sábado, 26 de julho de 2014

WISH


Olá pessoal!!!
Esta página participa do Desafio do Scrap pelo Brasil, com Receita de Scrap -DT Ana Luisa, infelizmente tá chovendo por aqui e não consegui acertar a foto, então tudo fica sem o 3D, uma pena né..mas enfim..procurei seguir a receita que não foi muito fácil viu...mas achei muito criativo, este vou por na moldura do quarto de meu filho, pois é dificil fazer uma carinha boa para as fotos kkkkk....
bjs a todos

sexta-feira, 25 de julho de 2014

BABY




Olá pessoal!!
Esta página participa do primeiro Desafio no grupo Gorjuss do Facebook, aqui usei uma folha e cantoneira de mdf da ARTE FACIL e a foto preta/branca foi uma das regrinhas a ser seguida, é minha sobrinha neta se protegendo do frio com neve, mega fofis esta foto..a Gorjuss pintei com lapis aquarelaveis a seco.
Aproveito e participo do Scrap Africa com inspiração no segundo quadro azul
Bjs a todos

terça-feira, 22 de julho de 2014

Cartão Deslizante


Olá pessoal!!
Este cartão deslizante fiz para o nosso grupo do face  Magnolia Mania, uma troca com a Vera e aproveito para participar do desafio do Totally Tilda Challenge- anything goes.
Aqui pintei tanto a Tilda como o background com lapis de cor.
Espero que gostem, quem quiser agendar aula, basta enviar um email,ok.
Bjs a todos

Publicação na Revista Albuns Decorados

Olá pessoal!!!
Hoje mostro pra voces a nova  edição da Revista Albuns Decorados e mais uma vez tive algumas publicações nela, alias bem variadas, coloquei as fotos abaixo para que vejam, já está nas bancas e garanto que vale a pena voces comprarem,pois está recheada de artigos e lindas idéias para se inspirarem, muitas amigas estão nela, não tem como não me sentir feliz né...só tenho a agradecer!!!









E pra quem não viu a do ano passado, segue o link da postagem:
http://liscrapaper.blogspot.com.br/2013/09/publicacao-na-revista-albuns-decorados.html
Bjs a todos

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Cartão You're Special



Olá pessoal!!!!

Este cartão participa de 2 desafios, já fazia um tempinho que não entrava neles, o tempo anda bem curto mesmo....mas a gente sempre acaba achando um jeitinho,né..
1-Tilda's Town- usar um sketch- aqui eu bolei o meu..
2-Stamp and Create-summer
Aproveito pra falar sobre a aula que darei de pintura em carimbos com a tecnica de lapis aquarelaveis a seco, é nesta quinta dia 24, das 9hs as 12hs, então quem quiser fazer esta aula tem que agendar por email: lisartes8@gmail.com
Bjs a todos

sábado, 19 de julho de 2014

Sorteio da Babi

Oi gente, a Babi Kind é mais uma DT que representa o Brasil no grupo Magnolia, bacana né, gosto muito do trabalho dela, além de sempre ter muito bom gosto para compor seus projetos tem muito talento na pintura.
Enfim..ela está com um blog novo e o sorteio vai rolar...
aqui:   http://babikind.blogspot.com.br/
Bjsss

quinta-feira, 17 de julho de 2014

JOY



Olá pessoal!!
Esta página participa do novo desafio do Kreative Koncepts com o combo de cores acima, e na foto minha linda  sobrinha Pati..aqui usei peças da Bicho Grillo, titulo  e arabesco.
Espero que gostem

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Embalagem com Prima Doll- DT DesafioACC




Olá pessoal!!
Estamos com mais um desafio no ACC, desta vez é com a  DT Luciana, que pede para usarmos a primeira letra de nosso nome para criarmos nosso projeto, aqui usei  na minha primeira letra E-uma embalagem e emboss de 2 tipos diferentes.
O tema é livre, entrem aqui no link e vejam as regrinhas, estamos esperando a participação de todos voces mais uma vez,  usei fitas passamanarias Hak.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Life




Olá pessoal!!!
Esta página com minhas duas fofas, são para dois desafios, um deles é de um grupo no Facebook e o outro é o do Berry 71 Bleu com inspiração nos quadros acima, me inspirei nas cores e flores.
Aqui usei peças da Bicho Grillo, que está cheia de novidades no site, espero que gostem!
Bjs

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Cartão With Love

Olá pessoal!!
Este cartão participa de 2 desafios, aqui usei fitas da Hak aviamentos, perolas e strass.
-Besties Challenge- pearls and lace
-Scrapbook Stamp Society
Não deixem de participar de nosso desafio daqui do Brasil, estamos esperando por voces...
-http://mybestiesbrazilblog.blogspot.com.br/
Bjs a todos

Embalagem de presente

Olá pessoal!!!
Esta embalagem de presente preparei pra colocar um mimo para minha mãe que aniversariou ontem, aqui usei papel de scrap e carimbada da Gorjuss para decorar.
Espero que goste e depois faço um pap deste modelinho,bjs

terça-feira, 8 de julho de 2014

Fold Card com Gorjuss




Olá pessoal!!
Estamos com um novo grupo no Face chamado Gorjuss Addicted e estamos amando os carimbos novos que foram lançados e esta é nossa primeira troca de cartão com elas..este fiz especialmente para a Ana Lucia Olivio, espero que ela goste.
Pintado com lapis claro!!!
Dias 19 e 24/07 estarei dando aula desta tecnica no periodo da tarde, interessados entrar em contato por email: kiss.elisabeth@gmail.com
Bjs

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Cartão Happy Day


Olá pessoal!!!
Este carão participa do desafio do Crafting from the Heart e aqui usei um carimbo digital da Mari Digis, ela está sempre colocando novos carimbos na loja virtual, não deixem de conferir as fofuras que ela lançou por estes dias, eu amei esta imagem...
Aqui a loja virtual: http://maridigis2.lep.com.br/
Bjs a todos, espero que gostem!

domingo, 6 de julho de 2014

Desafio 07 Mad About Magnolias




Olá a todos!!
Já estamos com um novo desafio no MAM, agora é com a DT katia e ela propôs um sketch para seguirmos, este acima, então façam lindos projetos e participem com a gente, obrigada a todas que estão sempre prestigiando os nossos desafios,bjsss

http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com/

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Selfie




Olá a todos!!!
Esta página fiz especialmente para a minha sobrinha que queria uma página com o namorado dela,e aproveitei o sketch lindo do Scrap Africa , aqui usei chalk, stencil, massa e titulo Selfie da BICHO GRILLO e fita de flores da Hak aviamentos
Bjs 

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cartão Adore

Olá pessoal!!
Este cartão é o meu projeto de DT do My Besties Brasil, estamos com um novo desafio com tema livre e a unica regrinha é usarmos algum tipo de costura,ok.
Estamos esperando a participação de todas voces!!!
http://mybestiesbrazilblog.blogspot.com.br/
Bjss

terça-feira, 1 de julho de 2014

Tag Prima Doll

Olá pessoal!!!
Esta tag fiz especialmente para o Novo Desafio do grupo Prima Dolls do facebook, como ganhei no desafio anterior, lanço o novo e a brincadeira é usar as letras de seu nome para decorar e criar seu projeto, aqui escolhi 4 letras de meu nome
A-amarelo
I-ilhos
B-botão
T-talagarça
Espero que gostem e quem quiser participar tem que entrar no grupo pra ver as regrinhas!
https://www.facebook.com/groups/587082438025790/
Bjs