quarta-feira, 22 de junho de 2016

Inova Carimbos-Nova Parceria


Olá pessoal!!!!
Hoje apresento a voces minha mais nova parceria em carimbos, estou muito feliz de poder ter empresas maravilhosas me ajudando a fazer lindos projetos com seus materiais, só tenho a agradecer a Deus e a eles por esta oportunidade!!!
Gente, eu amei a qualidade dos carimbos, as linhas dos desenhos são bem definidas e fininhas, show de bola mesmo, recomendo a todos a pedirem o catalogo pelo email, voces verão a quantidade diversificada de designs, vale a pena mesmo!!!
contato@innovacarimbos.com.br
E abaixo meu primeiro projeto usando 2 carimbos diferentes, o maior utilizando ele 2 vezes fazendo a junção e depois recortei ao meio pra fazer as colunas de meu cartão!
Usando carimbo digital da My Besties e adesivos Clic Clic!
Logo trarei dicas com carimbos também!
 carimbos pintados com copics
Bjs a todos

Um comentário:

  1. Oi Beth, de volta depois de 3 meses intensos cuidando das minhas meninas. Com saudades dos blogs, dos papeis, mas aproveitando cada momento com minha netinha. Menina que carimbo hein? A capa do cartão parece um quadro de Beatriz Milhases, o colorido forte, preciso, o carimbo somente não impressiona, mas quando você jogou as cores, cresceu...Maravilha como tudo que você faz, bjs...

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário!