sábado, 29 de dezembro de 2012

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ORGANIZADOR DE RECEITAS




Oi pessoal!!!
Acho que a maior parte  de nós já está  curtindo as férias né...eu de verdade ando meio devagar, então estou seguindo meu ritmo ... to bem lerdinha pra  tudo, até para  acordar...ai como é bom dormir umas horinhas a mais...a gente merece!
Hoje trouxe  um porta receitas que fiz para deixar mais organizado aquelas pequenas revistinhas que as vezes ganhamos, recortes, livrinhos, etc...a priori pensei em fazer fichários, mas na falta de tempo para recortar tudo que tenho e colar ou copiar, resolvi deixar tal qual e encaixar tudo no bolso que fiz e  que tem em torno de 1,5cm de largura, então vai caber bastante coisa, ainda estou separando as receitas, voces não tem idéia do quanto eu tenho aiaiaiiii...nunca fiz a metade delas rsrsrsrs, mas é sempre bom termos  para consultas.né!
Aqui usei o papel da coleção Hexagon Patch / Doily by JULIA COTRIM, não deixem de conhecer as outras coleções, são realmente lindas!!!
Espero que gostem,bjs a todos!!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PORTA CELULAR- RECICLAGEM



Oi gente!!!
Esta peça é um scrap reciclagem ,bom demais né...aqui a minha base foi toda feita com embalagem Tetra Pack de leite, como meu marido mudou de celular,fiz um suporte um pouco mais largo que o outro que fiz e postei no outro blog.

Nossa gente, eu  tenho guardado tantas embalagens que resolvi substituir o holler  desta vez e ficou bom , pois usei uma folha dupla face com gramatura  alta e ajudou a fortalecer a peça, não incrementei muito por que é para homem e assim como está já tá de bom tamanho.
Espero que tenham tido um bom Natal, o meu foi ótimo junto  à familia e como é de praxe, sempre fazemos bingo depois do almoço, desta vez até ganhei um brinde, pois sou eu que canto as pedrinhas!!!
Bjs a todos

sábado, 22 de dezembro de 2012

ENFEITE DE PORTA-SCRAP DECOR



Oi pessoal!!!
Esta é minha ultima postagem deste ano, um scrap decor de natal, este nem esquentou prateleira , nem tive chance, vendi na primeira hora que mostrei rsrs..bom né, fiquei feliz com o resultado, aqui usei o cordão de são francisco da HAK ao invés de fita!
Com esta peça participo do desafio "ALL IS BRIGHT" da ZEUS AND ZOE.
DESEJO A TODOS UM  
                                       FELIZ NATAL
                     MERRY CHRISTMAS

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

MINI ORATÓRIO e CARTÃO



Bom diaaaaaa, ebaaa o mundo taí ainda...que bom né gente...bora aproveitar a vida!
Faltou postar este cartão de natal e este mini oratório vem com um mini terço para orações, bom para colocar no criado mudo ou na bolsa, aceito encomendas....basta fazer o pedido por email ou na lj virtual, AQUI: http://www.elo7.com.br/1CAB5/lembrancinhas/al/59188
bjs a todossss

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

LO JOY



Oi pessoal!!!
Esta página participa de alguns desafios, texturizei a folha inteira, na lateral esquerda também usei stencil de folhas de parreira e depois fiz arabescos com relevo, usei recortes metálicos e fita decorada.
Na moldura usei espelhinhos, arabesco de mdf da ARTE FÁCIL que pintei e pluma branca, com ela participo do:

1-BERRY 71 BLEU- tema White Christmas
2- ZEUS AND ZOE- tema All is Bright
3- WHITE WITH 1- tema White + Red + foto de Natal

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

LO HAPPY HOLIDAYS





Olá pessoal!!!
O BIRD IS THE WORD revela hoje uma nova palavra para o desafio deste mes de Dezembro, Holidays= férias, como todos sabemos existem as diferenças e significados das palavras um pouco diferentes pelo mundo afora, mas voces tanto podem fazer suas páginas como nossas férias natalinas e ano novo, como mostrar suas férias no campo ou praia, não importa, o mais importante é participar, fazer scrap e mostrar pro mundo o quanto voce curte esta arte.
Aqui usei uma folha da coleção  de natal by JULIA COTRIM e usei em 2 molduras kraft de sacola e textura  para a neve.
Participo do novo desafio do Scrap for Help, com a regrinha de usar papel de sacola!
Vem brincar com a gente, ainda temos um desafio aberto esperando por sua página e entrem no blog para ver que lindas páginas o DT fez como inspiração!!!
Bjs a todos

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CARTÃO CAIXA DE PRESENTE



Oi pessoal!!!
Estão todos na correria ainda? 
 Este cartão natalino tem o fomato de uma caixa de presente, uma graça né...vi algo similar num site americano onde era  uma faca que fazia  este formato, enfim...gostei do modelinho e fiz do meu jeito!!!
Este cartão participa do novo sorteio relampago da Pathy no DOBRAS E CORTES, que pediu para não usarmos as cores tradicionais como vermelho e verde, saí bem do tradicional  né...bjs a todos

sábado, 15 de dezembro de 2012

GUIRLANDA ROSA


Oi pessoal!!!
Nesta guirlanda usei muito brilho, no aro central usei glitter em tudo e quis usar umas cores diferentes nesta peça, como o rosa, pink , prata e verde, com ela participo do novo desafio do ZEUS AND ZOE que pede um projeto com  brilho " ALL IS BRIGHT ".
Bjs a todos

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CARTÃO DE NATAL AZUL



Oi pessoal!!!
Estou adiantando algumas postagens pois logo vou dar uma paradinha, apesar de que ainda tem trabalhos de desafios como DT pra mostrar, mas vamo que vamo!!!
Este cartão vou dar para uma amiga mais que especial e ele participa do novo desafio do MAM com a Soraya, desta vez a regrinha é usar cores que não sejam as tradicionais como vermelho e verde e claro temos que usar um carimbo Magnólia.
Espero que gostem!!!
Bjs a todos

MINIS POST IT



Oi pessoal!!!
Estes minis fizeram sucesso no bazar que fiz, ficaram fofinhos né...independente de natal, aceito encomendas durante o ano todo, é só pedir que faço com carinho, pedidos por email ou na loja virtual AQUI: http://www.elo7.com.br/1CAB5

Bjs a todos

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MINI GUIRLANDAS E ANJOS DE NATAL





Olá pessoal!!!
Hoje a postagem é como DT da JULIA COTRIM,em todos estes enfeites natalinos, usei papéis da coleção 7 Layer Christmas, como sabem a gramatura destas folhas são bem altas e todas tem uma leve textura, são realmente papéis especiais, adorooo!
Claro que tem dica por lá, inclusive de como fazer estes anjos musicais, não deixem de ver e vou ficar  muito feliz se comentarem se gostaram!!!
Bjs a todos

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CARTÃO DE NATAL

Olá a todos!!!
Mais um cartão natalino e este participa do novo desafio do DOBRAS E CORTES da Pathy !
Bjs a todos

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CARTÕES DE NATAL



Oi gente!!!
Fiz alguns cartões de Natal 15x15, são todos simples , mas bem delicadinhos e requintados, espero que gostem!
Bjs a todos


sábado, 8 de dezembro de 2012

BAZAR NATALINO

Oi pessoal!!!
To passando pra avisar que amanhã DIA 9/12  tem Bazar na Igreja Nossa Senhora das Graças, pra quem for de São Paulo, é ao lado do metro Jabaquara e estaremos atendendo das 9hs as 13hs e 17hs as 19hs, avisem seus amigos e venham adquirir peças feitas artesanalmente e sempre com muito carinho,aproveitem pois os preços estão convidativos!!!
Bjs a todos

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

GUIRLANDA WISH LIST -SHABBY CHIC




 Oi pessoal!!!
Hoje trouxe uma guirlanda bem diferente, é para o Natal também e decorei no estilo Shabby Chic com anjos fazendo a lista de desejos, no background usei a folha Rapunzel da ARTE FÁCIL e fiz as flores com embalagem de doces que nada mais é do que é papel crepon.
 Com esta peça participo do desafio do ALTERED  ART.
Espero que gostem!
Bjs

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CARTÃO DE NATAL

Oi gente, todo mundo na correria de Dezembro né...eu nem sei mais para onde corro rsrsrs...mas não deixo de postar nos blogs, é sagrado para mim!
Este é um dos cartões de Natal que andei fazendo e aproveito para participar do desafio do ACC!!!
Bjs a todos

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

GUIRLANDAS DE NATAL-SCRAP

 GINGER


SNOWMAN

NOEL

Oi pessoal!!! 
Trouxe mais algumas peças que produzimos nestes dias no atelie  Scraps da Vila!
Guirlandas natalinas  , todas são  encomendas do atelie, depois mostro mais...pois é tem muita coisa ainda pra mostrar!
bjs a todos e quem quiser encomendar ainda dá tempo de produzir, basta enviar um email: kiss.elisabeth@gmail.com ou scrapsdavila@gmail.com

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

LO CREATE- BITW




Olá pessoal!!
O BIRD IS THE WORD lança mais uma nova palavra para o desafio deste mes, CREATE, por conta de tantos trabalhos, fiz uma página mais leve e cheia de passarinhos fofinhos rsrsrs , o aplique de mdf é da Arte Fácil e forrei com uma folha decorada.
Estamos esperando a participação de todos voces por lá!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CXS COM PINGENTES DE ANJO

Oi gente, aqui mais cxs de natal com os pingentes de anjinhos de resina para pendurar em qualquer lugar, pensei na arvore de natal claro...aproveito e participo do novo desafio do DOBRAS E CORTES com a Pathy, a regrinha é usar brilho no projeto, aqui os anjos estão com as asas pintadas com tinta acrilica dourada e estão segurando um strass , as cxs tbm com strass e folhas laminadas,e tbm participo no ACC, usar a figura do papai noel no projeto!
bjs a todos

sábado, 1 de dezembro de 2012

DESAFIO # 9 CARIMBO-BLOG DOS DESAFIOS


Bom dia a todos!!!
Hoje sou eu quem lança o desafio no BLOG DOS DESAFIOS, usar um carimbo ou mais  em seu projeto, que pode ser um cartão,página, scrap decor,smash, etc...e o melhor é que o tema desta vez é livre, portanto a carimbada pode ser qualquer uma, legal e fácil né!
Meu projeto é uma Moldura Porta Retrato-Scrap Decor, nela usei dois carimbos, o selinho da SCRAP EMPORIUM na parte interna e a árvore com emboss prata na externa.
Eu tenho muito carinho por esta foto, foi quando levei o Rapha pela primeira vez na Paulista para ver os enfeites natalinos e ele perdeu o sapatinho, foi  no colo o dia inteiro rsrsrs...
O desafio é patrocinado pela ARTE FÁCIL e SCRAPS DA VILA
Participem com quantos projetos quiserem, este é o último do ano,bjs a todos