terça-feira, 31 de julho de 2012

LO SHADOW

Olá pessoal!!!!
Chegando mais um novo desafio do BIRD IS THE WORD desta vez com a palavra Shadow(sombra), aqui está minha página, eu adoreiii esta foto do Rapha no lago e espero que gostem também.
Gente não deixem de participar, estamos com uma premiação prá lá de especial, imperdivel!!!!
Bjs a todos

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ALTERED-AGENDA TELEFONICA

Olá a todos!!!
Iniciando a semana com um altered, ganhei esta agenda da Dani da Arte Fácil e resolvi dar uma carinha nova para a capa que antes era na cor lilás, achei que assim pode ficar em qualquer tipo de ambiente sem destoar da decoração.
Usei  umas flores da Scrap Emporium que estão lindas de viver!!!
Espero que gostem e com este projeto participo de 2 desafios:
1-SCRAP FOR HELP- usar Penas no projeto
2-DOBRAS E CORTES- tema dia dos Pais

Birthday Giveaway-Keren

Oi pessoal, a Keren Tamir do blog: Expressing from my Heart está comemorando o aniversário de seu blog e fará este lindo sorteio,participem e vejam as regrinhas por lá!!!
Bjs a todos

domingo, 29 de julho de 2012

LO TOGETHER






Olá a todos!!!
A pagina de hoje participa do  desafio do SCRAP IT  WITH A SONG  com a musica 

Every Girl Like Me by Sugarland

Eu espero que voces gostem!!!
Bjs e ainda dá tempo de participar!!!!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

NOVA LOJA DE SCRAP E AULAS


Olá pessoal!!!!
Hoje a postagem é para trazer uma novidade, é uma nova loja de Scrap na Vila Leolpodina, prox. ao metro Vila Madalena, lá voces vão encontrar além de aulas e material, o carinho e a simpatia da Sandra  que é a dona do Vila, eu  estarei dando aulas por lá no periodo da tarde as 3ªfs e 5ªfs, são 3 hs de aula ou o minimo de 2 hs e o melhor é que voces podem fazer suas revelações de fotos por lá mesmo, pois na frente tem a loja de revelação, bacana né...
Bem, convido todos voces a conhecerem o espaço, que ainda está em crescimento e sendo criado com muito carinho, ficaremos felizes em recebe-los por lá !!!
Vou deixar o  fone para contato aqui: 11- 73763932 Sandra
bjs a todos



SORTEIO DE EDILZA

Oi pessoal, a Edilza está comemorando o aniversário do Blog dela e este acima é o premio e mais alguns mimos, claro que tem regrinhas a serem seguidas, entrem no link abaixo e participem também,bjsss
http://edilzateixeira.blogspot.com.br/

quinta-feira, 26 de julho de 2012

LO MIXED MEDIA


Olá pessoal!!!
Estou meio aterafada estes dias e não tenho conseguido visitar todas voces, mas logo visitarei todo mundo para ver as novidades, esta pagina traz um mix de técnicas, tem textura, carimbadas, tinta acrilica, tinta relevo, papel de seda, tule,chipboards, etc....e participo com ela do desafio do COLORÊ com a Paty Proença!
Bjs a todos

segunda-feira, 23 de julho de 2012

PORTA COADOR DE CAFÉ-ALTERED VINTAGE



Olá Pessoal!!!
Hoje trouxe um porta coador de café usando a própria embalagem do coador, desta forma como fiz,  fica mais fácil de acomodar e retirar as folhas.
Muito fácil e rápido de se fazer, na frente usei uma tag grande Vintage com motivo de café da ARTE FÁCIL, e a menor é de outra coleção Vintage também da Arte Fácil, que aliás está com uma coleção maravilhosa, entrem no site para conferir!!!
Aproveito e participo do novo desafio do ZEUS AND ZOE como tema de se fazer um Altered.
Vamos a dica:
 Corte a tampa da caixa e arredonde, use como base o proprio desenho da embalagem, depois corte um pouco mais a parte da frente.
 Corte as laterais até a metade mais ou menos , abaixe e cole estas abas até o vinco.
Descole a lateral e abra a embalagem para facilitar a forração.
Primeiro trabalhe a frente da embalagem colando o papel de scrap,lembrando de deixar sempre 1cm a mais para colar para dentro e na parte arredondada faça uns pics na folha para colar melhor.
Por dentro, forrei com papel camurça e o restante é só decoração com flores, renda,etc...fácil e bonito né gente..depois de tudo pronto, faça 2 furos e coloque o cordão para pendurar.
Espero que gostem da dica!
Bjs a todos

domingo, 22 de julho de 2012

LO FOREVER LOVE


Olá pessoal!!!
Mais uma postagem hoje, um LO bem clean e desta vez com minha linda mãe na foto nos anos 50, um pouco antes de vir para o Brasil, ai está ela no deserto do Egito...linda de viver....eu amo esta foto!!!

Com esta página participo do novo desafio do SCRAP MOVIES com o tema do filme O Diario de Bridget Jones, me inspirei no filme e fiz um mini livrinho com o titulo 78 anos de histórias...e haja página para colocar toda esta vivencia né....minha mãe é uma guerreira e ainda trabalha dando aulas de pintura em porcelana!!!
Espero que gostem,bjs a todos

CARTÃO DE NATAL

Olá pessoal!!!
Hoje o dia está lindo de viver por aqui....e já antecipando o Natal o ACC propos neste desafio, um cartão natalino, isso para aproveitarmos nosso material que sempre sobram e ficam lá paradinhos e esquecidos nas gavetas né!!!
Este já vai ficar guardadinho para o proximo Natal!!
Bjs a todos

sexta-feira, 20 de julho de 2012

LO AMIGOS


Olá pessoal!!
Gente  tenho feito muitas paginas masculinas né, acho até legal pois pra mim é até mais fácil de trabalhar no LO e meu filho pediu para não ficar colocando flores e coisas de menininha rsrsrsr então trato feito,desta vez fiz pipas e catavento para decorar!!!
Esta pagina participa do desafio do OUAS com o tema Friends e seguir o sketch acima, na foto o Raphael com seus amigos de escola, o journaling está dentro dos circulos!
Bjs a todos

quinta-feira, 19 de julho de 2012

CARTÃO VINTAGE- CARIMBADA DESBOTADA

Olá pessoal!!!
Hoje trouxe um cartão que participa do primeiro desafio de cartões no blog STUCK ON  U SKETCHES e é para nos inspirarmos no sketch acima, participem também!
Aproveito para dar uma dica bacana usando carimbos para fazer um background diferente, é a carimbada desbotada, aqui no meu cartão é a parte inferior do cartão!
Já havia dado esta dica em outro blog, mas acredito que tenha muitas pessoas que ainda não conheçam né, então vamos lá!
Voce só irá precisar de
- Cardstocks- Carimbo- Bandeja de isopor-Água Sanitária para fazer o efeito desbotado:






Pap:
-Coloque na bandeja de isopor um guardanapo ou papel toalha, coloque um pouco de água sanitária.
-pressione seu carimbo na toalha umedecida , eu coloquei muita agua sanitária,mas não precisa.....um pouco já é o suficiente para carimbar o cartão.
-Proteja a área que não será carimbada com outra folha,pode prender com fita crepe.
-Carimbe e depois acelere a secagem com secador ou aquecedor.
-Prontinho, ele descolore dando um efeito bacana para seu projeto, testei no color plus 180g, até fica bom,mas o melhor mesmo é no cardstock,ok!
Lave bem seu carimbo em água corrente!
-Depois é só usar a imaginação e decorar seu cartão a gosto!
Espero que gostem e aproveitem esta dica!-
......................................................................................................
Place in a styrofoam tray napkin or paper towel, put a little bleach.
stamping-press the moistened towel, I put a lot of water health, but do not need ..... a little is enough to stamp the card.
-Protect the area that will not be stamped with another sheet, you can attach with tape.
Stamp-and then accelerate drying with a dryer or heater.
-There you go, it discolors giving a nice effect for your project, I tested the color plus 180g, up is good, but even better is the cardstock, ok!
Wash your stamp under running water!
-Then just use your imagination and decorate your card to taste!
I hope you enjoy and learn from this tip!


quarta-feira, 18 de julho de 2012

LO TOGETHER


Olá pessoal!!!
Esta pagina participa de 2 desafios, aqui usei novamente uma linda folha da Julia Cotrim e chipboard da Momento Divertido, no tapetinho uma linda folha tipo moldura da Bo Bunny!!!
1-COLOR ME SCRAPPY-seguir o combo de cores acima
2- BO BUNNY- White Space 
Espero que gostem!!!
Bjs a todos

segunda-feira, 16 de julho de 2012

LO REACH

Oi pessoal!!!
E o BIRD IS THE WORD lança mais um desafio neste mes de julho, com a palavra Reach-alcançar, entrem no blog pra ver as lindas páginas que o DT preparou e participem meninas e meninos, é muito bacana ver a variedade de páginas pelo mundo todo com o mesmo tema, e voces tem bastante tempo para elaborar sua participação.
Aqui usei uma folha maravilhosa da Julia Cotrim e chipboards da Momento Divertido que ganhei no desafio do Café do Scrap!!!
E por falar nisso, não se esqueçam de nosso desafio mensal no Blog dos Desafios, tendo como unica regrinha usar as cores da imagem vintage, espero por todos voces !!!!
Ahhhh..a gatinha é uma de minhas sobrinhas a Pathy!!!
Bjsssss

sábado, 14 de julho de 2012

ALTERED-MIXED MEDIA

Oi pessoal!!!
Ahhh hoje variei um pouquinho das páginas, fiz um Altered Vintage e Mixed Media e com esta caixa mini album, participo do desafio do ZEUS and ZOE, onde tinhamos que nos inspirarmos na imagem vintage acima e usar a tecnica mencionada.
Usei carimbos, tinta acrilica,papel de seda,craft, tag da Arte Fácil, chave da Momento Divertido e peças metálicas.
Bjs a todos

sexta-feira, 13 de julho de 2012

LO PEACE

Olá pessoal!!!
Hoje trouxe mais uma pagina masculina, este é meu sobrinho neto mais velho, lindo de viver, e esta pagina participa do novo desafio do SCRAPERIA  e a regra é usarmos bandeirinhas e seguir o sketch, vejam lá no blog,bjs a todos

quinta-feira, 12 de julho de 2012

SORTEIO

Gente..tem tantos sorteios rolando na blogosfera que acabamos nos perdendo...aqui o sorteio é da CRIE ARTEZZANATO,para ver as regrinhas basta entrar no link abaixo:

http://www.crieartezzanato.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-voce-quer-entao-participe-do.html

SORTEIOS

Olá pessoal...varios sorteios rolando então bora participar e prestigiar as meninas, este acima é do Blog SIMPLES ASSIM, ver as regrinhs no link:
http://simplesassimscrap.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-rumo-aos-100-seguidores.html?spref=bl

A SCRAP EMPORIUM faz seu segundo sorteio do mes, vamos lá pessoal!
http://scrapemporium.blogspot.com.br/

Aqui o sorteio no blog da LULUKA ARTES,participem tbm:
http://lulukaartesemimos.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html

terça-feira, 10 de julho de 2012

CARTÃO PASSARO

Oi pessoal!!!
Este cartão fiz para o novo desafio do ACC com Sandra Shimizu, seguir o combo de cores acima e usar bandeirolas no projeto, aqui em meu cartão fiz os mini corações,
bjs a todos!!

domingo, 8 de julho de 2012

LO WILD ONE




Olá pessoal!!!
Com esta página participo do desafio do SCRAP IT WITH A SONG   , tema do video acima,
bjs a todos

sábado, 7 de julho de 2012

LO OPOSTOS



Olá pessoal!!!
Esta página participa de 2 desafios, nela fiz textura e os passaros nas folhagens foram feitos com emboss seco.
1- SCRAP PLAYGROUND- trabalhando com os opostos...ver regrinhas no blog.
2- COLOR ME SCRAPPY- usar as cores do combo acima.
Bom fim de semana e feriado a todos!!!
Bjs

quinta-feira, 5 de julho de 2012

LO FOTÃO

Oi gente!!!
Hoje trouxe uma página com uma big foto e olha que cortei uma boa parte dela para não tomar toda a folha, esta é a nova proposta do desafio do COLORÊ  com Rita Ribeiro, achei super bacana a idéia dela, pois de verdade estamos com a tendencia de diminuirmos cada vez mais as fotos, até gosto viu e aderi, mas é bom diversificar um pouco!
Com ela também participo do desafio do BERRY 71 BLEU , com tema Pretty in Pink, cheio de regrinhas...tem que entrar no link pra ver.
Espero que gostem,bjs a todos

quarta-feira, 4 de julho de 2012

SORTEIO NA PAULA A PAPELOUCA

Ahhhhh...acharam que tinha acabado???Que nada mais um sorteio bacana pra gente é no Blog da Paula AQUI, ela está comemorando 1 ano de Blog e fara o sorteio no dia 29/07,não percam e sigam as regrinhas!!!

MIMOS

Oi de novo gente!!!
Olhem só que mimos lindos que recebi da minha querida Pathy da Dobras e Cortes, ela sempre nos presenteia quando participamos de seus desafios, é um amor e ela vende material no blog dela  AQUI, vejam lá pois os preços são muito camaradas, eu já comprei algumas vzs, vale a pena!!!Bjs

SORTEIO KEREN


Oi pessoal, a Keren do blog Expressing from my heart está fazendo um lindo sorteio no blog dela, tem regrinhas,entrem no link para ver, vai rolar agora no mes de Julho dia 31!
http://kerentamir.blogspot.com.br/2012/07/birthday-giveaway.html

terça-feira, 3 de julho de 2012

LO LOVE-TLDC

Oi pessoal!!!
Esta pagina fiz para participar do desafio da Aline e Clau do Toma Lá dá Cá, brincadeira que as duas iventaram e é um sucesso  né, são duas feras no Scrap.
O tema era livre mas a regra é usar mais de 12 botões no projeto, e desapeguei destes ai rsrsrs,bjs a todos!!!