segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Lifes Moments


Ola a todos, outro dia lembrei de uma pessoa muito querida por mim, minha eis funcionaria Cris, que trabalhou comigo em minha loja por varios anos, me ajudou muito e nesta foto está ao lado de minha irmã Kiki que também trabalhava comigo, elas estão na frente da lojinha, nossa bateu uma saudade forte de tudo este tempo, agora registrado numa página que participa do Scrap Africa, com inspiração no quadro acima e no grupo do facebook das Pastilhas Adesivas Clic Clic,, aqui estou usando botões da We Care About e pastilhas adesivas Clic Clic,bjs

7 comentários:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Beautiful layout! Thank you for joining us at Scrap Africa.

    ResponderExcluir
  3. Beautiful layout. Stunning layers and gorgeous colour combo. Thank you for playing at Scrap Africa.

    ResponderExcluir
  4. lindoooo!!
    so beautiful page!!
    thanks for playing with us at Scrap Africa!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Georgous! Love it! Thank you for playing with us at Scrap Africa

    ResponderExcluir
  6. A beautiful page! I love the special details and the special photo too! ;-) Thanks so much for playing along at Scrap Africa! ;-)

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário!