quinta-feira, 28 de novembro de 2013

HOME DECOR DE NATAL-DT J COTRIM




Olá pessoal!!!
A postagem de hoje é no Blog da JULIA COTRIM, fiz um Home Decor natalino usando um porta retrato tamanho GG...achei o formato desta peça lindo e diferente e logo veio a idéia de fazer um quadro com a lista de desejos não só de natal, mas para a família e proximo ano, as dicas estão todas lá no blog inclusive pra quem queria saber como faço a neve em meus projetos!
Entrem aqui :
Espero que gostem e deixem seus comentários por lá!
Gente , quero aproveitar e convidar todos voces a participarem de nosso desafio  no Blog da JC, basta fazer um projeto usando qualquer tipo de franzido e o premio posso garantir está pra lá de imperdível, uma coleção de folhas de babar..

.vejam os detalhes aqui:
http://juliacotrim.blogspot.com.br/2013/11/desafio-5-franzidos.html
Bjs

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MORINGA E CANECAS PERSONALIZADAS





Olá pessoal!!
Mais algumas peças em porcelana que fiz sob encomenda e com as nossas Tildas queridas, no outro blog tem as outras que fiz:
E depois vem mais por ai....estou produzindo aos pouquinhos..e quem quiser encomendar, faço com outros desenhos e em outras peças, lembrando que porcelana não é uma peça barata mesmo, mas é pra sempre...se bem cuidada, e meu trabalho é totalmente manual, bem artesanal mesmo...pode ser lavada e ir ao microondas sem problemas, pois são queimadas em alta temperatura,ok!
Bjs

terça-feira, 26 de novembro de 2013

CARTÃO COM BOLSO-DT ACC






Olá a todos...
O ACC está no ar com seu novo desafio, que é fazer um projeto usando um bolso, aqui fiz um cartão no estilo Vintage e usei papéis e tags da ARTE FÁCIL, nos bolsos além de tags, podem ser colocados fotos, dinheiro ou quer outro tipo de mimo!
Participem com a gente e vejam os projetos lindos que nosso time preparou:
Bjs a todos

CDS MINI CALENDARIOS






Olá pessoal!!
Mais mini calendários, estes foram encomendas também..e já seguiram viagem pra Ilana na Bahia ..legal né, produzi bastante e com muitas variedades de carimbadas, amei fazer...
Quem tiver interesse, basta encomendar!
Bjs

Sorteio da Karen Tamir

Gente a karem tá fazendo um sorteio no blog dela maravilhoso, são varios premios e abertos  pra todo o mundo..legal né, escolhi esta imagem do premio, eu quero ganhar....
Aqui o link:
http://kerentamir.blogspot.com.br/2013/11/huge-giveaway-big-big-big.html
Bjs

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

HAPPY FAMILY





Olá pessoal!!!
Estou na correria com meus trabalhos, mas não deixo de fazer minhas páginas queridas, hoje participo com esta do SCRAP AFRICA, branco e mais uma cor...aqui usei a folha grenn sprinkles da colção Sunny by Julia Cotrim., amo esta coleção!!
Na foto minha familia que mora no Japão recebendo familiares que vieram do Brasil para visita,um  dia de festa!
Bjs

domingo, 24 de novembro de 2013

BRINCANDO NO PARQUE





Oi pessoal, hoje mostro pra voces ,mais uma página infantil de encomenda e o que curto muito fazer é recortar as fotos e fazer a montagem do cenário no back.
Ai  não fiz muita coisa , pois achei que estava na medida certa de elementos, assim não comprometi o elemento principal desta  página, que são as fotos desta doçura...
Espero que gostem e aos poucos vou mostrando minha produção!
Bjs e no meu outro Blog, mostro algumas encomendas de porcelana que recebi de amigas que amam as Tildas da Magnolia como eu...ainda estou aceitando encomendas!
http://elisabethsarkis.blogspot.com

sábado, 23 de novembro de 2013

DIA DE PRINCESA







Olá pessoal!!!
Esta página foi feita para uma menina muito linda, como é bom ser criança e viver um momento como este  cheio de magia né...mas o melhor ainda , vai ser quando ela crescer e rever o album de fotos e lembrar o quanto foi bacana ser criança e ter tido um dia de princesa! Cada minuto é precioso em nossas vidas....
Espero que gostem...e aceito encomendas de páginas também!
Bjs

CARINHO DE AMIGA


Esta é uma postagem especial para mim, recebi um carinho mais que especial da Paula Flavia, ela fez esta página com minha foto e de alguma forma me homenageou, isto me emcionou demiasss, que fofissssssssssssssss, amei muito, achei ela suave e linda, obrigada querida , é bom saber que temos amigas, mesmo que ainda virtuais, mas não faltará uma oportunidade para nos conhecermos pessoalmente,saiba que voce me fez feliz!
Aqui está o link do Blog A Papelouca:
Bjs

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CARTÃO ESTRELA-GD STAMP AND CREATE



Oi pessoal!!
Este cartão fiz especialmente para o novo desafio do STAMP AND CREATE WITH MAGNOLIA, desta vez sou uma das  Guest Designers e fiz um cartão no formato de estrela, acho super diferente e bacana, uma pena que a cor do papel foi totalmente alterada por minha máquina, não sei explicar, mas este papel não é caramelo e sim verde hahaha..não acreditam né?
Bem para participar, basta fazer um projeto usando o tema de inverno  e mais  presentes!
Aqui o link:
Bjs a todos

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

7º Encontro Magnolia Mania











Oi pessoal!!
Aqui estão algumas fotos do nosso encontro aqui em São Paulo, quem nos recebeu em sua casa foi a Raquel Macario, realmente foi um encontro maravilhoso, conheci novas amigas que antes eram cirtuais com a Anna Torchia, Suzana, Maguie, e Odezanir, ai que bacana viu, demorou mas valeu a pena, pois brindamos muitas coisas juntas...
Esta caixa fiz para a minha amiga secreta, estava cheia de chocolates por dentro e quem ganhou foi a Van Paliares.
Com esta peça participo do novo desafio do DOBRAS E CORTES-usar as cores branco/verm/verde e sem carimbo!
Espero que gostem, bjs

ALWAYS-BIRD IS THE WORD




Olá pessoal!!
Demorou um pouco para a nova palavra do Bird is The Word ser revelada, mas já entrou no ar o novo desafio, vejam quantos projetos lindos nosso DT preparou para este desafio:
Esperamos a participação de todos e lembrando que quem patrocina este Blog é a Julia Cotrim Scrapbooking e aqui estou usando a folha Corações da coleção Amor I Love You by Julia.
O aplique de mdf também é da Julia e para decorar, usei aplique de feltro flores de tecido,papel vegetal decorado e liso.
Bjs a todos

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PORTA VELAS -VIDRO-reciclagem





Olá pessoal!!
Esta peça fiz especialmente para presentear a Raquel do grupo Magnolia Mania  que nos recebeu lindamente no nosso ultimo encontro do ano, foi show de bola.
Aqui pintei a Tlda com lapis aquarelável a seco, usei um vidro para colocar a vela aromatizada e na base usei um CD e decorei com papel de scrap, acabamento com passamanaria HAK aviamentos.
Espero que gostem e com ele participo do desafio do STAMP AND CREATE-winter!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CAPA DE ALBUM 30 X 30 + PAGINA TEMA CAMPO




Olá pessoal!!!
Estas páginas são de um album infantil, a primeira é a capa e esta acima é a primeira página do album, esta coleção é uma graça super alegre e florida e tem tudo a ver com o tema campestre , aos poucos vou postando conforme for finalizando as páginas!
Bjs a todos
E no meu outro Blog tenho uma guirlanda de Natal de mdf feita com papel da Julia Cotrim e carimbo de papei noel Magnolia, aqui:
Espero por vcs!

domingo, 17 de novembro de 2013

Páginas de Halloween









Oi gente, trouxe mais páginas de Halloween que fiz para minha amiga colocar no album temático dela, aqui misaturei algumas coleções e fiz minhas montagens, inclusive desenhei algumas coisas para integrar no cenário do background...adoro recortar as fotos e brincar com os elementos e cenário que monto, vamos combinar que as fotos das crianças ajudaram muito para isso, olha a carinha dele de medo rsrsrsrs, aiaiai me divirto fazendo scrap!
Abaixo outra página que adorei montar também recortando as fotos




Legal né..mas o que mais gosto é saber que minha amiga adorou e curtiu a bessa estas páginas!
Bjs a todos