmontável rsrsrs...
Gente, este calendário era para ter feito antes no mes de Dezembro para participar do Craftbook, mas não tive tempo, foi meio corrido para mim ,  não segui a risca o modelo proposto, fiz do meu jeito mesmo usando nas capas cardstock, a costura é a japonesa, muito fácil de se fazer...o miolo impresso foi cortesia da Josiane.
Muito legal  este calendário né, eu mesma já dei mancada diversas vezes com a família nos dias de niver, affff não dá pra confiar mais na minha cabeça....indispensável agora!
Aos poucos  vou entrando no meu ritmo, pois ainda não terminei meu trabalho de encomenda, porcelana demora mesmo!
Bjs pessoal

5 comentários:

  1. lindo, amei, ah tbm queria esta imagem das páginas. parabéns maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, que lindo seu projeto! Obrigada pelo carinho em 2011. Te desejo um 2012 iluminado, de alegrias, saúde e muito sucesso!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Que bom que gostou das páginas!

    Beijoss

    www.mundo-de-jozi.zip.net

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário!