domingo, 29 de dezembro de 2013

QUADRINHO -FELIZ 2014



Olá pessoal!!!
Hoje venho desejar a todos voces que acompanharam  meu blog durante o ano de 2013,um FELIZ 2014...é muito bom saber que muitas pessoas curtem meu trabalho e saibam que é recípocro, neste final de ano não consegui visitar todas com a mesma frequencia, mas foi  por conta de muito trabalho!
Espero que no proximo ano, todas voltem com energias redobradas e com muita saúde pra lutar e conquistar tudo que mais almejamos nesta vida!

Obrigada pelo carinho, pelas visitas e mensagens de incentivo, amo tudo isso!!!
Nste quadrinho de cartonagem, usei uma moldurinha quadrada branca da Bicho Grilo, ela já vem na cor branca e com 2 peças na embalagem, é lindaaaaaa...e tem muito mais no site:

Com esta peça participo do:
1-Tilda's Town  #85-anything goes
2-Simply Magnolia- favourite or newest Tilda
3-Totally Tilda- anything goes
Bjs e até ano que vem com muitas postagens bacanas!

domingo, 22 de dezembro de 2013

CAIXA DE PRESENTE-ALTERED





Oi pessoal!!!
Esta caixa  fiz para colocar o presente de natal de minha mãe, ela é que vai dentro da sacola que mostrei na postagem anterior.
Aqui aproveitei uma caixa de bombom e revesti ela toda com papel kraft e na decoração papeis  de scrap e a peça da Arvore de Natal da Bicho Grillho, que já vem prontinha pra ser aplicada em nossos projetos, como podem ver, ela já vem pintada e com tecido aplicada por tras do recorte.

No site voces encontram muito mais variedade de peças como esta:

Espero que gostem,bjs a todos

sábado, 21 de dezembro de 2013

SACOLA PRESENTE DE NATAL






Olá pessoal!!!
Esta sacola fiz especialmente para uma pessoa que amo demaissss, minha mãe lindona,  a sacola  não deixa de ser um segundo presente não é verdade..afinal tudo que é feito com amor e carinho é bem visto por quem recebe!
Aqui decorei uma sacola kraft  com papel de scrap, fita passamanaria HAK e peças da Bicho Grillo, como a rena, os raminhos de natal nas flores que desmembrei e os ramos de folhas, lindas e delicadinhas do jeito que gosto, gente a rena já vem revestida com tecido,um amor!!!
Estas peças voces encontram aqui e tem promoção no site, aproveitem!
http://www.bichogrillo.com.br/
Espero que gostem da idéia!
Bjs

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CHRISTMAS DOOR HANGER


Olá pessoal!!
Hoje trouxe um enfeite para porta super fofo, feito com peças da Bicho Grillo, aqui usei as letras em kraft e o rostinho do papai noel que está em 3D, aproveitei a própria embalagem do kraft onde vieram as letras e furei algumas estrelas e colei com fita banana.
E para não tirar a graça e beleza da peça, deixei o fundo verde sozinho para realçar os apliques!
Voces encontram as peças da Bicho Grillo aqui:
http://www.bichogrillo.com.br/

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

BIG FAMILY





Olá pessoal!!!
Nossa, tava sentindo falta de fazer uma página rsrsrs..isso se tornou um hábito tão forte na minha vida, que ficar na abstinencia por uns poucos dias me fez muita falta..., então corri logo fazer uma pra participar do SCRAP AROUND THE WORLD, que neste mes pede inspiração no quadro acima e o sketch é opcional, mas me inspirei nos dois, inclusive nos arabescos dos chipboards que escolhi, pois achei que tinha tudo a ver com a imagem da mulher do Mucha!Amoooo...e na foto minha big familia que é tudo de bom,né!
Aqui estou usando uma folha da coleção "Era uma vez "na cor turqueza, ela tem um efeito jeans no back, superrrrr...e a flor de canvas by Julia Cotrim!
Bjs a todos

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PROMOÇÃO DA BICHO GRILLO

Olá a todos!!!
Gente, a Bicho Grillo está com uma promoção incrível e imperdível, nas compras acima de $120,00 voces vão receber um presente mega fofo, é um trio de corujas como estes ai de cima e são peças lindas e exclusivas !!!
Não percam a oportunidade!!!
Para comprar, segue o link da loja virtual:

http://www.bichogrillo.com.br/
Bjs

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MINHA NOVA PARCERIA-BICHO GRILLO

Olá pessoal!!!
Estou super feliz, pois fechei uma parceria com a empresa Bicho Grillo Scrap Boutique, amooo.... as peças deles são lindas demais, são artesanais, super bem feitas e com um acabamento impecável, se voce ainda não conhece, vale a pena dar uma olhada no site de vendas:
Logo farei  alguns projetos  e venho mostrar aqui pra voces pra trazer inspiração!
bjs a todos!!!

2013

Oi pessoal!!!!
Começando a semana com minh última página deste ano no time da Julia Cotrim, lá no blog dou os detalhes do que usei e como fiz a página:
Espero que gostem e aguardo a visita de todos  voces,bjssssss

sábado, 14 de dezembro de 2013

BRINCAR É BOM DEMAIS


Olá a todos!!
Estas páginas são de um album para menino, fiz de encomenda, este ultimo ela pediu para deixar sem foto mesmo, pois  ainda vai selecionar uma que se adeque à pagina .
Ficou bem colorido e alegre, bem página infantil né..bem  assim devem ser as crianças, é o que a gente sempre espera para eles.
Espero que curtam..
Bjs a todos

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

GUIRLANDA DE NATAL

Olá pessoal!!!
Esta guirlanda fiz pra colocar lá no atelie, aproveitei e ampliei uma imagem que pintei da Tilda pra dar mais graça na peça.
 Aqui usei materiais simples como base, papelão paraná, papel aluminio amassado, apliques de natal,  e fita sianinha da HAK aviamentos.
Revesti com papel da coleção 7 Layer  Christmas Cake by Julia Cotrim!
Espero que gostem...participo dos desafios:
Bjs

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

JOY





Olá pessoal!!!
Estou começando a finalizar minhas participações em desafios, além das encomendas, o descanso se faz necessario mesmo até para colocar as coisas em ordem,né!
Nesta página, usei a folha xadrez da coleção Algodão Doce by Julia Cotrim, esta coleção é mega fofa gente, deem uma olhada, uma folha mais linda que a outra:
Ai na foto estou curtindo um dia gostoso no parque do Ibirapuera, eu amo verde e este lugar é maravilhoso, e olhem as raizes desta arvore que máximo, é gigante....não tem como não se sentir leve e feliz!
Com esta página participo do Berry 71 Bleu, que pede para nos inspirarmos no quadro acima, aproveitei a frase da primeira foto  para fazer meu journaling!
Espero que gostem!
Bjs

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CARTÃO WISH




Olá pessoal!
Este cartão fiz para o ACC, é uma despedida do ano de 2013, entrei no segundo semestre como DT, mas é como se estivesse lá no Time o ano todo, afinal, sempre participei dos desafios com as meninas, amei fazer parte do time e espero que em 2014 voltemos com força total!
Aproveito e participo dos desafios:
-Tilda's Town-#82 winter wonderland
-Fashionista-winter snowflakes
Bjs a todos

sábado, 7 de dezembro de 2013

INSPIRE-SE...coleção Pic Nic

Olá a todos!!
Hoje é dia de inspiração no Blog da Julia Cotrim, lá mostro alguns projetos feitos com a coleção de folhas PIC NIC, é uma coleção linda que recomendo, pois dá pra aproveitar muito ela toda, garanto...venham aqui ver o que mostrei:
Espero voces!!
Bjs

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MINI CALENDARIOS-IMÃ








Mais alguns minis que fiz de encomenda e já foram entregues, de verdade me perdi , pois fiz tantos que nem sei mais se mostrei tudo kkkkkkk...mas tá bom demais..chegou em seu destino e espero que quem ganhe aproveite e goste!
Aproveito e participo do desafio do Totally Tilda-qualquer coisa menos cartão!
Aceito encomendas para o ano todo rsrsr..bjs

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

DELIGHTFUL






Olá pessoal!!!
Esta página pessoalmente ficou melhor que a foto, adoro  trabalhar com estas misturas de cores, na foto minha kinda sobrinha com toda a sua prole,lindos de viver.....um doce deleite colo de mãe né!
Com esta página participo do desafio do WW1 com as cores branco-amarelo.
Aqui usei a folha amarelo da coleção Amor I Love You by Julia Cotrim e no back fiz umas carimbadas com o carimbo Arabesco Floral também by JC.
Espero que gostem!
bjsss

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

HAPPY


Oi pessoal!!!
Esta página faz parte de um album que estou montando junto com minha cliente e amiga, é um album temático, adoro fazer páginas infantis, ficam sempre super fofis né..
Espero que gostem!
Bjs a todos

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Desafio Mad About Magnolias

 






Olá pessoal!
O novo desafio do MAM está no ar e é o nosso último desafio deste ano,participem com a gente, as regras voces veem no blog:
http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com.br/
Aqui fiz um shaker box como pede a Raissa, espero que gostem e esperamos por todas voces,bjs

domingo, 1 de dezembro de 2013

DESAFIO DE NATAL-BLOG DOS DESAFIOS

Olá pessoal!
Hoje estamos anunciando nosso ultimo desafio de 2013 no Blog dos Desafios, este está com tema de Natal, então vale qualquer projeto natalino, sem regras,ok!
Aqui fiz um Scrap Decor-Porta Panetone e é um presente que fiz especialmente para minha amiga secreta do grupo Magnolia, queriaq muito fazer surpresa, mas na correria que estou, não deu...dentro vão alguns mimos, mas estes não mostro tem que  ser surpresa mesmo né!
Neste projeto ,usei para o acabamento fitilho dourado da Hak aviamentos, perfeito para projetos de Natal, inclusive passe ele por dentro do barrado que fiz com furador, uma idéia bem bacana!
Espero que gostem e participem conosco, quem patrocina esta ultima quinzena é a Julia Cotrim Scrapbooking,aproveitem!!!
Bjsss