sexta-feira, 31 de maio de 2013

LOVE


 

Olá a todos!!!
Esta página participa do desafio de combo de cores do SCRAP FRIENDS, aqui usei a folha by JULIA COTRIM da coleção down to earth , eu adoro e aproveitem que no site tem promoção desta linha de papéis!
Usei  chipboard, textura, tintas e die cuts!
Espero que curtam!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

CARTÃO Feliz Aniversário

Olá pessoal!!!
Este cartão é a minha participação no 1º desafio da Zarza Laser no grupo Carimbos Mania do facebook, esta é uma carimbada digital  free  da Zarza que pintei com lápis e canetinhas!
Bjs a todos

quarta-feira, 29 de maio de 2013

BEST THING




Olá pessoal!
Eu amei esta página, acho que também pela foto que tenho muito carinho por este momento que vivi, aqui usei folha da ARTE FÁCIL e aplique de mdf também, die cuts e carinho.
Com esta página participo do desafio do LET'S GET SHABBY com esta paleta de cores maravilhosa.
Espero que gostem!
Bjs

CARTÃO FLY

Olá pessoal!!
Hoje trouxe um cartão com o Edwin, uma graça ele de comandante né, este cartão vou dar para a Anna Torchia, tudo a ver com ela!
Participo de 2 desafios:
1- SIMPLY MAGNÓLIA- usar somente Edwin
2-YOU,ME AND MAGNOLIA- qualquer coisa
Espero que gostem,bjs a todos

terça-feira, 28 de maio de 2013

PERFECT TOGETHER



Olá pessoal!!
Esta página participa do desafio do Lift de Maio com Paty Proença  -Forum Yummy's , aqui usei a folha PETITE FLEURS da coleção BomBom by Julia Cotrim e o aplique de mdf de raminhos de folhas também, nas bordas acrilica branca.
Bjs a todos


segunda-feira, 27 de maio de 2013

MEMORIES




Olá a todos!
Esta página era para participar de dois desafios, ambos com o mesmo sketch, só que perdi o horário do OUAS, que pena.....mas enfim...achei que ficou bem delicadinha do jeito que gosto, eu adoro esta foto , ela já tem uns anos e  estou com algumas de minhas irmãs e sobrinhas,aqui somos  6 mulheres entre muitas de minha familia.
A folha que usei é uma graça , ela tem emboss, mas não dá pra ver muito  na foto, usei varios die cuts , renda e pérolas!
Um bom inicio de semana a todos

domingo, 26 de maio de 2013

SORTEIO DE CARIMBADAS

Olá pessoal!!
A Edilza fará um sorteio de carimbadas da Elisabeth Bells, para ver as regrinhas entre no link abaixo:
http://edilzateixeira.blogspot.com.br/
Bjs

sábado, 25 de maio de 2013

REAL COMFORT





SATW


Olá pessoal!
Fim de semana chegou e eu ao inves de descansar vou trabalhar bastante, pois preciso terminar peças de encomendas.
Esta página masculina eu adorei fazer, ficou bem delicada e diferente, fiz uma textura com stencil bem fininha ao lado das tiras, legal né..também usei tintas spray com stencil e com esta página participo de 2 desafios:

1- COLOR ME SCRAPPY-combo de cores
2- SCRAP AROUND THE WORD- Mood Boards-I'm choose turquoise ,texture,lines , circles,etc..  
Espero que gostem,bjs e bom fim de semana

sexta-feira, 24 de maio de 2013

TRI FOLD CARD







Olá pessoal!!
Este cartão ficou tão fofis com esta carimbada que ganhei da Vivi Casali, achei ela uma graça e quando me dei conta que tinha ela guardada, logo pensei em usá-la junto com o carro.
Enfim, este carro foi o que começamos a pintar em nosso encontro, por ter muitos detalhes, dá mais trabalho de pintar com lápis de cor, eu aqui em casa dei uma reforçada nas bordas dele com a canetinha Koi, queria um tom mais forte, acho que dá pra pintar com os dois materiais, basta treinar e pegar o jeito certo de fazer, vamos tentando a té acertar!
Participo de 3 desafios:
1- ACC- usar a tabela de bingo (vide o blog) eu escolhi uma diagonal agora, die cuts,flores e renda, botões
2- BOUTIQUE MAGNÓLIA- usar renda e pérolas
3-TOTALLY TILDA- fazer mais de uma dobra
Espero que gostem!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

1 FOLHA 3 PROJETOS-DT JULIA COTRIM


Olá Pessoal!!
Estas 3 peças são meus3  projetos deste mês como DT JULIA COTRIM, aqui usei uma única folha da coleção Pinkalicious,-Dragonflie, linda demais esta folha, amo de paixão, vejam as fotos maiores e os detalhes no blog dela:

http://juliacotrim.blogspot.com

Bjs e espero voces por lá!!

PORTA RETRATO E 2º ENCONTRO DO MAGNÓLIAS MANIA


Este porta retrato em cartonagem fiz especilamente como mimo do nosso encontro, e quem recebeu foi a Marcia Barbosa
Olá pessoal!!
Trouxe algumas fotos do encontro que tivemos ontem dia 22/05 na Scrap Encanto em Guarulhos, foi muito bom nos juntarmos novamente e na ultima foto o cadernos de receitas que ganhei de mimo da Andreia, lindo de viver!!!




Bjs a todos

terça-feira, 21 de maio de 2013

KITS DA PATHY


Olá pessoal!!
Quero dar uma boa indicação pra voces de comprinhas de material de scrap.
Voces , que como eu , gostam de comprar pela internet e receber com todo o conforto que merecemos , a Pathy do blog DOBRAS E CORTES,oferece este serviço pra quem não tem tempo a perder, ela tem sempre novidades em folhas, recortes, strass, etc..materiais basicos que usamos em nosso dia a dia de scrapper, eu gosto muito de comprar kits dela, pois posso escolher os que mais gosto e nem preciso me cansar em ficar nas lojas procurando o que me agrada.
Posso garantir pra voces que ela entrega rapidinho, além de ser muito atenciosa e o melhor de tudo tem preços super convidativos, compro dela desde o ano passado e nunca tive problemas, só satisfação, viram que lindas folhas eu escolhi, e esta cartela de strass com florzinha é um mimo, ameiii...agora é só trabalhar!
Link do Blog Dobras e Cortes: http://dobrasecortes.blogspot.com.br/
Bjs a todos

segunda-feira, 20 de maio de 2013

WE LIVE





Olá a todos, começando a semana com uma página masculina, que foto hein...hahahahah... meu marido é uma figura, não curte muito tirar fotos e sempre faz isso...aqui usei tintas spray, chipboards, doodles, die cut e uma folha by JULIA COTRIM da coleção Calendários Decorados-flor vemelhinha, que desmembrei para fazer minha decoração e usar como elementos, o sketch é da Re Moni .
Participo de 2 desafios, a do SCRAP AFRICA com chipboards e Forum Yummi's com o sketch!
Boa semana a todos!

domingo, 19 de maio de 2013

PÁGINA LOVE






Oi pessoal!
Esta página está participando de 3 desafios, aqui usei textura, tintas spray, die cuts e talagarça, na foto meu filho bebê dançando ao som do Sitio do Pica Pau Amarelo, ele amava ouvir as musicas deste CD.
1- SCRAP PELO BRASIL- usar o sketch acima
2-ABOUT A BOY-usar branco + 1 cor
3- SCRAP AFRICA- usar chipboard
Bjs a todos

sábado, 18 de maio de 2013

CARTÃO CENÁRIO





Olá a todos!!!
Esta cartão é mais uma experiencia minha em juntar lápis aquareláveis com canetinhas, dá certo, meu único problema são as poucas cores de canetas que tenho, então não consigo trabalhar direito, ficam um pouco forte,mas enfim..vamos tentando acertar rsrsrs...
Aqui vou participar de 2 desafios:
1- ACC- desafio#90 com Lena, usar uma sequencia do Bingo, a que escolhi está bem óbvia, é a primeira na horizontal!
2- TILDA'A TOWN- #53 usar carimbo de cenário no background

sexta-feira, 17 de maio de 2013

PORTA TRECOS-KIT APAGÃO- RECICLAGEM




Oi pessoal!!!
Hoje trouxe uma reciclagem, antes a caixinha era uma embalagem de sabonete do Boticario, é maior que as habituais, aproveitem o tamanho bom dela, cortei na diagonal e revesti com papéis de scrap, do lado fiz um porta fósforo , pois esta peça ficará perto do fogão funcionando como um kit apagão!
A Tilda pintei com lápis e canetinhas Koi.
Com ela participo do desafio no grupo do Facebook Magnólia Mania.
Bjs a todos

quinta-feira, 16 de maio de 2013

SHE- BIRD IS THE WORD







Olá pessoal!!
Mais uma postagem hoje, só que desta vez uma página como DT do BITW, a nova palavra lançada para este próximo desafio é HE/SHE/HIM/HER, enfim...voces escolhem entre estes e se quiserem se inspirar no sketch acima, podem mão não é obrigatório, voces tem total liberdade em nossos desafios e o melhor é que temos a JULIA COTRIM SCRAPBOOKING como patrocinadora, imperdível né gente, venham  brincar com a gente, é muito bom ter voces conosco num blog internacional!
Aqui em minha página, usei Canvas  Estampado by Julia Cotrim, apliques de resina que pintei, chipboard, die cuts, e passamanaria HAK, na foto minha pequena linda Victória.
Espero que gostem e participem!
BITWhttp://birdisthewordchallenge.blogspot.com.br/
Aproveito e participo novamente no ZEUS AND ZOE com Mood Board

Bjs a todos

CARTÃO NOIVOS-DESAFIO #15 BLOG DOS DESAFIOS


Olá pessoal!!
Estamos com mais um desafio no BLOG DOS DESAFIOS, desta vez a DT Nivea pediu um projeto com as cores branca e + uma cor de sua livre escolha, o tema da vez é Casamento/Noivas, portanto voces podem fazer qualquer projeto se inspirando neste tema, entrem no blog e vejam o que as DTs prepararam como inspiração.
Aqui usei papel Stampa da ARTMARA, no site voces vão encontrar uma grande variedade de papéis texturizados, todos lindos.
O patrocinio desta quinzena é da SCRAP EMPORIUM, a loja está cheinha de novidades, vejam aqui:
Esperamos a participação de todas voces!
Bjs