domingo, 30 de junho de 2013

HAPPINESS






Olá a todos!!
Esta página participa do novo desafio do SCRAP PLAYGROUND, com o tema Inverno, aqui estou com minha mãe e uma turma grande de amigos num jantar maravilhosos que tivemos em Gramado em pleno mês de julho, inverno bem rigoroso por lá, estava fazendo zero graus é mole, mas valeu a  pena pois a cidade é linda demais,amo!
Usei a folha Pretty Pretty by Julia Cotrim, super linda e fina, ameiiii e para completar carimbei as laterais com o carimbo de arabesco também da Julia!
 bjs a todos

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Cartão Dream




Oi pessoal!
Este cartão foi um teste que fiz para pintar a pele mais morena da Tilda, ainda não ficou muito do jeito que quero, então vou ter que fazer outras até chegar no ponto certo, tentarei experimentar outras misturas de cores de lápis, mas ficou bonitinha rsrsrs é fofa né gente, aiaiai esta Tilda é muito meiguinha, ameii...com esta cartão participo do desafio:
STAMP AND CREATE WITH MAG-summer fun
Usei passamanaria HAK,adoro!
Bjs a todos

quarta-feira, 26 de junho de 2013

AULA DE PINTURA COM LÁPIS DE COR


Olá pessoal!!
Este Sábado dia 29 de junho  estarei dando uma aulinha basica de como pintar as carimbadas com lápis aquareláveis a seco, para saber mais informações,  basta enviar um email para:
kiss.elisabeth@gmail.com  
São 3 hs de aula das 14hs as 17hs.
Bjs

terça-feira, 25 de junho de 2013

REMEMBER






Oi pessoal!!
Esta página com mixed media participa do desafio do SCRAP AFRICA que pede para usarmos stencil, pasta e tintas, não consegui tirar foto na claridade uma pena ...também o dia está chuvoso por aqui  e amanhã tenho compromisso, então vai ter que ser esta mesmo!
Usei uma flor de croche,  umaa folha da coleção Hortencia Rosa  tudo by Julia Cotrim, na saia da Doll , usei  papel de outra coleção a ice cream. 
Bjs a todos

segunda-feira, 24 de junho de 2013

VERY HAPPY- PROJETOS DE DT JC







Olá pessoal!!
Hoje é dia de minha postagem como DT Julia Cotrim, fiz vários projetos usando a coleção Bebê menino, que está super linda, não deixem de ver a postagem pois tem muitas idéias de uso desta coleção  como o exemplo acima, um caderno de assinaturas com costura japonesa e com certeza voces farão peças maravilhosas para presentear ou vender, vou adorar receber a visita de todos aqui:  http://juliacotrim.blogspot.com
Na página usei a folha desta coleção e o carimbo  de arabesco também by Julia, ele é lindo, no site tem outros modelos.
Aproveito e participo do desafio do ABOUT A BOYS com o uso de circulos!
Bjs a todos

domingo, 23 de junho de 2013

CARTÃO



Olá a todos!!!
Este cartão participa de 2 desafios, aqui usei 2 folhas by Julia Cotrim que tem cores vibrantes e bem femininas, o pink e turqueza, são da coleção Ice Sream Summer!
1- MARVELOUS MAGNOLIA- cores brilhantes
2-TILDA'S TOWN- ocasião especial
Para quem quiser aprender a pintar com lápis aquareláveis a seco, basta enviar um email para informações!
Um bom domingo a todos!

sábado, 22 de junho de 2013

CARTÃO DE VERÃO



Olá pessoal!!
Venho mostrar para voces mais uma cartão com a fofis da Tilda, uma graça este carimbo né, com este cartão de verão participo do desafio do STAMP ND CREATE WITH MAG e MIDWEEK MAGNÓLIAS, ambos com tema summer!
Bjs a todos

sexta-feira, 21 de junho de 2013

CARTÃO DE ANIVERSÁRIO




Olá pessoal!!!
Esta cartão participa de 3 desafios, aqui fiz um cartão tipo envelope, usei die cuts e colori um pouco a folha do back, escolhi folhas  classicas desta vez!
1-ACC-#92 aniversário
2-TOTALLY TILDA-  musica feliz aniversario
3- TILDA'S TOWN #58
Espero que gostem!

FAMILY




Olá a todos!!
Esta página participa de dois desafios, usei a folha by Julia Cotrim da coleção Pic Nic, amodoro esta coleção, acho lindissima e voces podem conferir no site: http://juliacotrimscrapbooking.com.br
1-COLOR ME SCRAPPY- combo de cores acima
2-ABOUT A BOY- usar circulos
Espero que gostem!
Bjs a todos

quinta-feira, 20 de junho de 2013

CAIXA SCRAP DECOR



Olá pessoal!!!
Esta caixa em mdf  fiz com uma carimbada de Tilda oriental que ganhei, acho ela linda, só que o papel é bem texturizado e fez este efeito granito na pintura, mas sabe que até achei legal, aqui usei uma folha da ARTE FACIL na tampa e decorei com kraft, passamanaria e die cuts, com esta peça participo de 2 desafios:
1-SIMPLY MAGNOLIA- tema  Garden Delights
2-TILDA'S TOWN- #57  usar suas reservas
Espero que gostem!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

PERFECT TOGETHER





Olá pessoal!!!
Esta página participa do desafio do WW1, com a regra de usar cor coral, branco e borda decorada.
Usei a folha by Julia Cotrim da coleção Pretty Pretty, é muito linda esta coleção e meu journaling está dentro de um dos circulos, também  fiz circulos com caneta e usei die cuts, as laterais desgastei umedecendo a folha. .
Na foto meus 3 sobrinhos netos, gente...como eles crescem rápidos, em um ano já estão bem diferentes agora.
Espero que gostem!Bjs

terça-feira, 18 de junho de 2013

BIRD IS THE WORD -NEW CHALLENGE





Olá pessoal!
O BIRD IS THE WORD revelou a palavra para nosso novo desafio, CORAGEM, então como já sabem o sketch que está no blog é apenas para inspiração, não é obrigatório o uso dele, nossos desafios são sempre livres ,sendo a única regra de usarmos a palavra como titulo.
Aqui usei a folha da coleção maravilhosa SUNNY by Julia Cotrim  e um chipboard de arabesco floral, ai estou apaixonada por este lindo design que inclusive tem carimbo dele... um charme né...usei acrilica, die cuts e canvas.
Gente,  quem patrocina o desafio é a empresa da Julia ,i mperdivel pessoal, vamos prestigiar e participar, gostaria de ver mais páginas brasileiras por lá!
Espero que gostem!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

ALTERED-CAIXA VINTAGE





Olá pessoal!
Iniciando a semana com estilo vintage, amo de montão....aqui reaproveitei uma caixa que ganhei com alguns mimos e decorei neste estilo, usei cortiça e carimbei sobre ela, fica bem bacana né!
Com esta peça participo do desafio do CARIMBOS MANIA do facebook, que é para carimbarmos num material alternativo!
Espero que gostem!Bjsss

domingo, 16 de junho de 2013

DESAFIO#17- BLOG DOS DESAFIOS



Olá a todos!!
O BLOG DOS DESAFIOS está com mais um desafio para esta segunda quinzena e o tema é totalmente livre,as únicas regras que a DT Solange pediu é que usássemos bandeirinhas e um papel xadrez, fácil né pessoal .
Bem, como estamos no mes de muitas festas juninas, fiz meu projeto inspirado neste tema, usei como tapetinhos papel Kraft branco decorado da ART MARA, patrocinadora das DTs.
Meu filho nunca gostou de dançar, ele é muito timido e fica travadinho...até que melhorou estes ultimos anos, mas agora  nem quer saber disso!
Espero que participem conosco e não deixem de ver as inspirações de todas  DTs,bjsss

sábado, 15 de junho de 2013

TAG PRIMA DOLL







Olá pessoal!
Esta big tag  fiz com uma carimbada num material diferente, aqui usei um E.V.A e depois pintei com lápis aquarelável, usei die cuts, renda e strass.
Participo de 3 desafios:
1-ACC-livre
2- CARIMBOS MANIA- facebook -carimbar em material alternativo
3- REALLY REASONABLE RIBBON'S fita e bolinhas
Espero que gostem!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

EU (ME)





Olá pessoal!!!
Esta página participa de 2 desafios, aqui usei uma folha da coleção In The Woods by Julia Cotrim, die cuts, chipboard e carimbo Doll, bom não coloquei titulo por que nem precisa dizer que a página é sobre mim né, ao lado do carimbo que pintei com lápis de cor e o vestido é de papel(ganhei da (Edilza Teixeira),tem algumas coisas sobre minha pessoa...espero que curtam.
Participo do :
SCRAP PELO BRASIL- desafio de junho com o tema sobre nós
ONCE UPON A SKETCH- sketch acima e o que te dá prazer, pra mim é ser livre do jeito que sou...

quinta-feira, 13 de junho de 2013

CARTÃO





Olá pessoal!
Este cartão ficou super fofinho, pintei com lápis aquareláveis como sempre e só em alguns detalhes eu uso as canetinhas para reforço, participo com ele de 2 desafios:
1-SIMPLY MAGNÓLIA -usar camadas e renda
2- BOUTIQUE MAGNÓLIA- usar rendas e pérolas
Espero que gostem!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

GOOD TIMES






Olá pessoal!
Esta página participa do novo desafio do SCRAP AROUND THE WORD, com o sketch acima e com o quadro de inspiração, me inspirei na primeira e ultima foto, com as cores e usando uma foto na natureza, também participo do desafio do BERRY 71 BLEU com o tema verão.
Usei  uma folha  da coleção Oh Boy, chipboard, carimbo, aplique de mdf  tudo by Julia Cotrim, die cuts, stencil,,  tintas spray e doodles para fazer as bandeirinhas!
Espero que gostem!

terça-feira, 11 de junho de 2013

CARTÃO LOVE





Eis que chega o Dia dos namorados e para comemorar este dia fiz este cartão para participar de 2 desafios, um é da Elisabeth Bell's a  criadora deste lindo desenho, uma graça né...esta carimbada ganhei da querida Edilza, achei lindo e muito delicado.
Também participo do ACC que está comemorando o aniversário do Blog, eu acompanho as meninas e participo a muito tempo e posso dizer que aprendi demais com as dicas, com as inspirações dela e garanto que melhorei muito no decorrer destes 3 anos, bom demais isso tudo né, adorooo...
Aqui usei uns die cuts, pintei a carimbada com lápis e canetinhas Koi e colei uma correntinha com chaves no recorte de coração.
Bjs a todos