segunda-feira, 31 de março de 2014

DESAFIO ACC-Retalhos




Olá pessoal!!!!
Estamos com mais um desafio no ACC, desta vez a DT Luciana pede para fazermos um projetos usando os nossos retalhos e sobras de papéis, quem de nós não tem um monte deles não é verdade!
Eu aqui aproveitei pedaços um pouco maiores das sobras e revesti todos os mdf de meu projeto, usei como base um porta bolo giratório e 4 porta lapis/retrato, pintei , revesti  e dei acabamento com fita passamanaria da HAK, botões e adesivos para decorar.
O bom é que consegui um espaço no centro para colocar mais material e vou girando pra achar o que preciso, legal esta idéia né!
Estamos esperando a participação de todos voces e vejam no link abaixo o que o nosso time preparou!
http://addictedtocardschallenges.blogspot.com.br/2014/03/desafio107-retalhos-com-lu-yaros.html
bjs

Cartão Flores

Olá pessoal!!!
Começando a semana com um cartão, ando meio sem tempo para o scrap, mas não deixo de fazer nas horinhas que consigo uma brecha!
Com este cartão participo dos desafios:
-Simply Magnolia-Bingo-button-flowers and charm
-Tilda's Town-flowers
Bjs a todos

quarta-feira, 26 de março de 2014

JE T'ADORE



Olá pessoal!!!
Esta página participa do desafio do SCRAP AROUND THE WORLD com inspiração nas cores e quadro acima.
Aqui usei 2 folhas by Julia Cotrim Scrapbooking e peça da BICHO GRILLO- o titulo em 2D e na foto meu sobrinho Andre e sua namorada!
Apesar de estar na correria com minhas encomendas não deixo de fazer minhas páginas, eu sinto falta, então tento aproveitar ao máximo meu dia e fazer o que mais amo!
Espero que curtam,bjs

domingo, 23 de março de 2014

TAG -CONVITE DE ANIVERSARIO

Olá pessoal!!
Hoje mostro para voces um tag de aniversário de menino, uma idéia de convite diferente  para fugir um pouco do tradicional e para ficar mais atrativo coloquei ao lado um tubete com doces.
Participo com este projeto do desafio do Besties Challenge-com o tema crianças ou bebes.
Espero que gostem!
Aulas
Quero aproveitar a postagem para convidar a todos que querem fazer aula de pintura com lapis aquarelável a seco, estarei dando aula na loja Scrap Spot dia 28/03 das 14hs as 17hs, informações com a Dan pelo fone:
(11) 5562-8954 e reserve sua vaga!
E no dia 02/04 Aula no meus atelie na Vila Mascote-região do jabaquara das 14hs as 17hs informações por email:
kiss.elisabeth@gmail.com
bjs

sábado, 22 de março de 2014

LUCKY GIRL






www.bichogrillo.com.br

Olá pessoal!!!
Esta página  ficou tão linda pessoalmente, estava louca de vontade de usar esta foto da minha sobrinha Fernanda e com o desafio do Berry 71 Bleu vei a calhar com as cores que queria usar.
Me inspirei no tema e no quadro sugerido, usei gaiola e folhagens da Bicho Grillo e não deixem de ver o site está cheio de novidades!
Espero que gostem!!
bjs

sexta-feira, 21 de março de 2014

DOOR HANGER e Encontro Magnolia


Olá pessoal!!
Este aviso de porta fiz especialmente para minha amiga secreta no nosso Encontro do grupo Magnolia Mania, e quem ganhou foi a Bruna, ai gente..foi bom demais como sempre, rimos bastante e conheci novas amigas que antes eram só virtuais como a Paula Flavia , Loly e Bruna da Yummis,legal né, abaixo algumas fotinhos.
Aproveito e participo do:








Bjsssssssssssssssssssssssssssss

quinta-feira, 20 de março de 2014

Guirlanda de Agradecimento



Olá pessoal!!!
Esta Guirlanda participa do desafio STAMP AND CREATE com o tema borboletas e fiz especialmente para sortear entre as amigas que irão participar de nosso encontro do Grupo magnolia Mania de hoje em São José dos Campos.
Aqui usei papelão holler e revesti com papel de scrap, dei acabamento com passamanaria Hak  e usei 2 peças da Bicho Grillo o kit de 3 borboletas e o titulo!

Espero que gostem,bjs a todos

terça-feira, 18 de março de 2014

CARTÃO LOVE


Olá pessoal!!
Este cartão participa do desafio do Scrapbook Stamp Society, com tema livre e mais a opção de borboletas no projeto, aqui como sempre pintei com lapis aquareláveis a seco.
Espero que gostem e não deixem de participar do My Besties Brasil!!!
Bjs a todos

domingo, 16 de março de 2014

PAGINAS DE ANIVERSARIO






Olá pessoal!!
Estas páginas fazem parte de um album de aniversário, conforme for finalizando vou mostrando e deixando registrado aqui no Blog, o bom  neste tema é que podemos literalmente brincar com as cores e elementos, deixando a página bem alegrinha né.
Espero que gostem, bjs

sexta-feira, 14 de março de 2014

CARTÃO COM ENVELOPE DUPLO


Olá pessoal!
Este modelo de envelope é lindo e foi o escolhido para a nossa troquinha mensal no Grupo Magnolia Mania do facebook.
A moldura é de mdf da Arte Fácil, pena que sem querer deletei a foto do envelope sozinho, não entendi por que fiz isto, foi sem querer mesmo kkkk..agora não tem como, pois já enviei para a Ana Paula, mas dá pra ver a dobradura,né!
Espero que gostem,bjs

quinta-feira, 13 de março de 2014

TAG LOVE


Olá pessoal!!!
Este projeto fiz para particpar do novo desafio do Aussie  Besties, que pede Tag + flores, mas estes carimbos são fofos né gente, estou amando pintar estas imagens e não deixem de participar também do nosso desafio brasileiro, ainda tem uma quinzena inteira para voces entrarem na brincadeira e concorrer a lindos carimbos digitais.
Espero que gostem!
E para participar do nosso desafio,basta clicar na imagem  do rostinho na moldura na barra lateral!
bjs


quarta-feira, 12 de março de 2014

Página ME





Olá pessoal!!
Esta página fiz para participar do 1º Desafio da Zarza Laser com o sketch da Ro Miqueletto, aqui usei varias peças  e na página não sou eu não, é uma de minhas  sobrinhas, Andrea,mãe de 3 filhos lindos como ela, no back fiz meus mescladinhos com tintas....
E aproveito e participo também do WW1 co a cor branca + kraft
Espero que gostem!
Bjs

segunda-feira, 10 de março de 2014

CARTÃO COM EMBOSS SECO-DT ACC



Olá pessoal!!
Estamos com um novo desafio no ADDICTED TO CARDS e sou eu quem está lançando as regrinhas, mas podem ter certeza que são super faceis, peço para usar no seu projeto Emboss seco ou quente e pérolas, bem facil né...eu fiz o seco e usei pérolas na cor do cartão!
E estamos com algumas novidades e com um novo patrocinio de carimbos, ai nem vou falar por aqui por enquanto, venham ver pessoalmente os trabalhos de todo o time ,ler sobre a novidade e o premio que nossa patrocinadora preparou para voces!!!
Participem com a gente!!
Bjs

MEMORIAS




Olá pessoal!!!
Fazia bastante tempo que não participava dos desafios do Once Upon a Sketch, mas desta vez veio a vontade e fiz uma página masculina com meu filho, aqui me inspirei no sketch mas invertidamente,
Usei uma folha da Arte Fácil e passaros também, no back usei um pouco de aquarela e para completar peças da Bicho Grillo como o galho de folhas e titulo em moldura.
Espero que curtam,bjs

domingo, 9 de março de 2014

MAKE A WISH




Olá pessoal!!!
Olhem que fofura de imagem, amo elefantes e este é mais um carimbo digital da Sherri Baldy,irresistivel!!!
este cartão participa do desafio do My Besties Challenge- Anything goes!
Espero que gostem e venham participar do nosso desafio também, quero ver os trabalhos das brasileiras,bora gente!!!
Bjs a todos

sexta-feira, 7 de março de 2014

LOVE Blush








Olá a todos!
Hoje a inspiração para esta página foi com este combo de cores das gemas acima, linda combinação e foi proposta por Hera a DT do INKIDO.
Na foto minha sobrinha linda Patricia, a folha é by Julia Cotrim Scrapbooking e peças delicadissimas da BICHO GRILLO Scrap Boutique que são o arabesco ornamental e folhas das flores.
Espero que gostem!
Bjs a todos

quinta-feira, 6 de março de 2014

CARTÃO DE ANIVERSARIO



Olá pessoal!
Este cartão participa de alguns desafios, aqui fiz um envelope decorado para combinar com o cartão, as cores sempre ficam mais fortes do que realmente são, é minha maquina que gosta de alterar os tons.
-Magnolia Mania(Facebook)
-Stamp and Create-birthday
-Simply Magnolia-birthday
Bjs a todos

quarta-feira, 5 de março de 2014

HAPPINESS







Olá a todos!!!
Esta página eu adorei fazer, ela traduz exatamente o dia em que estávamos num parque aqui em Sampa a noite, coisa rara de acontecer e eu e meu filho nos divertimos muito e depois fomos visitar o memorial de congonhas e lá tem um brinquedo tipo escultura que além de girar, roda, um barato, traz sensação de liberdade e a gente volta a ser criança, ameiii...são estespequenos  momentos que nos fazem feliz!
Com esta página participo do SCRAP PELO BRASIL, a DTAline pede inspiração em uma música e a que escolhi eu amoooooo e me identifico demais com ela, não fico parada ouvindo esta musica hahahaha....
Aqui usei 2 peças da Bicho Grillo, a palavra e galho de passarinhos.
Bjs a todos e curtam a musica Happy de Pharrell Williams

terça-feira, 4 de março de 2014

LOVE- Easel card






Olá a todos!!
Este cartão  participa de dois desafios, este carimbo digital foi o que pintei como exemplo em nosso primeiro desafio no My Besties Brasil e usei relevo na imagem e emboss seco na folha branca.
A pintura é com lapis aquarelavel.
2-Besties Challenge-Anything Goes
Esperamos por voces em nosso desafio também!