quinta-feira, 29 de maio de 2014

PARTY TIME



Olá pessoal!
Esta página de festa de aniversário participa do desafio do Scrap Around the World com tema celebrate e quadro de cores, aqui usei uma peça da Bicho Grillo, a moldura de filme e as fotos são do |Rapha comemorando seus 2 aninhos!
Bjs a todos!!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Porta Recados-cartonagem



Olá pessoal!!
Hoje trouxe uma peça super útil numa bolsa, um porta recados e porta cartões de visita em cartonagem, aqui revesti a peça com tecido e decorei com imagem digital da Sherri, com esta peça participo do desafio do My Besties Dutch- usar botões.
Espero que gostem,bjs

terça-feira, 27 de maio de 2014

Cartão Tri Fold



Oi pessoal!!
Este cartão fiz para nossa troquinha do grupo Magnolia Mania  e minha parceira Rosana  logo receberá o cartão mais uns mimos, uma pena que tirei foto com flash, acabei esquecendo  pois  tinha que embalar logo para despachar, mas enfim, fica registrado por aqui!!!
Bjs a todos

segunda-feira, 26 de maio de 2014

My little boy


Olá pessoal!!
Até que enfim uma página de scrap né...
Nesta semana vou tentar fazer mais uma página, já fazia um bom tempo que não colocava  um projeto aqui no blog, desta vez não participo de nenhum desafio e nem tive tempo pra ver o que andam pedindo por ai...enfim...aqui esta é uma idéia para página de bebês meninos, bem leve e alegre!
 Nela  fiz um varal com as fotos e usei o titulo da Bicho Grillo para encrementar a página, a folha linda é by Julia Cotrim Scrapbooking.
Bjs

domingo, 25 de maio de 2014

Cartão de Aniversário



Olá a todos!!!
Este cartão de aniversário fiz usando imagem digital da Sherri, muito meiga esta menina né..e com ele participo do desafio:
My Besties Norge- pérolas

E ainda dá tempo de voces participarem de nosso desafio aqui do Brasil:
http://mybestiesbrazilblog.blogspot.com.br/
Bjs a todos

sábado, 24 de maio de 2014

Tag Best Friends





Olá pessoal!!!
Hoje  trouxe mais um tag que fiz usando  imagem dos carimbos digitais da MARI DIGIS, aqui minhas pretinhas com cabelos black power, aiaiaiii  acho que ficou bem parecido com cabelos crespinhos né, super fofis esta imagem, e como sempre pintadas com lapis aquarelaveis a seco, e com este projeto participo dos desafios:
Bjs a todos

sexta-feira, 23 de maio de 2014

MINI ALBUM




Olá pessoal!!
Olhem que fofa esta imagem da Mari Digis, logo que vi na loja virtual, me apaixonei, alias por todas e pra quem é fotografa taí uma dica super fofa para colocar em alguns projetos, aqui fiz um Mini Album simples por que achei que a imagem tinha que se destacar, espero que gostem e deixo o link pra quem quiser conhecer a loja dela, vale a pena ,viu!
Com este projeto participo do:
-Just for Fun- lace or ribbon
bjs e quem tiver interesse em aulas com lapis de cor, envie um email para informações!

quinta-feira, 22 de maio de 2014

MINI CALENDÁRIO E POST IT


Olá pessoal!!
Ultimamente ando sem inspiração para fazer páginas, apesar de amar muito.. então estou indo na onda dos cartões e outros projetos, este mini calendário ficou super fofinho com esta imagem, eu amei esta Bestie,uma graça né, bom pelo menos eu acho rsrsrs...
Com este projeto participo do My Besties UK- anything goes
Aproveito para lembrar de nosso desafio aqui do Brasil, ainda dá tempo de participar!
Para agendar aulas de pintura com lapis aquarelaveis, basta enviar um email para maiores informações: lisartes8@gmail.com
Aceito encomendas!
Bjs a todos

quarta-feira, 21 de maio de 2014

CARTÃO VASO DE FLOR



Olá a todos!!
O cartão de hoje é cheinho de flores, acho uma graça este modelinho, fica diferente e é bem simpático pra se dar de presente,né.
Aqui usei uma folha da coleção nova da ARTE FACIL, que é a Flower Power,  dá pra fazer varios projetos com estas flores.
O carimbo pintei com lapis e participo de alguns desafios:
Bjs a todos

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cartão Cores de Outono


Olá a todos!!!
Este cartão  participa de alguns desafios, como o meu tempo está curto, tirei foto agora a noite, mas não é legal né, depois altero...
Participo do Magnolia Mania (Face)com cores de outono
Boutique Magnolia com background
Tilda's Town com animal
Espero que gostem,bjs a todos

domingo, 18 de maio de 2014

TAG Party



Olá pessoal!!!
Este tag participa de alguns desafios das Besties,aqui pintei o carimbo digital com lapis aquarelaveis a seco.
 e quero lembrar de nosso desafio tambem que está rolando no My Besties Brasil, usando glitter e botão!
Participem!
Bjs

sexta-feira, 16 de maio de 2014

BOX CARD e Carimbo Digital Novo



Olá pessoal!!!
Hoje estou trazendo mais um projeto feito com um carimbo dogital novo no mercado, a MARI DIGIS, são super lindos e modernos, estou apaixonada  e tenho certeza que voces vão concordar comigo.
A Maria Emilia é uma designer brasileira  maravilhosa e tem um estilo proprio , é impossivel não gostar, até meu filho que é enjoado, adorou, ufa...pela primeira vez ele comentou uma pimagem pintada rsrsrs....
Fiz um cartão caixa que está super na onda, não poderia ficar de fora né, amei e ja to preparando outro cartão neste formato.
Bem aqui está o link da loja virtual  dela e divirtam-se.... pois o preço está ótimo e justo, aproveitem pois está em promoção até o final de junho e já tem imagens para o Dia dos Namorados, façam lindos projetos!!!
Mari Digis
Aproveito e participo do 7 kids Challenge


Mari Digis - M21
Espero que gostem,bjs

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Tag- My Everything


Olá a todos, este tag fiz para mostrar um novo carimbo digital que está surgindo no mercado brasileiro, é de uma moça mega talentosa, faz desenhos lindos e logo estarão disponibilizados para venda, eu estou amando e acho que voces também vão gostar muito!
Participo do 7 kids chalenge- anything goes
Bjs a todos

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Desafio ACC- SCRAP DECOR VINTAGE





Olá pessoal!!!
Hoje iniciamos mais um desafio no ACC e sou eu quem desafia voces com Tema livre, porém voces deverão usar furadores de bordas ou qualquer tipo de die cuts em seus projetos.
Lembro que vale qualquer tipo de trabalho, desde de que respeitem as regras de nossos desafios,ok.
Aqui usei  furador de borda e moldurinhas die cuts,  material da ARTE FACIL para decorar minha caixa, folhas vintage e arabescos de mdf e para os acabamentos,  cordão de São Francisco da HAK aviamentos.
Espero que gostem e participem deste desafio, vamos adorar ver os projetos de voces aqui: 
http://addictedtocardschallenges.blogspot.com.br/
Bjs

Cartão GDT do Besties Dutch Girls


Olá pessoal!!!
Inicio a semana com um cartão que fiz como convidada especial para o My Besties Dutch Girls Design,  a brincadeira da vez é com Bingo, vejam a cartela e escolham a coluna que quiserem, eu optei pela do meio na vertical, vejam aqui:
O carimbo foi pintado com lapis aquarelaveis a seco, uma graça este desenho né, o titulo coloquei sorte pois tem a ver com o que escrevi dentro pra pessoa que vai recebe-lo!
Espero que gostem e tai mais uma opção pra participarem com os carimbos das Besties!
bjs

sábado, 10 de maio de 2014

Bloco de Notas


Olá pessoal!!
Este bloquinho participa de alguns desafios, aqui pintei o carimbo com lápis aquarelaveis a seco, este é meu material de pintura preferido, por enquanto não troco por nada neste mundo artistico!Amo!!!
-Simply Magnolia- anything goes
Tilda' Town-favorite coloring medium (Pencil)
Stamp and Create- anything but a card
Usei fita rendada elástica e floral da Hak Aviamentos!
Espero que gostem,bjs

sexta-feira, 9 de maio de 2014

SELFIE


Olá pessoal!!
Nossa o pouco tempo que fico sem fazer páginas já começo  a ficar com saudades...e para brincar um pouco e aproveitar as fotos que sempre tiramos casualmente, participo do Scrap pelo Brasil com o tema Selfie, aqui eu e meu emburrado filho fazendo um selfie no carro em dia de passeio, ele pra variar sempre fazendo umas caretas pra cortar o meu barato, quero só ver ele vendo estas fotos quando crescer hahahaha...vai ser divertido!
Usei moldura  e arabesco de mdf da Arte Fácil!

Bjs a todos

quarta-feira, 7 de maio de 2014

TAG


Olá a todos!
Este tag participa do desafio do My Besties Challenge com tema livre valendo qualquer coisa que não seja cartão.
Aqui como sempre pintei o carimbo com lápis aquarelaveis, eu adoro trabalhar com lápis , pois consigo dar luz e sombra com muita facilidade e sempre tendo a possibilidade de correção se necessario.
Para aulas, basta enviar um email para agendar: lisartes8@gmail.com
Gostaria de lembrar que temos o nosso desafio com glitter e botoes no MBBrasil,bjs

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Cartão Love


Olá pessoal!!
Este cartão ficou com cores vibrantes e alegre né...a imagem é da Sherri  Baldy e pintado com lapis aquarelaveis a seco, com ele participo de alguns desafios  :
My Besties Norge- springcolors/spring
Para agendar aulas com pintura aquarelaveis a seco, basta enviar um email: lisartes8@gmail.com
Bjs a todos

domingo, 4 de maio de 2014

DESAFIO DO MAM- TEMA ANIVERSARIO LILÁS/ROXO





Olá a todos!!
Estamos com mais um novo desafio no Mad About Magnolias com a DT Anna, ela pede para fazermos um cartão com tema Aniversário e usando os tons Lilás/roxo, bem simples né pessoal.
Não deixem de participar, o premio é um lindo carimbo que eu queria muito ganhar hahaha, que pena  rsrsrs então  é com voces!!!!
Aproveito para participar do desafio:
Tilda's Town-anything goes

Bjs a todos

quinta-feira, 1 de maio de 2014

DESAFIO MY BESTIES BRASIL-QUADRO



Olá a todos!!
Hoje foi lançado mais um desafio pra voces no My Besties Brasil, a DT Viviane pede para usarmos botões e glitter no projeto, como podem ver, serve qualquer tipo de projeto, desde de que tenha uma imagem digital da marca Sherri Baldy.
Minha imagem foi toda pintada com lapis aquarelaveis a seco e glitter e o botão colei no arabesco de mdf da Arte Fácil que pintei com acrilica dourada.
Esperamos a participação de todas voces!
Bjs