segunda-feira, 1 de julho de 2013

DESAFIO SCRAP FOR HELP- TAG MIXED MEDIA





Olá pessoal!!
Inicio de mes é assim mesmo, cheio de novidades nos blogs de desafios, desta vez a proposta vem do blog SCRAP FOR HELP com o uso de plastico bolha em seu projeto.
Fiz uma tag com mixed media usando o carimbo da Prima Doll, eu usei o plastico  para fazer minha flor.
 No background usei, recortes,stencil, textura e tintas , pintei a carimbada com lápis aquareláveis e na roupa um recorte carimbado!
Vejam no blog quantas possibilidades de uso do plastico feitos pelas DTs, participem com a gente!!!
Espero que curtam!
Bjs a todos

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisabeth!!!

    Que maravilha !!! Ficou belíssimo!!! Parabéns menina pela sua dedicação. Ficou belíssimo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Escrevi acima que ia ganhar...kkkk,mas você é DT, claro!
    Enfim, Linda demais!

    Beijos!
    Afff...estou contando os dias das minhas chegarem....

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahaha
    Obrigada, Lisa!Estou curtindo muito depois de tudo ter esta renovação de um bebezinho dentro de casa! Este ano eu queria ter um bebê... era um bebê humano, mas acabei com um bebezinho de 4 patas preenchendo minha vidinha!
    Eu amei esta Tag, viu? Linda! Amei o plástico bolha como flor! Que máximo! E em espaço tão pequeno enfeitar tão lindo e cheio de detalhes...deu show!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. OOOhhhhh!!! I love your blog!! beautifull...kiss from Spain!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário!