domingo, 16 de junho de 2013

DESAFIO#17- BLOG DOS DESAFIOS



Olá a todos!!
O BLOG DOS DESAFIOS está com mais um desafio para esta segunda quinzena e o tema é totalmente livre,as únicas regras que a DT Solange pediu é que usássemos bandeirinhas e um papel xadrez, fácil né pessoal .
Bem, como estamos no mes de muitas festas juninas, fiz meu projeto inspirado neste tema, usei como tapetinhos papel Kraft branco decorado da ART MARA, patrocinadora das DTs.
Meu filho nunca gostou de dançar, ele é muito timido e fica travadinho...até que melhorou estes ultimos anos, mas agora  nem quer saber disso!
Espero que participem conosco e não deixem de ver as inspirações de todas  DTs,bjsss

4 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiii, Lisa!
    Hahahahahah não fico com ciuminho não! As pessoas me param na rua para poder ver, passara a mão e eu nem consigo dizer não! A vet briga comigo, porque ela ainda não tem imunidade e eu não deveria deixar, mas como falar para as pessoas? Não tenho esta careta!
    Faz sim! É uma grande recordação! Tenho um 30X30cm de 40 páginas da Grace e da Glenda também e vários minis!
    Pàgina de Festa Juninaaaaaaaaaaa! Que linda, quanta alegria!!! Ficou linda e super alegre! Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai Beth que linda eu AMO festa junina e essa página ficou muito legal, pois fugiu do convencional,as cores são muito diferentes das cores primárias normalmente presentes na festa junina e isso deu um charme total a página...amei....bjk

    ResponderExcluir
  3. Amei essa página...muito linda....bem colorida...bjssss

    ResponderExcluir
  4. Such a pretty layout! I love the sweet colours. The banner and the birdie! :)

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário!