quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Pagina Felicidade


Olá pessoal!!!
Primeira página do ano e esta tinha que ser especial, pois hoje é aniversário do meu filho que completa 14 anos, ele mesmo com seu jeito quieto, timido e avoado , me conquista a cada dia com seu amor, seu carinho  e suas palavras doces comigo,  a presença dele me acalma e só me faz feliz, espero que continue assim quando se tornar um homem...amo demaissssssss..............
Bem gente, esta página fiz com folhas da ARTE FACIL e apliques de mdf deles também...esta folha é uma da nova coleção que ela acabou de lançar, voces não tem idéia das folhas lindas de lançamento, vale a pena ver no site e neste ano com certeza voces poderão também  comprar na feira de scrap que vem por ai....
Bjs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário!