sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MINI ALBUM PARA CARIMBADAS




Olá pessoal!
Este mini fiz para colocar algumas carimbadas da Sherri Baldy , aqui usei um mini da Kodak e decorei com papeis de scrap, ela eu pintei com lapis como sempre....e a flor vazada é da Bicho Grillo, um de seus novos lançamentos,aproveitem!
E lembrando qua amanhã inicia nossos desafios, quem ainda não entrou no site para conhecer, segue o link abaixo e não deixe de seguir o Blog, pois farei um sorteio de 2 imagens digitais entre os seguidores que deixarem recadinho por lá!
bjsss

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PORTA CARTAS



Olá a todos!!!
Este porta cartas fiz para colocar  algumas contas a pagar  e aqui usei várias peças da Bicho Grillo, como o arabesco, folhagens e cerquinha, viram só que fofo que fica com os carimbos da Magnolia, pena que não comprei as arvores ia ficar um encanto no quadrinho, pois usei uma de carimbo e pintei.
Participo de 2 desafios:
-Tilda's Town- anything goes
Bjs a todos e interessados em aulas de pintura com lapis, basta enviar um email que respondo,ok!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Está chegando um Novo Blog de Desafios...

Olá pessoal!!!
Voces que como eu, gostam de pintar carimbos sejam eles digitais  ou não, terá a oportunidade de participar de um Blog de Desafios usando imagens exclusivas criadas por Sherri Baldy, uma designer que cria imagens incriveis e depois de pintadas ficam maravilhosas podendo ser aplicadas em qualquer tipo de projeto.
Para quem não conhece o trabalho da Sherri e as imagens que ela cria, segue abaixo o site de vendas onde voces poderão adquirir e escolher a vontade os carimbos digitais, garanto que são apaixonantes .



Este blog  foi feito em parceria com a propria criadora das imagens e teremos sempre 2 ganhadoras no final dos desafios uma por sorteio e outra por escolha das DTs, legal né, uma oportunidade para ganhar mais carimbadas e se divertir pintando....
 É dia 1º de Março, não percam......vamos adorar ver as criações de todos voces e todo mes um carimbo estará em oferta com  50% de desconto, imperdível...
Já tem promoção pra que for seguidor do Blog, basta deixar um recadinho na postagem  de Boas Vindas e voce já estará concorrendo a 2 carimbadas lindas dela.


Podem salvar esta imagem em seus blogs e direcionem o link para poder acessá-lo quando desejar!
Esperamos voces no Blog, e dia !º de Março, lançaremos o nosso primeiro desafio!
Bjs pessoal!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CARTÃO ENVELOPE-DT ACC

Olá pessoal!!
Este é o meu cartão para o nosso novo desafio lançado pela Babi no ACC com o tyema Casamento, então voces podem entrar no desafio com qualquer tipo de projeto desde de que tenha a ver com o pedido,ok!
Contamos com a participação de todos voces e estamos com o patrocinio da Boutique Magnolia com um lindo carimbo.
Bjs a todos

sábado, 22 de fevereiro de 2014

KIT PORTA LAPIS E BLOCO DE NOTAS



Olá pessoal!!!
Este Kit  fiz tão rápido que até eu me surpreendi com o tempo que levei para fazê-lo , em 20 min. terminei tudo rsrsrs..a pressão foi tanta de meu marido que nem pisquei o olho, ele esqueceu que tinha que dar um presente para uma cliente e me pediu algo para escritório, então bati o olho na caixa e no bloco e mandei bala..ficou simples mas bem útil,né!
Para finalizar usei passamanaria Hak aviamentos.
Bjs a todos

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

For You





Olá a todos!!
Acho que dá pra saber que carimbo é este né, é mais um da Sherri, uma super fofis oriental, aos poucos vou pintando todas que tenho, estou in love com elas!
Pintei ela com lapis aquareláveis a seco  e interessados em aula desta tecnica basta enviar um email e agendar!
Participo dos desafios da:
- Besties Challenge-bingo-escolhi azul-flores e renda

-Scrapbook Stamp Society-qualquer coisa  + flores feitas por nós
Espero que gostem

MUSIC









Olá pessoal!!
Hoje mostro uma página bem masculina e o artista principal ai é meu sobrinho que além de músico tem um Estúdio de gravações em Indaiatuba-"Studio Elite" ele toca em várias bandas e faz muitos shows por ai, legal né...
Aqui usei uma folha by Julia Cotrim Scrapbooking e peças da Bicho Grillo Scrap Boutique, respinguei um pouco de gesso e relevo prata nelas.
Com esta página participo do 
-Color me Scrappy-combo de cores acima
-Scrap Africa-chipboard com uma diferença
Bjs a todos

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PLAY





Olá pessoal!!
Esta página é uma encomenda e por acaso vi que as cores batem com o quadro acima do novo desafio do SCRAP AROUND THE WORLD, então bora participar sem a pretenção de ganhar alguma coisa, visto que as preferencias hoje em dia são para o lado artistico em mixed media e esta não é a praia de minha cliente rsrsrsr...mas  só para registrar e brincar nos desafios.
Bjs a todos

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

BE MY VALENTINE

Oi pessoal!!!
Este cartão fiz no estilo vintage e usei papeis  da Arte Facil e Graphic 45, o Edwin pintei com lapis, participo com este cartão dos desafios:
-Simply Magnolia-Vintage Valentine
-Tilda's Town-Special Occasion
Bjs

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

JE T'ADORE






Olá pessoal!!!
Iniciando a semana com uma página super fofis...aqui usei uma foto de meu filho pequeno, se divertindo no Parque do Carmo aqui em São Paulo e usei  3 peças da Bicho Grillo, a palavra, os arabescos e a corujinha, são fofos demais né...adorooo..
Usei stencil e tintas no back pra quebrar um pouco a cor do fundo, aproveito e participo do novo desafio do Scrap Africa!
Bjs a todos

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MOLDURA DECORATIVA




Olá pessoal!!
Hoje trouxe uma fofura para o post, uma moldurinha que tanto pode ser usada em algum projeto ou colocada na parede para enfeitar algum cantinho especial.
Aqui usei carimbada da Sherri Baldy e pintei com lápis aquarelaveis a seco como sempre faço.
Para o acabamento usei passamanaria Hak na moldurinha de papel.
Eu estou in love com estas meninas, quero pintar todas!!!
Espero que gostem!
bjs

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SUMMERTIME


Olá a todos!!!
Fiz uma página  sem muitos fru frus pra não ter reclamações do filho...e é de verão , acho que ficou bem masculina do jeito que queria e consegui achar umas folhas que combinaram  direitinho com a moldura da Bicho Grillho, esta moldura é show de bola, dá para fazermos qualquer genero de trabalho de scrap nela, basta usar a criatividade, uma feminina então, fica um arraso, inclusive no site tem outros modelos que não vem nada escrito;
Aqui:
Espero que gostem da idéia,bjs 

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

LOVE 'S IN THE AIR-DT ACC



Olá pessoal!!!
Hoje recomeçamos as atividades no ACC-Addicted to Cards  Challenges e como estamos no mes do dia dos namorados em muitos paises resolvemos que o nosso primeiro tema do desafio seria este "O Amor está no Ar".
Contamos com a participação de todas voces, bora vir brincar com a gente e lembrando que pode ser um cartão, página, smash, altered, scrap decor,etc...
Aqui em meu cartão usei um carimbo digital da Sherri Baldy Art, estou simplesmente apaixonada pelos desenhos dela, me identifiquei muito com todas elas, ai dá vontade de ter todas rsrsrs...
Pintei ela todinha com lapis aquarelaveis a seco!
Aproveito e participo dos desafios:
Espero que gostem ,bjssss

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Be Mine Valentine




Olá a todos!!!
Este cartão é para o dia dos namorados, aqui pintei as carimbadas com lapis aquareláveis a seco e como podem ver conseguir alcançar bons resultados usando somente os lápis de cor, quem tiver interesses em aulas basta enviar um email para agendarmos!
Este cartão participa dos desafiso:
- Tilda's Town-Love
-Totally Tilda-red and pink
Bjs a todos

sábado, 8 de fevereiro de 2014

FILTRO DOS SONHOS







FILTRO DOS SONHOS

O Filtro dos Sonhos é um artefato indígena nativo americano originado na tribo dos Ojibwa.
 “No centro está a teia que representa o ciclo da vida. Use-a para ajudar seu povo a alcançar seus objetivos, fazendo bom uso de suas idéias, sonhos e visões. Eles vem de um lugar chamado Espírito do Mundo que se ocupa do ar da noite com sonhos bons e ruins.”
Segundo demonstram algumas linhas do Xamanismo, mesmo de posse do Filtro dos Sonhos, teremos pesadelos, pois eles nos mostram visões de diversos aprendizados que devemos nos atentar. Acredita-se que o filtro impedirá que energias indesejadas interfiram no processo natural e particular de sonhar.
Na confecção do Filtro dos Sonhos, pode ser colocada uma pena no centro, abaixo, simbolizando a respiração, o elemento ar, e em alguns é colocado no centro uma pedra ou cristal. Tudo o que é colocado possui um significado. O Centro da Teia Corresponde ao Grande Mistério, o Criador, a Força que abrange o Universo inteiro.
Fonte Natureza Divina

Olá pessoal!!
Olhem só que fofura este Filtro dos Sonhos, é uma peça da Bicho Grillo Scrap Boutique, já vem prontinha pra ser montada e as penas voces podem pintar com tintas ou lápis de cor como eu fiz, acrescentei umas peninhas de verdade para realçar a peça, esta não vou dar pra ninguem,é minha rsrsrs, eu amei esta Tilda ..com certeza farei mais projetos com ela!
Aproveito e participo do desafio da Boutique Magnolia-carimbo preferido
Bjs a todos

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CELEBRATE





Olá pessoal!!
Esta página  é com foto do  meu bebê  com 7 aninhos, que fofisssssss...tava guardando pra fazer um quadrinho, mas como ele é muito enjoado, não quer que eu faça  nadaaa...rsrsrs coisas de adolescente....aqui fiz a tecnica do mixed media, com muita textura, gesso,tintas e carimbos...
Usei a folha Doodles da coleção Hortencia Rosa e peça de arabesco preta é da Bicho Grillo.
Participo de 2 desafios:
1-Scrap our Stach- usar setas, rosa/vermelho e costura falsa
2- Berry 71 Bleu- se inspirar no quadro acima, eu fui de vermelho e azul
Bjs a todos

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Cartão Vermelho


Olá pessoal!!!
Aproveitei que pintei esta Tilda em aula e fiz um cartão para participar de um desafio, bem sugestivo para o calor  né, nunca desejei tanto uma chuva refrescante:
-STAMP AND CREATE- add some red
Bjs a todos

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

FICHARIO-SCRAP DECOR



Olá pessoal!!!
Este fichário é mais uma das peças de organização que andei fazendo, este comprei pronto e só decorei...
Aqui, pintei o carimbo da Prima Doll com lapis aquarelavel como sempre, usei uma moldura grande de mdf da ARTE FACIL e pintei com pva e carimbeira e para o acabamento fita passamanaria lilas/branca da HAK.
Espero que gostem!!!
Bjs

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SMILE








Olá pessoal!!!
Iniciando a semana de calor com uma página com cores mais frias, pelo menos isso né....aqui me inspirei no sketch acima que é do novo desafio do Scrap Africa e também particpo do novo desafio do WW1 com a cor uva + branco!
A linda folha que usei é da coleção Casamento de Sonho  by Julia Cotrim e o manequim é uma peça da Bicho Grillo Ccrap Boutique.
Bjs e boa semana

domingo, 2 de fevereiro de 2014

DT MAM-Quadro porta Chaves






Olá pessoal!!!
O Mad About Magnolias  está com um novo desafio no ar e também estamos com uma chamada para DTs novas, obaaa..então não percam a oportunidade de participar , vejam todos os detalhes aqui:
O Tema é livre, então mãos a obra, aqui fiz um projeto para um menino super fofis e usei 3 carimbadas que pintei com lápis aquareláveis a seco, tecnica que ensino.
Quem quiser aprender, estou com uma aula agendada para esta terça dia 4/02 no periodo da tarde (3hs de aula),basta agendar por email.
kiss.elisabeth@gmail.com
Bjs

sábado, 1 de fevereiro de 2014

ALBUM INFANTIL -TEMA ESCOLA 30 X 30



Olá pessoal!!!
Estas páginas fiz sob encomenda, o tema do album é escola e é masculino, deste lindo menino,um bebê ainda .... 
A primeira página é a capa do album e a de baixo vai ser a primeira, bem colorido e alegre como devem ser páginas de crianças.
Espero que gostem e aceito encomendas de qualquer tema,
bjs