sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PAGINA MEMORIES



Oi pessoal!!
Hoje trago mais uma postagem com página masculina, na foto meu pai nos anos 50  e fazendo um passeio de barco  ,  minha máquina fez o favor de alterar um pouco as cores do background, mas de qualquer forma  a folha é linda e é by Julia Cotrim(Fine Stripes-In the Woods)
 Voces já sabem que os produtos dela são de altissima qualidade , recomendo muito mesmo e fora que tem uma variedade muito grande nas coleções que voces encontram na lj virtual dela AQUI!

Com esta página participo do desafio do INKIDO que pediu um projeto com foto preto e branco!
Bjs a todos

9 comentários:

  1. Lindo LO!
    Amo!
    Entrei no site da Julia Cotrim e adorei,vou fazer uma comprinha,tenho 2 encomendas e preciso de papeis com flores,achei cada um mais lindo que o outro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Linda página , ficou muito harmônica!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Sensasional essa página Beth, seu pai bem relax.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Linda página, Beth.
    A foto com personalidade, bem bacana.

    bjs
    Ah! Que bom q gostou, acho que fica muito bom um banner com identidade.
    super beijo



    ResponderExcluir
  5. Amei a página....a foto é linda e os detalhes tb....bjsss e obrigada pelos recadinhos carinhosos no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Beth, adoro ver cartões e páginas masculinas. São verdadeiras aulas pra quem, como eu, tem dificuldade.
    E você, dá show.
    Xero, feliz semana.

    ResponderExcluir
  7. very cool page, thanks for joining Inkido challenge!

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário!