segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MINI SANFONADO+ CRIANÇAS NA INTERNET


Este mini fiz para participar do desafio da Com. Craftbook, é ótimo para deixarmos na bolsa, pequeno e super bico de se fazer..pratico né!
Gente, a professora de meu filho está pra lá de procupada com a turma toda dela, disse que o rendimento das crianças caiu a bessa por conta de todos ficarem no computador, meu filho é um deles que deixou até de fazer lição, affff super dificil isso, pois meu filho fica  irritado comigo  quando peço pra fazer outra coisa ...mas o pior não é isso , ela disse que uma das mães descobriu que 3 meninas andam ligando o PC de madrugada pra se comunicarem no msn ou em redes com estranhos, olhem só o perigo....precisamos ficar atentos a tudo com estas crianças viu!!!
Bjs a todos

Um comentário:

  1. Fica super legal! Adorei a ideia, vou fazer um para minha sobrinha!
    Esse negócio da net para cçs, só com senha mesmo! aff!
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário!