quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CARTÃO HALLOWEEN



Olá pessoal!!!
Demorei pra fazer mas consegui participar destes 2 desafios, o do ACC tem o tema halloween e o Sketchy Colors , se inspirar no sketch acima.
Espero que gostem!!!
Bjs a todos

domingo, 28 de outubro de 2012

LO FOREVER








Olá pesssoal!!!
Que domingo lindo né e é dia de votação, espero não termos um mundo de papel espalhado pelo chão, da outra vez minha porta de casa ficou infestada de santinhos, ninguém merece limpar isso né!!!
Bem ,  esta página participa de 2 desafios que curto muito e usei 2 folhas lindas by JULIA COTRIM:

1- ONCE UPON A SKETCH- se inspirar no tema proposto acima  e sketch
2- SCRAP FOR HELP- uso de barbante,cordinha,etc...aqui fiz a costura na mão da borda!
Espero que gostem!
Bjs a todos

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

QUADROS FADAS-SCRAP DECOR


Olá pessoal!!!
Estes quadros infantis foram feitas sob encomenda por uma cliente da SCRAPS DA VILA.
Aqui tiramos foto dos quadros sem os vidros para poderem visualizar melhor, as corem foram escolhidas por ela , ficaram super fofos né!!!
Precisando decorar o quarto de seus filhos??? Ahhh ....venham nos fazer uma visitinha que bolamos um projeto juntas bem bacana, deixo aqui o fone e endereço:
SCRAPS DA VILA
 R. CORDILHEIRAS, 163 J  VILA LEOPOLDINA
Fone: 32666260  ou Kiss.elisabeth@gmail.com e scrapsdavila@gmail.com

terça-feira, 23 de outubro de 2012

LO SPRING- BITW

Olá pessoal!!
Estou na correria, acho que todo mundo né...esta página é para o novo desafio do BIRD IS THE WORD, o tema desta vez voces poderão escolher entre qualquer estação do ano, ei escolhi a primavera, ahhh ...entrem no blog e vejam o que o nosso time preparou para inspiração!
Participem com a gente, é super bacana ver as brasileiras com suas lindas páginas entre várias scrappers do mundo todo!!!
Bjs a todos

domingo, 21 de outubro de 2012

LO BABY LOVE



Olá pessoal!!!
Esta pagina participa de varios desafios, o negócio é esse, tentar juntar alguns desafios numa só página para prestigiar e participar de todos que curto muito, aqui usei uma folha da nova coleção da ARTE FÁCIL-Fada Azul, uma fofura né!
Participo do:
1-CRAFTBOOK- tema bebês ou crianças
2- SCRAP FOR HELP- usar fios ou cordões no projeto.
3- SCRAP PELO BRASIL- seguir o sketch
Bjs a todos

sábado, 20 de outubro de 2012

SORTEIO DA BABI

Gente, tá rolando mais um sorteio bacana pra gente, é no Blog da Babi, bora tentar ganhar lindos mimos de Natal, , ahh eu queroooo...adoro!
http://www.babisworld.com/2012/10/sorteio-aqui-no-babis-world/
Bjs a todos

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ALTERED- PRATO DE PAREDE

Olá pessoal!!!
Hoje a postagem vem com uma dica legal, um altered ou uma reciclagem, aqui aproveitei o novo desafio da Raissa do MAD ABOUT MAGNÓLIAS que tem como tema, fazermos um altered + uma Magnólia .
Usei 2 itens legais, um é um vinil pequeno e outro um prato plastico destes mais durinhos que são utilizados em confeitarias,ai está o resultado, fiz um Prato Scrap de Parede!


Aqui usei renda e passamanaria Hak e  atrás colei com cola quente um lacre de refrigerante!
Gente, podem acreditar que fica muito bonitinho como moldura, experimentem e comprovem!!
Bjs a todos

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PATCH SCRAP 3D

Oi pessoal!!!
Vim mostrar mais um quadro em Patch Scrap 3D, o projeto é meu e a execução foi da Sandra, o legal destes papéis em relevo  é que acabam parecendo tecido mesmo né, acho o máximo esta tecnica, tudo fica fofinho literalmente e fica muito lindo na decoração infantil!
Esta peça  já foi entregue para a cliente!!!
Bom gente, quem quiser aulas desta tecnica basta agendar ,ok!
Espero que gostem!
Bjs a todos

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PAGINAS DE DT JULIA COTRIM






Oi pessoal!!!
Trouxe uma novidade junto com esta postagem, agora estou fazendo parte do Time de Designers de JULIA COTRIM, ahhh... que bacana né...ameiii de montão....estou muito feliz de ser uma das DTs escolhida, espero poder contribuir com todas as meninas e tentar  trazer inspiração para todos , espero que voces acompanhem o Blog da Julia  para ver as dicas das DTs!!!
Fiz 2 páginas, uma feminina  que é esta e outra masculina, esta abaixo, claro que as folhas são da coleção dela,lindas demais.
Espero que gostem!
Bjs a todos


CARTÃO DE NIVER

Olá pessoal, este cartão fiz para uma cliente do Scraps da Vila, este e outros modelos que ainda não vou mostrar por enquanto, aqui o ursinho foi feito com furadores, fica super fofinho né, bjs a todos e lembrando que estou no Scraps da Vila todas as terças e quintas feiras,ok.
Bora agendar aulas com a gente!!!
Fone:(11) 32666260

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

LO FULL MOON

BOOOOO.....mmmm dia!!!!!
Oi pessoal!!! 
Começando a semana com participação em mais um desafio e desta vez nas SCRAPETEIRAS, o tema  é Halloween, eu adoro  e queria muito que pegasse aqui no Brasil, já que temos tantos eventos folclóricos , um a mais ia ser legal, as crianças iam se divertir muito com certeza!
Aqui usei uma foto que tiramos a noite no memorial de Congonhas e por acaso tinha uma lua cheia linda neste dia,  encaixou perfeitamente para o tema, usei renda, chatons, gato de mdf que pintei e o restante dos elementos são recortes e muitas carimbadas!
No Scraps da Vila voces encontram folhas como esta!
Bjs a todos

sábado, 13 de outubro de 2012

LO LIFE- MIXED MEDIA



Oi gente!!!
Esta página fiz com muito carinho, tudo que envolve meus pais na foto meu coração bate mais forte...aqui usei uma folha da ARTE FÁCIL-Post Card e apliquei muita textura, tintas, stencil, carimbeiras, gase, die cuts, passanamaria HAK para a flor com botão da Zeus and Zoe e flores de papel e tecido.
Com esta página participo do novo desafio do BERRY 71 BLEU PAGES que propôs fazermos um Mixed Media -keren Tamir
Bjs a todos

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

LO FAMILIA



Oi pessoal!!!
Hoje é dia de Nossa Senhora para quem é católico e dia das Crianças, que seja um dia ótimo para todos nós e quem tem filhos pequenos aproveitem bem o dia junto deles, hoje vou mimar o meu mais um pouco!!!
Esta página fiz para participar da tentativa de ser DT do Color Me Scrappy, acho muito legal os combos de cores que elas preparam para os desafios, são sempre bem diferentes e as vezes bem dificeis de se trabalhar, mas o legal é isso, tentar e exercitar a criatividade, já escolheram o time e agora é só brincar!!!
Bjs a todos e bom feriadão!!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CARTÃO- ACC

Oi pessoal!!!
Este cartão fiz especialmente para o ACC, time de scrappers talentosas que adoroooo e fui a convidada do desafio#80 , o tema da vez é Bebê, para ficar um pouco diferente usei uma carimbada da mamãe dragão com seu bebê.
Gente, estes carimbos voces vão encontrar na loja virtual da SCRAP EMPORIUM,são  lindos de viver e quero aproveitar e convidar a todos para participarem deste desafio, visitem o blog e vejam que o time preparou para inspiração!!!
Bjs a todos

terça-feira, 9 de outubro de 2012

LO MUSICA-BITW

Olá pessoal!!!
Mais um desafio foi lançado no BIRD IS THE WORD, a palavra desta quinzena é musica, tema que todos nós curtimos muito né gente, eu amo ouvir musica todos os dias, ai na foto meu sobrinho que é músico e tem studio de gravações, faz muitos shows também com varias galeras, legal né, quem quiser gravar lá com ele basta entrar no Facebook e adicionar o Andre Diniz Studio, ele é fera!!!
Aqui usei uma folha linda By Julia Cotrim, espero que gostem e estamos contando com a participação todos de voces neste desafio, não deixem de entrar no blog e ver o que o DT preparou desta vez!!!
Bjsssss,participemm....

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CARTÃO Party Time


Gente, este cartão participa do desafio da Pamela's World of  Scrap, ela deu varias opções de Sketchs para inspiração, eu escolhi o 5, fiz o ursinho com furadores, na verdade ele está em 3D, mas como fotografei com flash não aparece!
Espero que gostem!!!
Bjs a todos

HUGE WCMD Giveaway

Gente, quem de nós não quer ser a sortuda pra ganhar estes mimos, uauuuu é muita coisa mesmo hein...vamos tentar a sorte com a Pamela, entre no link e veja como:

domingo, 7 de outubro de 2012

LO JOGO- REFEITO


Oi gente querida!!
O Scrap Playground lançou um novo desafio, a regra é fazermos uma nova página  de um LO  já pronto, usar as mesmas fotos ,cores e e alguns elementos usados na primeira, a foto de baixo foi a primeira que fiz para um desafio de outro blog,  o tema era  brincar ou jogos, enfim...como este tem vários que vou refazer, afinal a gente vai aprendendo e melhorando kkkkkk...é isso aí só fazendo para ir aprimorando as páginas!!!
Acho que ficou bem melhor agora né, assim acho!!!
Bem, espero que façamos uma boa  escolha na votação!!!!
Bjs a todos

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ALBUM DE SCRAPBOOK -30x30



Olá pessoal!!!
Este album  para folhas 30 x 30 com pinos,  fiz para colocar minhas paginas , e ainda tenho que fazer mais um urgente, pois estou cheia de LOs guardados... inclusive para o próximo , farei a lombada um pouco maior que este para caber mais páginas.
Eu  adoro confeccionar estes albuns, além de sair mais em conta é uma delicia fazer toda a montagem dele.
Quem quiser fazer aulas de albuns estou a disposição, basta agendar por email: kiss.elisabeth@gmail.com
Bjs a todos

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

LO MY ROOM

Oi gente!!!
Nossa eu estou zonza pra caramba, mudei de óculos e está dificil a adptação, não vou conseguir visitar os blogs, pois ficar olhando a tela do pc me deixa nervosa, acho que  tem um ponto certo do óculos que devo olhar pra ler mais fácil...
Então, esta página participa do desafio do SCRAP PELO BRASIL, que tem como tema usar foto de seu scraproom, então ai está um pedaço da minha sala, não tirei fotos de todos os cantos, pois é ai que mais fico e vou pegando as coisas pra trabalhar, adoro este cantinho ,fico trabalhando em paz, ouvindo musica e fazendo o que mais amo!
Bjs a todas

MOLDURA VINTAGE-SCRAP DECOR


Gente querida, fiz esta postagem no meu outro blog aqui:
http://elisabethsarkis.blogspot.com
Estou dando uma dica simples mas muito legal, não deixem de conferir e aproveito e participo com este projeto no novo desafio da DOBRAS E CORTES, o tema é pássaros, os meus estão lá no cantinho superior da foto, espero que curtam!
Bjs a todos

SORTEIO -EXPRESSING FROM MY HEART

Oi pessoal a Keren Tamir está fazendo um sorteio imperdivel no blog dela, basta entrar lá e ver as regrinhas!!!
Blog: 
http://kerentamir.blogspot.ca/2012/09/giveaway.html

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO

Olá pessoal!!!
Agora chegou o resultado do meu sorteio, tive que eliminar algumas postagens repetidas e outras invalidas, e fiz o sorteio atraves do sistema Random, contando do inicio ao fim,ok!
Obrigada de coração a todas que participaram e espero tê-las por aqui sempre no meu cantinho !!!
E a sorteada foi:


SONIA HERMINIO do blog Art'Em Casa, parabens querida, peço que entre em contato comigo atraves deste email com seus dados pessoais:
kiss.elisabeth@gmail.com
Bjs a todas e se por ventura dentro de 5 dias não houver manifestação, farei outro sorteio!!!

TREAT BOX CARD #7


Olá pessoal!!!!
Estamos com um novo desafio no BLOG DOS DESAFIOS, o tema agora é Crianças, lançado pela talentosa Solange Barreto, entrem lá e vejam o que as outras DTs prepararam para voces se inspirarem!!!
Aqui fiz um Treat Box Card( cartão com caixa )para colocar balas ou chocolates, guloseimas que todas as crianças curtem, a flor e este carimbo de selo é da Scrap Emporium, lá voces encontram diversas flores,carimbos e muito material de scrap,não deixem de conferir.
Participem, este tema é muito gostoso de trabalhar, esperamos por todos voces!!!!
Bjs