sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Easel Card- Desafio Mari Digis






Olá a todossss!
E estamos dando inicio a mais um desafio neste ano, o da  Mari Digis Challenge, o tema é férias, passeio,etc... e estamos com novas DTs que em breve irão apresentar seus trabalhos por lá.
Gente,  e por falar em DT, se voce que gosta de pintar, de fazer projetos em scrap ou artesanato e gosta dos carimbos Mari Digis, esta é sua chance de ingressar em nosso time criativo, basta apresentar seu projeto no blog com as letras DT antes de seu nome ,ok fácil né gente, queremos mais amigas colaborando conosco por lá!!!
E pra completar além de termos o patrocinio MD a loja Criativas está oferecendo um premio para sortear entre as brasileiras participantes!!!
Se voce ainda não tem carimbos desta marca, temos um grupo no facebook onde disponibilizamos varias imagens frees que podem ser usadas em nossos desafios e claro voces encontram todas elas aqui na lojinha virtual, que alias está cheinha de novidades!!!
http://maridigis2.lep.com.br/
E para participar de nossos desafios, entrem aqui e não deixem de serem seguidores do blog:
http://maridigischallenge.blogspot.com.br/
Participem com a gente!!!!

2 comentários:

  1. Maravilhoso Elisabeth!! O seu colorido está demais
    Bom fim de Semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes passo por aqui, ou vejo no face... nem sempre deixo o meu recado. Vida corrida.... Mas admiro muito o teu trabalho. Tuas pinturas são perfeitas!

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário!