sábado, 8 de fevereiro de 2014

FILTRO DOS SONHOS







FILTRO DOS SONHOS

O Filtro dos Sonhos é um artefato indígena nativo americano originado na tribo dos Ojibwa.
 “No centro está a teia que representa o ciclo da vida. Use-a para ajudar seu povo a alcançar seus objetivos, fazendo bom uso de suas idéias, sonhos e visões. Eles vem de um lugar chamado Espírito do Mundo que se ocupa do ar da noite com sonhos bons e ruins.”
Segundo demonstram algumas linhas do Xamanismo, mesmo de posse do Filtro dos Sonhos, teremos pesadelos, pois eles nos mostram visões de diversos aprendizados que devemos nos atentar. Acredita-se que o filtro impedirá que energias indesejadas interfiram no processo natural e particular de sonhar.
Na confecção do Filtro dos Sonhos, pode ser colocada uma pena no centro, abaixo, simbolizando a respiração, o elemento ar, e em alguns é colocado no centro uma pedra ou cristal. Tudo o que é colocado possui um significado. O Centro da Teia Corresponde ao Grande Mistério, o Criador, a Força que abrange o Universo inteiro.
Fonte Natureza Divina

Olá pessoal!!
Olhem só que fofura este Filtro dos Sonhos, é uma peça da Bicho Grillo Scrap Boutique, já vem prontinha pra ser montada e as penas voces podem pintar com tintas ou lápis de cor como eu fiz, acrescentei umas peninhas de verdade para realçar a peça, esta não vou dar pra ninguem,é minha rsrsrs, eu amei esta Tilda ..com certeza farei mais projetos com ela!
Aproveito e participo do desafio da Boutique Magnolia-carimbo preferido
Bjs a todos

4 comentários:

  1. Ficou um verdadeiro sonho de lindo Amora.
    Arrasou!!!!
    Um ótimo fds para você.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Ainnn, quase surtei qdo vi lá no Facebook
    lindo de viver amiga, te admiro demaisssss, suas pinturas são perfeitas
    parabéns!
    bjsss

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário!