sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MIMOS QUE RECEBI


Oi pessoal!!!
Olhem só o que eu ganhei num dos sorteios da Pathy, ai que amor, tudo lindo e ela sabe que eu aproveito tudo em meus projetos e pra completar além de tudo isso, ganhei mais um mini album, onde já inaugurei colocando meus cartões, uma fofura o trabalho dela, ela é expert em origamis e o blog tem muitos paps pra quem quer aprender, entrem aqui e vejam que graça gente!!!
Ela também vende kits de materiais de scrap, eu sempre compro e recomendo, além de preço bom, envia rapidinho e é mega atenciosa!!
Obrigada minha flor!
Bjsss

2 comentários:

  1. Amiga! Fico super , super feliz que vc goste dos mimos que envio!

    Obrigada pelo carinho e pela força!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Que delícia....coisas lindas...aproveite...bjssss

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário!