quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CARTÃO



Oi pessoal!!
Este cartão participa de 2 desafios, um deles é do COLOR THROWDOWN com o combo de cores acima e o outro é do blog  MAR PAPER ART lift nº 1 dos cartões abaixo, entrem no blog e vejam as regrinhas!!

Bjs a todos

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CARTÃO HAPPY DAY


Olá pessoal!!!
Este cartão  quis fazer um pouquinho diferente e resolvi não colocar flores , eu achei que ficou bom, com ele participo de 2 desafios:
1- SIMPLY MAGNOLIA- qualquer coisa usando carimbo Mag
2-TOTALLY TILDA CHALLENG - usar listras e bolinhas
Bjs a todos

SCRAP DECOR- AULA




Olá pessoal!!!
Esta caixa fiz especialmente para a aula que dei ontem dia 26/02 no Shopping Butantã, as meninas adoraram pois nenhuma delas ainda  tinha feito uma caixa com a tecnica do  scrap decor, legal né..e pra quem é iniciante e nunca fez, pode ter certeza que depois que experimentar vai gostar.
Gente, quem quiser juntar uma turminha em sua casa ou condominio para fazer aulas comigo, podem me contatar atraves de email : kiss.elisabeth@gmail.com
 Mais fotos da aulinha e das meninas  no meu outro blog: http://elisabethsarkis.blogspot.com

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CARTÃO # 84 ACC

Olá pessoal!!!
Desejo um bom inicio de semana a todos!
Este cartão ficou clean e delicadinho né, e com ele participo do desafio do ACC que propôs fazermos um cartão simples como os da  Guest Internacional  Debby Hughes faz, adorei... e acho este estilo super fino!
Bjs  e espero que gostem

sábado, 23 de fevereiro de 2013

LO BEST MOMENTS




Olá a todos!
Esta pagina participa de 2 desafios, aqui usei uma linda folha da ARTE FÁCIL, apesar dela já ter alguns arabescos , eu dei umas carimbadas a mais!
1- SCRAP AFRICA- usar corações no projeto
2- BERRY 71 BLEU- espaço branco
Espero que gostem e pra quem tiver interesse em aulas de scrapbook, basta enviar um email, as aulas são livres, ok!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CARTÃO VOLTA AS AULAS


Oi pessoal!!!
Este cartão volta as aulas é minha participação no desafio do Forum da Yummy's, aqui recortei a moldura com emboss e acrescentei uma mesa e folha  que desenhei  para a fofis Tilda carimbá-la rsrsrs, ahhh ainda colei um mini grampinho na mesa , pois é ... temos que usar a criatividade né!
Espero que curtam,bjs a todos


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ALTERED- PORTA RETRATO




Oi pessoal!!!
Este porta retrato ficou bem diferente dos habituais né, na verdade era isso mesmo que eu queria fazer, deixar ele com design moderninho, meio moleque e masculino claro, por que os garotos não suportam nossos frus frus de scrap heheh...estes meninos são meus gatões sobrinhos netos, nem dá mais pra por  adjetivos pra eles no diminutivo, pois estão tão altos que nem  sei a quem puxaram...
Aqui usei como base holler e 2 CD's, eu adorei e com este projeto participo de um dos desafios do  forum Yummy's!
Bjs a todos

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ALTERED-CAIXA VINTAGE+ MINI ALBUM








Olá pessoal!!!
Hoje a postagem é minha como DT no blog da Julia Cotrim, para saber todos os detalhes desta caixa Vintage e o que usei na confecção do mini album , entrem  no link abaixo e gostaria de  saber se voces gostaram da peça e deste album que fiz com muito carinho! Tem mais fotos por lá!!!

Bjs a todos

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CARTÃO DE ANIVERSÁRIO





Olá a todos!!
Iniciando a semana com um cartão de aniversário, este participa de 2 desafios:
- COLOR THROWDOWN- combo de cores acima
-MAGNOLIA LICIUS- tema feliz aniversário
Para aulas de scrapbook, scrapdecor,etc...envie um email:  kiss.elisabeth@gmail.com
Bjs e boa semana

sábado, 16 de fevereiro de 2013

PAGINA FUN



Olá a todos!!
Esta página participa do primeiro desafio do ano do SCRAP PLAYGROUND com o tema verão e uma das regras é usar uma das cores neon acima, praticamente eu usei todas as 4 cores, a página fica bem alegre com estes tons né...e também do desafio do ABOUT A BOY
bjs a todos

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MIMOS QUE RECEBI


Oi pessoal!!!
Olhem só o que eu ganhei num dos sorteios da Pathy, ai que amor, tudo lindo e ela sabe que eu aproveito tudo em meus projetos e pra completar além de tudo isso, ganhei mais um mini album, onde já inaugurei colocando meus cartões, uma fofura o trabalho dela, ela é expert em origamis e o blog tem muitos paps pra quem quer aprender, entrem aqui e vejam que graça gente!!!
Ela também vende kits de materiais de scrap, eu sempre compro e recomendo, além de preço bom, envia rapidinho e é mega atenciosa!!
Obrigada minha flor!
Bjsss

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

LO HAPPINESS





Oi pessoal,  a postagem de hoje é cheinha de amor, este casal fofis é minha sobrinha e seu amor, nada mais gostoso do que curtir um namoro, é a melhor fase de um casal, que seja eterno enquanto dure,né!
Esta página participa de 2 desafios, um é do OUAS com o sketch acima e tema amor e o outro é do BERRY 71 BLEU com tema white space!
Aqui usei uma folha da coleção Doily by JULIA COTRIM , espero que gostem!
Bjsss 

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

CARTÃO



Oi pessoal!!!
Esta cartão ficou tão bonitinho com estas cores, adoreii...aqui usei a folha pretty pretty by Julia Cotrim  e ele participa de 4 desafios, um deles é de um novo grupo no facebook Magnólia Mania, que pediu um cartão de boas vindas!
Os outros são do Sketchy Colors #150 com o sketch acima , Totatlly Tilda Challenge  #65 tema Valentines e  Tilda's Town #39
Espero que gostem!
Bjs

domingo, 10 de fevereiro de 2013

SORTEIO FATOS FOTOS E REFLEXÕES

Oi pessoal!!
Mais um sorteio bacana, este é o da Dani e será dia 11/03, imperdível né, entrem no link e vejam como tá fácil participar,bjs a todos

SORTEIO SUE NASCIOLI

Oi pessoal!!!
Tem sorteios rolando nos blogs, este é o da Sue Nascioli, entrem no link e vejam como é fácil participar:
Bjsss

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CARTÃO DE ANIVERSÁRIO





Olá pessoal!!
Muita gente já se preparando para viajar, curtir o Carnaval né...eu vou ficar por aqui só scrapeando, adorooo...e voces??
Bem, este cartão participa do desafio do COLOR THROWDOWN  com estes combo de cores acima , eu adoreiii a combinação e o melhor é que eu tinha esta folha by JULIA COTRIM perfeita para este desafio, é da coleção Pinkalicious, uma graça esta folha, pois tem estampa de renda também!
A carimbada foi pintada com lápis de cor e quem quiser aprender a fazer cartões e pintar carimbos do jeito mais fácil e economico , basta agendar a aula por email ,ok!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PÁGINA AMOR



Oi pessoal!!!
Esta página é uma homenagem ao verdadeiro amor, meus pais lindinhos de viver, amo esta foto, acho uma graça...e com este LO participo de 2 desafios, um é o ZEUS AND ZOE de novo, com temo Love e também no SCRAP PELO BRASIL com a Aline que pediu as cores preto/branco ,inclusive na foto e usar canetinhas, aqui usei de montão, nas bordas do background, nos detalhes das flores , coração e moldura!
Usei uma linda folha by JULIA COTRIM da Coleção Calendários Decorados, como voces podem ver dá para usarmos estas folhas sem que seja como calendário, legal né, cliquem no nome dela e voces vão ver todas as coleções!
Bjs a todos

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PÁGINA LOVE




Olá pessoal!!!
Já estou aproveitando que estou acordando mais cedo por conta da escola do Rapha e vou colocando em dia meus projetos para os desafios que já estão a todo vapor no mundo do scrap!
Esta página participa de varios desafios, um deles é do forum Yummy's com o sketch proposto por Re Moni e os outros são ZEUS AND ZOE com o tema love  e WW1- usar rosa, branco e corações!
Na foto minha gatona sobrinha Patricia!
Espero que gostem e bjs a todos

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CARTÃO JUST FOR YOU



Olá a todos!!!
Esta cartão participa de 2 desafios, no SKETCHY COLORS, usar as cores acima e no FASHIONISTA- tema Valentines (namorados).
Fiz uma montagem na carimbada pra ela segurar o cartão, ficou direitinho né, pintei com lápis de cor comum.
Gente dou aulas  de tudo que posto aqui no blog e no outro também, basta enviar um email!
Bjs 

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

LO META 2013




Oi pessoal!!!
A página que mostro hoje fiz como minha meta para 2013, que é tentar ficar um pouco menos elétrica e tentar fazer as coisas na medida certa.
 A palavra que escolhi  para participar com a Pati Dias no Fórum Yummy"s foi Be Calm e durante o ano ela vai nos propor projetos relacionados com a palavra que escolhemos como meta para este ano, aqui eu usei uma folha By JULIA COTRIM da coleção Calendários Decorados-Chave Flor!
Em algumas partes  dos dias da semana escrevi o que + desejo  em 2013!
Espero conseguir participar de todos os desafios!!!
Bjs e boa semana a todos

sábado, 2 de fevereiro de 2013

CARTÃO LOVE


Olá pessoal!!!
Quando vi a paleta de cores do desafio da  COLOR THROWDOWN , não ia deixar de participar deste,  achei tão lindo que resolvi fazer uma cartão bem romantico, aqui na base usei o papel verde de notas musicais da  Arte Fácil.
Espero que gostem!Bjssss

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PAGINA MEMORIES



Oi pessoal!!
Hoje trago mais uma postagem com página masculina, na foto meu pai nos anos 50  e fazendo um passeio de barco  ,  minha máquina fez o favor de alterar um pouco as cores do background, mas de qualquer forma  a folha é linda e é by Julia Cotrim(Fine Stripes-In the Woods)
 Voces já sabem que os produtos dela são de altissima qualidade , recomendo muito mesmo e fora que tem uma variedade muito grande nas coleções que voces encontram na lj virtual dela AQUI!

Com esta página participo do desafio do INKIDO que pediu um projeto com foto preto e branco!
Bjs a todos