quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ATCS FÉRIAS


Oi pessoal!!!
Estes ATCs são os primeiros deste ano e estou participando da troquinha no Blog GRUPO ATC SWAPPERS, desta vez a minha parceira é a querida Irinéia e quem quiser participar e fazer troquinha, basta se inscrever lá , ainda dá tempo...
Gente...já estava com saudades de fazer estes cartões fofis, o tema que foi escolhido para reiniciarmos as atividades foi férias,viagem e carnaval, no fim juntei férias e viagem!!!
Bjs a todos

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

BLOG NOVO E SORTEIO DA ALE DOSSENA


Oi pessoal!!!
Passando para divulgar mais um blog novo no ar e vai trazer muitas dicas literárias com a Ale Dossena, a  nossa nova escritora scrapper e artesã uhuuuu.....e não é só isso não, ela vai fazer um sorteio bacana por lá, entrem no link abaixo e participem:

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CARTÃO ROSA E MARROM





Olá pessoal!!!
Esta cartão está dentro  de vários desafios, ah..tenho que aproveitar e unir o máximo que posso, assim não deixo de participar!
1- SKETCHY COLORS- com o sketch acima
2-TOTALLY TILDA- combo de cores acima
3- ANIVERSÁRIO DO BLOG DA PATHY- tema aniversário
4- BLOG DOS DESAFIOS- tema livre
Espero que gostem, bjs a todos

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CASA DE PASSARINHO-ALTERED




Olá a todos!!!!
Esta peça participa do desafio de Altered do forum da Yummy's, elas pediram uma casinha de passarinhos com flores feitas artesanalmente .
Aqui fiz a minha cx literalmente alterada e transformada nesta casinha, usei esta embalagem acima e  a tampa fiz de  base, decorei com papéis de scrap, die cuts e algumas flores  prontas e outras que fiz com filtro de café e furadores.
O pássaro é de uma das folhas da Arte Fácil, adorei fazer e ela vai ficar decorando meu atelie!
Bjs a todos

domingo, 27 de janeiro de 2013

LO GOOD LIFE




Oi pessoal!!!
Hoje a página é masculina, meu sobrinho visitando o Palácio de Ouro no Japão, lindo lugar né...com esta página participo do desafio #13 do SCRAP AFRICA, usar selos postais na página, aqui usei de carimbo!
Nos tapetes e faixas usei papel kraft branco decorado e papel couro preto, amei...são todos da ARTMARA!!!
Espero que gostem!Bjsss

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CARTÃO HAPPINESS





Oi pessoal!!!
Aqui em Sampa é feriado, a cidade fica mais vazia, bom pra passear né, amo minha cidade!
Esta cartão participa do desafio #147 SKECTHY COLORS com a paleta de cores acima!
Aqui usei a folha Bom Bom by Julia Cotrim, vegetal estampado e a carimbada pintei com lápis de cor!
Espero que gostem!
Bjs a todos

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

AGENDA ESCOLAR-MENINO




Oi pessoal!!
Fiz esta agenda para meu filho, ainda bem que este ano a escola nos liberou de comprar a agenda deles, além de ser caríssima, sempre  saia a espiral dos buraquinhos de tanto manuseá-la, então resolvi também nem colocar nada em relevo e usar fitas bananas para evitar de descolar e soltar algum elemento, colei tudinho desta vez.
Acho que ficou bem masculino, pelo menos tentei deixar de um jeito que ele não reclamasse de usar por conta da minha decoração!
Bjs a todos

ARTMARA PAPÉIS

Olá pessoal!!!
Voces conhecem a site da ARTMARA ??? Ainda não, ela é a  nova patrocinadora das  DTs do Blog dos Desafios, legal né, entrem neste link e vejam que papéis lindos e diferentes ela tem por lá:
Continuem participando do desafio no Blog dos Desafios, estamos já com várias participações super bacanas!!!
Bjs a todos

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

LO TIME




Oi pessoal!!!
Esta página participa do desafio #9 do SCRAPFRIENDS  com esta paleta de cores. 
Aqui usei muita textura, tintas acrilicas, relevo  incolor e chip da Momento Divertido que pintei, na foto Dario com o Rapha num dia de passeio , momentos raros...pois é o tempo de pai é bem diferente dos de mãe,né...cada minuto junto é precioso!
Bjs a todos


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

LO 2013-CANVAS




Olá pessoal!!!
Esta página participa de 2 desafios, aqui usei um Canvas show de bola by JÚLIA COTRIM da coleção "Oh Girl", tem muitas variedades de canvas no site!!!
O primeiro desafio é do Fórum Yumm'ys com a proposta de escolher uma das páginas da Rô Philippsen, que por sinal adoroooo, acho tudo que ela faz uma graça, então escolhi esta acima e fiz a minha baseada nela!
O segundo é do BERRY 71BLEU, com o tema  celebrando a nós mesmas, na minha página cada estrelinha simboliza um mes do ano e um desejo ,espero realizar todos eles!!!
Bjs a todos

domingo, 20 de janeiro de 2013

CARTÃO HAPPY HOLIDAYS


Oi pessoal!!!!
Mai um cartão que fiz e este participa do desafio de férias e DT do MAD ABOUT MAGNÓLIAS, aqui acrescentei na Tilda um óculos de sol, passaporte e mala de viagem , ai tão bonitinho estes itens em miniatura, adorooo.....espero que curtam..
Bjs a todos

sábado, 19 de janeiro de 2013

CARTÃO

Oi pessoal!!!!
Este cartão ficou bem moderninho com este carimbo né, ganhei a carimbada da Regina Ribeiro e ameiiii....pintar esta moça e com ele participo do :
-FASHIONISTA CHALLENGE #11- usar vermelho como cor principal
-BLOG DOS DESAFIOS- desafio extra de férias, as Dts tbm podem participar e claro que topei  o desafio, né!!
Espero que gostem e participem conosco !!!
Bjs a todos

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

LO FAMILY






Oi pessoal!!!
Esta página está participando de 2 desafios, um deles é o  SCRAP FIT #84, usar o combo de cores acima e o outro  é o ZEUS AND ZOE, usar como tema uma palavra para 2013, aqui escolhi Família, que pra mim,  está acima de qualquer coisa sempre e um dos desejos para este ano  é que gostaria de ter todas as minhas irmãs presentes nas reuniões, sempre faltam algumas, a vidad a gente vai seguindo rumos diferentes e sinto falta disso, seria muito bacana  tirar uma foto atual com as 6 irmãs juntas!!!
Aqui usei uma folha linda da ARTE FÁCIL-flores 5
Bja a todos

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

DESAFIO EXTRA DE FÉRIAS


Olá pessoal!!!!
Nós do Blog dos Desafios estamos lançando um desafio extra para este mês de janeiro/fevereiro, que legal né...não gostamos de ficar sem voces por lá....aqui fiz um calendário para minha cozinha, espero que gostem!
Então gente, voces terão 1 mes e meio para participar, portanto voces podem fazer os trabalhos com tranquilidade, o tema desta vez é totalmente livre, vamos...participem e vejam o que o time preparou para inspiração de voces!
Aqui:
http://sodesafios.blogspot.com.br/
Bjs

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CAIXA SCRAP DECOR- SHAKER BOX

   


Olá pessoal!
A postagem de hoje é uma caixa em scrap decor  romantica e o elemento principal nela é o coração com a tecnica do shaker box, a dica de como fazer este coração estou dando como DT no blog da JULIA COTRIM, confiram  aqui:

Nela usei duas folhas da coleção Down to Earth, adoro e acho elas modernas e lindas demaissss, a borboleta é de outra coleção!
Quer aprender a fazer? Entrem no blog e vejam como é fácil e me digam se gostaram!
Bjs a todos

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

LO VACATION



Olá pessoal!!!
Voltando aos pouquinhos a participar dos novos desafios que estão rolando e esta pagina está participando de dois desafios, usei stencil, textura, chipboard(coqueiro),moldura em e.v.a e gase.
Desafios:
1- WHITE WITH1- usar branco,vermelho e azul + foto de verão
2- FORUM YUMMYS- usar stencil ou mascara + chipboard
Espero que gostem,bjs a todos

domingo, 6 de janeiro de 2013

CARTÃO FÉRIAS - MAM

Olá pessoal!!!
Este cartão fiz como convidada do MAM para este mês de férias das DTs, adorei o tema e creio que há muitas possibilidades de criações, gente...aproveitem bem as férias,  mas não deixem de participar deste desafio, como sabem é preciso seguir o tema de proposta  e usar um carimbo Magnólia.
Espero que gostem e participem !
Bjssss

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CALENDÁRIO EM CANVAS ESTAMPADO

Oi pessoal!!
Este calendário fiz para deixar no  atelie daqui de casa, estou fazendo outros, pois acho que cada canto tem que ter um né gente.
Aqui  usei um canvas estampado by Julia Cotrim, carimbei arabescos , coloquei relevo branco, distressei as bordas com carimbeira rosa, e colei as moldurinhas  e recortes com fita banana, assim quando achar que devo lavar, basta retirar os elementos e recolocá-los.
Na borda de cima ,colei uma fita decorada, furei com a Crop , coloquei ilhós e enfeitei com fitinhas, muito legal trabalhar com este canvas, aceita carimbada, tintas, relevos, etc..experimentem, a Júlia tem várias estampas na loja virtual aqui:
http://juliacotrimscrapbooking.com.br/category/canvas-estampados-exclusivos/

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

LO WHISPER



Olá pessoal!!!!!
Como estão neste inicio de ano? Espero que começando bem e com bons pensamentos, ajuda muito né!
Esta página fiz como DT de 2 times que adoro, por conta do tempo uni os desafios numa mesma página, pois precisei dar uma paradinha, estava realmente muito cansada!
No BIRD IS THE WORD, a palavra revelada é Whisper=  sussurro, então se inspire nela e faça sua página, aproveito para dizer que o blog vai parar por 2 meses, visto que a Wendy vai ter um bebê e vai se resguardar, mas em Março o blog retorna com novas atividades!!!
No SCRAP FOR HELP a proposta é usar barbante,twine,etc..fácil né gente!!
Aqui usei uma folha linda by JULIA COTRIM, textura,tinta acrilica e barbante de sacola!
Espero que gostem e participem, vamos animar neste começo de 2013,nada de preguiça hein!!!
Bjs a todos