terça-feira, 30 de abril de 2013

CARTÃO MATRIOSHKA

Oi pessoal!!
Esta cartão fiz especialmente para o desafio da Lu Babalu que está comemorando o niver do blog,  no centro colei um botton,na lateral passamanaria HAK quem quiser participar corre pois  hoje é o ultimo dia, clique aqui:
Bjss

domingo, 28 de abril de 2013

CARTÃO THINKING OF YOU



Olá pessoal!!!
Mai um cartão com a Tilda, ganhei esta carimbada e não via a hora de pintá-la, achei uma graça ela na moto , pintei com lápis de cor e com este cartão participo dos desafios:
1-MAGNÓLIA MANIA-preto/branco
2-TILDA'S TOWN-flores

sexta-feira, 26 de abril de 2013

POCKET CARD




Olá pessoal!!
Este cartão está participando de 2 desafios, mas antes quero falar que desta vez e pela primeira vez pintei com copics, mas só o cabelo e vestido, foi no nosso encontro, claro que por ser minha primeira experiencia, não ficou como eu gostaria, estranhei um bocado, pois estou acostumada com os lápis, os balões eu pintei com outra marca de canetas japonesas que tenho, é igualzinha a copic, mas como gosto de matizar, dei os acabamentos com lápis mesmo, ah..mas valeu para sentir como é!
1- Desafio TILDA'S TOWN
2- desafio SIMPLY MAGNÓLIA
 E aqui abaixo  algumas fotos de nosso encontro do grupo Magnolia Mania do Facebook, lá eu mostrei para as meninas como eu pinto com lápis aquarelável e a Georgia como pintar com Copics, foi muito gostoso conhecer todas!



Bjs a todos

quinta-feira, 25 de abril de 2013

SACOLA DE MIMOS E CARTÃO



Oi pessoal!!
Esta sacolinha com mimos e cartão, fiz para a amiga secreta do encontro do grupo Magnólias que tivemos na casa da Telma aqui em Sampa, foi muito bom, depois vou colocar umas fotos de nosso encontro aqui no blog!
Fiz a sacolinha quase da mesma forma que  este daqui:
Só alterei a forma de colagem da alça que fiz usando fita passamanaria com tule da HAK, esta fita é uma graça é dupla , então dá para recortar e usar uma fileira somente se desejar!
Com este projeto, participo do novo  2º desafio do BOUTIQUE MAGNÓLIA e por falar nisso fui TOP 3 do primeiro, ebaaaa..fiquei muito feliz em ganhar o selinho!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

PÁGINA O ARTISTA



Olá pessoal!!!
Estou na correria hoje, e esta página participa de 2 desaios, um é do:
1-CREATIVE SCRAPPERS- usar o sketch acima
2- ABOUT A BOY- o artista
Bjs a todos

segunda-feira, 22 de abril de 2013

MOLDURA SCRAP DECOR 3D-PAP

Olá pessoal!
Iniciando a semana com um Passo a Passo de uma moldura em 3D, que pode ser usada de várias formas , como um quadro e scrap, foto acima, uma página como esta abaixo:
Ou ela sozinha assim:

legal,né..e é super fácil de se fazer !
O pap está  AQUI: no Blog da JULIA COTRIM
Espero por voces!
Bjs e bom inicio de semana a todos

sábado, 20 de abril de 2013

CARTÃO HAPPY BIRTHDAY


Oi pessoal!!
Hoje fiz um cartão para meninos, este carimbo ganhei  numa troquinha , achei ele super fofo , pintei com lápis de cor  aquareláveis e a seco,  com ele , participo do COLOR THROWDOWN  - usar o combo de cores acima!
Bjs a todos

sexta-feira, 19 de abril de 2013

GOOD DAY






Oi pessoal!!!
Definitivamente eu amo fazer páginas de scrapbook, tem gente que não curte muito, mas eu adoro....
Esta página ficou tão meiguinha, amei a textura que fiz rsrsrs...com ela participo de 2 desafios,, um com a paleta de cores e outro com o sketch acima!
Meu filho estava muito feliz neste dia , comemorando seus 4 aninhos, ele  havia ganho o caminhão de bombeiros que tanto queria, ele sorri assim mesmo até hoje, bem timido!
Bjs a todos

quinta-feira, 18 de abril de 2013

LO MEMORIES





Olá pessoal!!
Esta página participa de 3 desafios, aqui usei uma foto antiga quando era bem nova, o strass como confete, o carimbo de galho by Julia Cotrim, carimbo floral, die cut, chave de chipboard e tinta.
1- SCRAP AFRICA-desafio 16-usar foto preto/branco, triangulos e confetes
2- COLOR ME SCRAP- combo de cores acima
3-BERRY 71 BLEU-usar flores no projeto
Espero que gostem...bjs

quarta-feira, 17 de abril de 2013

CARTÃO WISH





Olá a todos!!
Este cartão está participando de 3 desafios, um deles é do grupo de Carimbos Mania do facebook e os outros são do ACC com o desafio#88 usar um modelo de furador, aqui são meus 2 corações , bordas e seguir o sketch acima.
O outro é o desafio do combo de cores acima do Sketchy Colors, adoreiii fazer.
O carimbo  da Mo's foi pintado somente com lápis de cor aquareláveis e a seco!
Quer aprender? Ensino...
Bjsss

terça-feira, 16 de abril de 2013

GOOD MOMENTS-BIRD IS THE WORD




Olá pessoal!!
Mais uma postagem hoje, e esta é um pouco especial, o BIRD IS THE WORD está de volta com seus novos desafios e estamos com vagas de DTs abertas...legal hein..aproveitem a oportunidade..e a outra noticia boa é que quem está patrocinando é a empresa JULIA COTRIM SCRAPBOOKING.
Aqui estou usando a linda folha xadrez  Vintage Plaids/in the Woods, entrem no site e vejam que lindas as coleções!
Gente, vamos participar, a palavra lançada é Momentos, e temos um sketch se quiserem usar como inspiração, mas não é obrigatório, nossos desafios são totalmente livres, vale até Smash,Albuns, Cartões,etc.., a única regra é criar um projeto com a palavra da vez.
Estamos esperando por todos voces com suas criações, mesmo que  não tenham muita experiencia, vale a pena tentar e convido voces a  verem os lindos trabalhos do DT.
bjs a todos


DESAFIO# 13 BLOG DOS DESAFIOS-ALBUM FICHÁRIO





Olá pessoal!!!
O Blog dos Desafios está com um novo desafio lançado, desta vez quem propõe é a DT Adri que nos presenteou com um lindo Sketch, o tema é totalmente livre, vale qualquer tipo de projeto, a única regra mesmo é se basear no esboço dela ,ok!
Aqui fiz um Album tipo fichário para armazenar alguns carimbos mais grossos, usei para revestir o papelão holler a cortiça estampada da ARTMARA-Stampa Kork-Ziz-Zag, super linda e diferente, voces encontram outras estampas no site!
Para a decoração, usei flores em 3D,die cuts,carimbo magnólia e raminho de folhas de Chipboard by Julia Cotrim, que pintei nas cores combinando e para completar usei uma fita larga e linda da SINIMBU!
Espero que gostem !
Bjs e esperamos por suas participações!

sábado, 13 de abril de 2013

TAG


Olá pessoal!!!
Esta Tag super colorida, participa do desafio SATURED CANARY com tema livre, é a primeira vez que participo por á e também no grupo Carimbos Mania do facebook, amei e com certeza virão outras!
Bjs a todos

sexta-feira, 12 de abril de 2013

LO JOY #12






Oi pessoal!!
Mais uma página masculina , aqui meu sobrinho segurando minha sobrinha neta logo que nasceu, bom ver tanto carinho familiar...e com ela participo deste Sketch maravilhoso do SCRAPFRIENDS, diferente né...mas sabe o que mais gostei foi a bonequinha que achei que é igualzinha minha Victoria  hoje, com cabelo de tigelinha, fofa demaiss...espero que curtam!
Bjs a todos

EU, KATIA E MIMOS


Oi pessoal!!!
Hoje minha postagem é especial, ontem conheci a keridinha - a Kátia aqui em meu atelie, linda de viver , super simpática  e animada , montamos um porta jóias em cartonagem super rápido, foi muito boa a aula..e olhem que graça os mimos que recebi e tudo feito por ela, ameiiiiiiii....
Com certeza ela vai postar a peça finalizada pra voces verem, sem decoração a peça já ficou linda e com ela decorando então, hummm...estou louca pra ver como vai ficar!!!
Bjs a todos

quinta-feira, 11 de abril de 2013

LO FAMILY FUN



Oi pessoal!!
Hoje trouxe uma página masculina,  aqui eu usei o sketch da re Moni do Forum Yummy's para participar do desafio de abril, achei que ficou bem masculino né, mesmo eu usando o Canvas by JULIA COTRIM da coleção "OH GIRL", ficou perfeita com as cores da foto que escolhi, e este canvas é show de bola para se trabalhar...bom  gente..não podemos nos prender por nomes, o mais importante na confecção de uma página , é coordenar as cores e papéis em sua montagem final.
Aproveito e participo de novo no ABOUT A BOY, os chevrons estão nas bandeirolas!
Espero que gostem!
Bjs a todos

quarta-feira, 10 de abril de 2013

CARTÃO ROMANTIC


Oi pessoal!!
Este cartão está participando de 3 desafios, um deles é de um grupo do Facebook, Magnólia Mania, onde a regra é fazermos um cartão preto e branco.
Os outros são:
2- Totally Tilda- bingo grid- usei glitter,flores e costura manual

terça-feira, 9 de abril de 2013

LO WONDERFUL DAY


Olá a todos!!
Esta página participa de 2 desafios que estão rolando, um deles é o ABOUT A BOY com uso de chevrons no projeto e  no INKIDO usar carimbos e mascara, bom estão todos ai em meu background!
Bjs a todos