sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CADERNO DE ARTISTA



Olá pessoal!!!
Este caderno  de artista,  foi um desafio proposto pela katia da Com. Dicas e Scrap da Ana do Orkut, não tem regras não, pois é um caderno bem pessoal, onde colocamos os nossos pensamentos, idéias, lay outs, desenhos, projetos, enfim...o que quisermos... e eu vou usá-lo para isso mesmo, colocar projetos, ideias retiradas da net para me inspirar, frases e pensamentos que gosto.
Tenho muitos papéis e recortes que ainda vou selecionar para montar o resto de meu caderno, é super gostoso e divertido, vale a pena fazer o seu também!
Bjs a todos!

Um comentário:

  1. Oi lindonaaaa!!
    O seu caderno ficou lindoooo!
    Ainda não fiz o meu,mais vou fazer!
    bjssss,ótimo finds pra ti

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário!