sexta-feira, 29 de junho de 2012

LO UNWRITTEN




Olá pessoal!!!
Adorei tanto as folhas que ganhei da Julia Cotrim ,que já inaugurei uma hoje ,é  esta com bolinhas da coleção Picnic,uma delicia de trabalhar com elas , a borboleta também é da coleção...e com esta página participo de 2 desafios:
1-LET'S CAPTURE THESE SKETCHES- seguir o sketch acima
2- SCRAP IT WITH A SONG- tema da musica Unwritten
Espero que gostem,bjs a todos

quinta-feira, 28 de junho de 2012

SORTEIO E MEGA ARTESANAL

Oi pessoal, mais um sorteio bacana rolando nos blogs, desta vez é o da Marcia Kamano e tem regrinhas, basta entrar neste link e participar:
MEGA:
Ontem estive na Mega Artesanal, como sempre... super linda e pra variar não consegui visitar todos os stands, confesso que desta vez me cansei mais, pois fiquei mais de 1h só na fila para conseguir entrar, isso por que chegamos quase na abertura, estava lotadasso e levei uma irmã e mãe...aiaiaiii...minha mãe  não está acostumada a andar e a aglomerados e reclamou demais gente, não fiquei a vontade pra ver tudo com calma, e foi assim até o fim, só ouvindo que estava cansada de nos esperar nos stands, que nunca mais vinha numa feira destas, que tinha que andar muito e pipipi popopo ....imaginem que chateação affffff....ninguem merece viu, mas mesmo assim ela gostou de ir,acho que é a idade pesando hehehe...
Apesar disso valeu a pena, pois gosto muito de ver tudo que está rolando por ai, os preços estão bons, não aumentou muito em relação ao ano passado e fiquei triste que não vi as meninas das comunidades, muita correria e muitas filas, uma pena não poder voltar, mas recomendo a visita!!!
Acabei esquecendo de tirar fotos, fiquei tão atordoada em querer ver tudo que me esqueci..
Abaixo as únicas que tirei!
Bjs a todos



MIMOS BY JULIA COTRIM

Gente , olhem só que folhas maravilhosas ganhei da Julia no desafio #7 do Café do Scrap, show de bola, amei demaissssss, são lindas de viver e como sempre... posso dizer que são papéis especiais mesmo, textura boa e gramatura alta, tudo de bom...vale a pena conferir no site de vendas dela:
Bjs a todos e vou correndo pro meu atelie criar uma página, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......

terça-feira, 26 de junho de 2012

LO MY HERO



 
Olá pessoal!!!
Hoje trouxe mais uma página masculina, a foto é antiga como podem ver, ai é meu pai  querido (In Memorian) meu herói em todos os sentidos, um guerreiro e sempre vencendo os desafios da vida, creio que o maior deles foi sair de seu país natal e vir tentar a vida com sua familia para um pais completamente diferente do seu (Brasil).
Ele desconhecia completamente a ligua e seus costumes, enfim....foi uma luta constante!
Meu journaling está no pergaminho enrrolado no metal!
Com esta página participo de 2 desafios:
1- SCRAP IT WITH A SONG- tema da musica HEROS
2- CAFÉ DO SCRAP- tema Desafio e se inspirar no sketch de Rita Ribeiro

segunda-feira, 25 de junho de 2012

CARTÃO SKETCH # 72


Olá pessoal!!!
Este cartão participa de 2 desafios, um deles é do ACC, onde a proposta foi de fazermos um cartão com um sketch elaborado por nós mesmas e com tema de Aniversário , já o outro desafio é do blog da Pathy DOBRAS E CORTES para usarmos borboleta no nosso projeto,
 bjs a todos!!!

domingo, 24 de junho de 2012

LO BIRTHDAY

Olá pessoal, esta página participa de 2 desafios, um deles é do OUAS com o tema de Birthdays e o outro é da Com. do Craftbook, com o tema Festa, e a festa foi simples mas junto à familia, isso é que importa, a alegria de festejarmos mais um ano de vida, usei papel vegetal (vellum)no tapete, fica lindo com esfumaçado!
Bjs a todos

sexta-feira, 22 de junho de 2012

LO CRAFTBOOK


Olá pessoal!!!
Gente, esta mini página fiz para a Com. do Craftbook, a medida é pequena  de 15x15 pois será dada de presente às moderadoras junto com as das outras participantes.
Elas serão colocadas num album feito especialmente para a Comunidade, adorei a idéia e não poderia deixar de participar desta atividade também, pois gosto muito de tudo que rola por lá!
O journaling está dentro do mini cartão.
Bjs a todos

quarta-feira, 20 de junho de 2012

LO HAPPINESS


Olá pessoal, hoje trouxe uma página mais clean e ela participa de 2 desafios, no tapetinho usei um canvas estampado By Julia Cotrim , muito bom...recomendo!
1- COLOR ME SCRAP- usar o combo de cores acima
2- SCRAP PLAYGROUND- usar frases populares, aqui a minha está em ingles que é a felicidade é caseira, é na simplicidade das coisas e na familia que encontramos a verdadeira felicidade!
Bjs a todos

terça-feira, 19 de junho de 2012

LO DRIVE




Olá pessoal, esta  página participa do novo desafio do SCRAP IT WITH A SONG e a musica é Drive do Incubus, uma delicia de ouvir.....usei alguns die cuts e no background usei carimbos, esfumacei com tintas de carimbeiras e fiz uns doodles de canetinha, estou adorando fazer páginas masculinas!
Bjs a todos

segunda-feira, 18 de junho de 2012

LO COLORS

Oi pessoal!!!!
Iniciando a semana com uma página mega alegre e cheia de cores, fiz para o novo desafio do BIRD IS THE WORD, esta foto é super grande e foi tirada na escola, quase que tomou a página inteira né, mas tudo a ver com a proposta e espero que todos participem, pois há muitas possibilidades de criação, entrem lá e vejam o que as DT preparam que massa!
Bjs a todos

sábado, 16 de junho de 2012

LO LOVE

Olá pessoal!!!
Sabado é um dia corrido para mim,, mas gosto de ter trabalho...fiz esta página para minha pequena Victoria,  minha sobrinha neta mestiçinha, super fofaaaaaa........uma pena estar tão longe, gostaria muito de apertar pessoalmente estas bochechas , é a nova paixão da familia rsrsrs.....
Com ela, participo de 3 Desafios:
1- COLORÊ- combo de cores e usar a palavra Xoxo
2- SCRAP PELO BRASIL- combo de cores , bandeirolas, falar de uma paixãoe usar 7 folhas diferentes na página
3- SCRAPETEIRAS- usar flores no projeto 
Bjs a todos

sexta-feira, 15 de junho de 2012

LO ANIVERSARIO

Olá a todos!!!
Esta página fiz conforme o Crop que tivemos na Com. do Craftbook, esta é uma das várias atividades que estamos tendo por lá e com o tema Aniversário.
Bjs a todos

terça-feira, 12 de junho de 2012

WISH

Olá pessoal!!!
Esta página está participando de 3 desafios, aqui usei metais, pedras, rendas,carimbos,tintas e uma folha em transparencia!
1- SCRAP IT WITH A SONG- tema da musica 

My Wish by Rascall Flatts & a DT Call!!

2- SCRAP MOVIES -#5 -tema do filme COMER REZAR E AMAR
Aqui na foto estou alimentando Quatis no Parque Ecológico, um lugar maravilhoso para relaxar, passear e curtir a natureza e a frase que coloquei ao lado é "Viver a vida ao máximo" acho que tem tudo a ver com o filme né!

3- SCRAP FOR HELP- tema metais velhos, aqui usei estes metais pretos e argolas !

segunda-feira, 11 de junho de 2012

CARTÃO #46 CI

Este cartão participa do desafio do CHRISTMAS INSPIRATIONS, fazia tempo que participava por lá, mas agora já estamos entrando no meio do ano e é bom já ir deixando uns cartões natalinos prontos né!
As cores branco,preto e verde devem predominar no cartão,ia colocar uns detalhes em vermelho,mas achei diferente assim,gostei rsrsrs...
Bjs a todos

domingo, 10 de junho de 2012

FATIA DE BOLO


Olá pessoal!!!
Estamos fazendo varias atividades no aniversário do Craftbook, dentre elas, uma fatia de bolo, aqui decorei com 3 papéis diferentes, toalhinha rendada, relevo fosco e uma falsa cereja, estão servidos???
Bjs a todos

sexta-feira, 8 de junho de 2012

LO MEMORIES


Olá pessoal!!!
Esta pagina participa de  de 2 Desafios, na foto minha irmã mais velha Monique com meu cunhado Nilo que moram no Japão, a saudade é grande, faz muitos anos que não os vejo pessoalmente!!!
Para o desafio do COLORS ME SCRAP- seguir o combo de cores acima, que por sinal  achei lindissimo e para o CRAFTBOOK, liftar uma página da  Fernada Argoud, fiz doodles nas bordas da moldura, interna e externamente!
Espero que gostem!
bjs pessoal
                                                                 Fernada Argoud


quarta-feira, 6 de junho de 2012

CARTÃO AMOR

Olá a todos!!!!
Este cartão está participando de 3 desafios:
ACC- Festival com carimbos Magnolia
MAM- tema amor + carimbos Magnólia e Coração
SCRAPERIA-tema Dia dos namorados
Espero que gostem, pintei a carimbada com lápis de cor comum!
Bjs a todos

terça-feira, 5 de junho de 2012

LO ATRIZ # 9


Oi pessoal!!!
Esta página fiz especialmente para o SCRAP PLAYGROUND.- com  proposta de Fê Theo-tema Profissão,poderia ser a atual, a que foi ,a que nunca foi mas gostaria de ser, etc... e usar carimbo.
Bem esta foto é um barato, sou eu com um vestido dos anos 60 de minha mãe, junto comigo uma amiga e irmã, tinha uns 17 a 18 anos quando ainda sentia vontade de fazer um curso de teatro junto com uma amiga, não que eu quizesse fazer só isso, mas desde muito pequena sempre fazia teatro na escola  e as vezes para a minha familia, eu era danada demais gente rsrsrs muito palhaça e brincalhona, enfim..achei que meu pai não daria muita força e desisti, fiz Comunicação Visual mesmo, é isso aí, um dia já quis ser atriz!!!
Bjs a todos

QUADRO VARAL DE RECORDAÇÕES-DESAFIO


Olá pessoal!!!!
Estou trazendo um Altered , uma moldura vazada com um varal com fotos, é uma dica de decoração na minha estréia como DT no SCRAPLOUNGE, é bem simples , fácil de fazer e ainda decora sua parede ,entrem no forum e vejam como fazer!
Bem, estou iniciando um desafio por lá e voces terão até o fim do mes para postar qualquer projeto como LOs, Cartões, Altereds, Scrap Decor,etc...a única regrinha é  que tenha um varal, ele pode ser desenhado, carimbado, hibrido, enfim , do jeito que voce imaginar...nós ficaremos muito felizes com a participação de todos voces, e quem ainda não se cadastrou, é rapidinho, não paga nada e ainda vai ter oportunidade de aprender ,ver paps e dicas legais de todas as novas DTs.
Quem trouxer um projeto na minha postagem, estará concorrendo a um  sorteio no inicio de Julho, com mimos que todas nós scrappers gostamos!
Voces poderão levar mais de um projeto e seu nome será inserido toda vez que participar,legal né!
Vem comigo então ....espero por voces aqui: http://scraplounge.ning.com/
Bjs a todos

segunda-feira, 4 de junho de 2012

SORTEIO SCRAP TO ME

Olá pessoal!!!
Tá rolando um sorteio no blog da Scrap to Me, tem regrinhas a serem seguidas:
http://www.scraptomenews.blogspot.com.br/
Bjs a todos

NOVIDADES SOU DT

Bom dia pessoal!!!
Hoje estou trazendo uma novidade que me deixou mega feliz,, fui convidada a fazer parte de dois times que admiro muito, um deles é a do SCRAPLOUNGE, estou na nova temporada de DTs e no BIRD IS THE WORD, um blog internacional de desafios, que chic né...e temos mais 3 brasileiras no Time, show gente....me sinto honrrada de verdade...ahhh entrem nos links e vejam que bacana!!!!
E conto com a participação de todas voces!!!
Bjs e bom inicio de semana

sábado, 2 de junho de 2012

CARTÃO # 194


Oi pessoal!!!
Este cartão participa do novo desafio do COLOR THROWDOWN com este lindo combo de cores, eu particularmente amei esta combinação, acho que foi muito feliz a escolha, espero que gostem também!
bjs a todos

MEGA SORTEIO CRAFTBOOK

Olá a todos!!!
A Comun
 do Craftbook está comemorando seu primeiro aniversário e terá muitas atividades além de uma premiação imperdível gente, uma Cameo, uiiiii eu quero ganhar!!!!
Vamos participar? Tem que se cadastrar gente!!!
Entrem e vejam como: http://craftbook.com.br/

sexta-feira, 1 de junho de 2012

CARTÃO VINTAGE # 3


Oi pessoal!!
Hoje estamos iniciando mais um desafio no BLOG DOS DESAFIOS e quem propõe o sketch é a Adri da Scrap Empórium, gente participem com qualquer projeto, LOs, Cartões, Scrap Decor, Altereds, Atcs,etc...e estamos com o patrocinio da ARTE FÁCIL e quem ganhar o sorteio vai receber um vale de $30,00 para gastar no que quiser no site, Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu......imperdível!!!
Voces podem participar com até 2 projetos, mas o mais importante é colocar o link de volta do desafio para validar sua participação!!!
Bjs a todos