domingo, 30 de setembro de 2012

CARTÃO PRIMAVERA#79

Olá pessoal!!
Este cartão participa do desafio do ACC com a Soraia, a regra é somente usar um Chipboard, aqui eu usei a borboleta que pintei com  tinta pva e depois com carimbos, no fundo fiz um degradê com as carimbeiras no emboss seco.
Espero que gostem e ainda dá tempo de participar do meu SORTEIO, cliquem na imagem do bolo na lateral!!!
Bjs a todos

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ALBUM DE CASAMENTO PARTE 2

 Oi pessoal!!!
Aqui está a segunda parte das paginas do album de casamento, que eu e a Sandra elaboramos para a cliente, a primeira parte está aqui
:http://liscrapaper.blogspot.com.br/2012/09/album-de-casamento.html
lembrando que a cliente autorizou a publicação no blog, espero que gostem!







Aproveito para dizer que o SCRAPS DA VILA, está com seu atelie num novo endereço , pois o espaço da loja era muito pequeno para trabalharmos, mas as vendas de material de scrap ainda estão na Av. Schilling, 432 Vila leopoldina e o atelie agora está num espaço maravilhoso, grande e confortável, venham conhecer gente, fazer uma aulinha com a gente, voces podem optar por 1h30min ou 3hs de aula, basta agendar pelos fones:(11)32666260 973763932 
R. Cordilheiras,163J Vila leopoldina
Mais fotos no blog do SCRAPS DA VILA:
http://scrapsdavila.blogspot.com.br/2012/09/atelier-novo-endereco.html

terça-feira, 25 de setembro de 2012

LO TOUCH- BITW



Olá pessoal!!!!
Mais uma palavra foi revelada no nosso desafio do BIRD IS THE WORD, desta vez com a palavra TOUCH, vejam que páginas lindas nosso DT preparou pra voces, participem com a gente, é bom demaisss...um ótimo exercicio para a nossa criatividade e ao mesmo tempo voces compartilham seus trabalhos com outras scrappers do mundo todo, isso sim vale muito a pena!!!!
Esperamos voces neste desafio!!!
Bjs a todos

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

LO STREET FIGHTER

Olá pessoal!!!
Hoje trouxe uma página divertida, aqui estou participando da nova brincadeira do Scrap Playground com o tema personagens, entrem no blog e vejam as regrinhas...acho que nem preciso falar muito né, olhem a semelhança do olhar e bigodom rsrsrsrss....meu marido curte demais lutas, todos os tipos e quando achei a figura do personagem de joguinhos Mario Bros vestido de lutador, não pensei 2 vezes...é isso aí, bom brincar fazendo  scrap!
bjs a todos

sábado, 22 de setembro de 2012

LO AMOR



Olá pessoal!!
Esta página  amei fazer, a foto é da flor mais linda de meu jardim, minha mãe moçinha, linda de viver e passeando num barco, usei lacre de refrigerante, botões Zeus and Zoe, carimbo e die cuts, ela está participando de 3 desafios:
1- COLORÊ- ter tons pasteis , muitas camadas e flores,vejam as regras no blog!
2- COLOR ME SCRAPPY-combo de cores, vide blog
3- BERRY 71 BLEU PAGES- Steampunk
Espero que gostem, e participem do meu sorteio, cliquem na imagem do bolo,bjsssss

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CONVITES PARA CHÁ DE BB

Oi pessoal!!!
Aqui mais uns projetinhos que fizemos no Scraps da Vila, são convites para chá de bebês ou aniver´sarios, enfim...conforme os clientes vão pedindo a gente vai fazendo...adoroooo!!!
Bjs a todos

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ALBUM DE CASAMENTO-Parte 1

Olá pessoal!!!
Este album de casamento foi feito lá no Scraps da Vila, a criação das páginas foi minha e a execução de Sandra, são muitas fotos, mas não vou colocar o album inteiro né, com autorização da cliente estou mostrando algumas páginas em 2 etapas, numa outra postagem coloco as outras!
Ficou muito lindo pessoalmente, as cores estão um pouco alteradas pois tiramos as fotos no fim da tarde, mas os tons das folhas são sempre branco ,prata e chumbo!

Aceitamos encomendas de qualquer tipo de album!!!
Espero que gostem!
Bjs a todos





terça-feira, 18 de setembro de 2012

LO WIND




Olá a todos!!!
Acho que vou me especializar em páginas masculinas, este menino lindo é meu sobrinho neto, acho ele um gato...e estava com muita vontade de fazer uma página com ele sozinho, e ai está, ele num lugar lindo e curtindo a natureza....esta página participa de 2 desafios:
1-COLOR ME SCRAPPY- combo de cores
2- CREATIVE SCRAPPERS- sketch
Amei..tapetinho Bo Bunny e arabesco de mdf da Arte Fácil!
Bjs pessoal e lembro que tem SORTEIO rolando aqui no meu blog, participem, cliquem na imagem do bolo na barra lateral!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SORTEIO NO SCRAP FRIENDS

O blog Scrap Friends, está comemorando seu aniversário e está sorteando estas belezuras acima e muito mais, já to nessa, até dia 3 de Outubro!
Aqui: http://blog.scrapfriends.com.au/2012/09/birthday-candy-giveaway.html

domingo, 16 de setembro de 2012

MOLDURA VINTAGE


Olá pessoal!!!
Esta moldura acima branca foi transformada numa moldura vintage, a dica de como fazer está na Comunidade do Scraplounge, aqui:


Quem não é cadastrado, faça seu registro e vejam quantas dicas bacanas tem por lá!
Usei papéis da ARTE FÁCIL e a foto antiga é dos anos 80, estou com meus pais,alguns tios e avós maternos.
Espero que gostem, bjs a todos 

sábado, 15 de setembro de 2012

LO SONHO DE CONSUMO




Oi pessoal!!!
Esta página participa de 3 desafios que estão rolando, aproveitei para participar dos 3 juntos pois estou com muito trabalho e tenho que administrar bem para não perder a chance de brincar nos blogs que gosto!
Aqui é o sonho de consumo de quase todos os homens, carros né gente, quando conheci meu marido, ainda  eramos só amigos e no mesmo ano ele tinha sido promovido na empresa em que trabalhavamos e ele conseguiu trocar de carro 3 vezes no mesmo ano, afff...ninguem  acreditava quando ele chegava com a surpresa na firma...posso dizer que eram outros tempos viu, pois hoje tá tudo muito mais difícil hehehe...enfim...aqui usei tampinhas de garrafa e nos tapetinhos jeans e    fiz uns doodles , espero que curtam!!
bjs a todos!!!
1- SCRAP PLAYGROUND- tema sonho de consumo
2-SCRAP MOVIES- tema do filme Delirios de Consumo
3-SCRAP FOR HELP- usar jeans no projeto

MIMOS RECEBIDOS E ARTE FÁCIL

 Gente, olhem só que deliciaaaaa..., esta caixa recheada de mimos, mas bem recheada mesmo recebi do sorteio carinhoso que a Solange do blog LANGE BARRETO SCRAP, sempre faz no blog dela, visitem, pois tem talento de sobra e ela é uma grande fonte de inspiração, sou fã do trabalho dela e de sua mãe também que pinta porcelana maravilhosamente bem, amo de paixão, muito obrigada flor!!!
Aqui uns mimos que recebi da Pathy do DOBRAS E CORTES, ela como sempre nos adoçando com seu carinho, sempre compro uns kits dela, vale a pena gente, adoroooo!!!Obrigada minha linda!!!

Voces conhecem o Blog da Dani da ARTE FÁCIL, não??
 Ah...gente, entrem no link acima , sejam seguidores e aproveitem as dicas valiosas que ela sempre dá lá e fora as inspirações de seu DT,vale a pena visitar e seguir,bjs a todos

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CARTÃO PRETO/BRANCO-MAM


Oi pessoal!!!
Trouxe um cartão nas cores preto e branco para participar do novo desafio do MAD ABOUT MAGNÓLIA, eu adorei este desafio mesmo por que , acho que tudo fica bonito com estas cores,bjs a todas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CADERNO DE ASSINATURAS

Oi pessoal!!!
Este caderno foi feito para uma cliente do Scraps da Vila, ficou super fofis como  todos os bebês,né...adoro...espero que gostem e quem quiser encomendar um caderno de assinaturas de bebê ou para qualquer outra ocasião , é só encomendar!!!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

LO LOVE STORY-BITW




Olá pessoal!!
Novamente fazendo um post hoje, não teve jeito era para ter sido revelado ontem a noite, mas o Bird  teve um imprevisto!
 Então, convido a todos entrarem no blog do BIRD IS THE WORD e ver o que o nosso time fez de lindo para inspirar todos voces, participem pois a palavra da vez é História, então usem a criatividade e façam lindas paginas!!!
Aqui na foto meus pais ainda namorando, usei muita textura, rendas, gase, tule, ramo de arvore e flores, ahhh desta vez enquadrei, pois este LO ficou lindo e muito especial para mim, espero que gostem e juntem-se a nós neste desafio!
Aproveito para participar com ele no Craftbook, com o desafio de borboletas e combo de cores.
Bjs

CARTÃO EXPLORE



Olá  pessoal!
Este cartão está participando de 3 desafios:
1- ACC- Desafio#78- Cartão de viagem
2-SKETCHY COLORS-Desafio#130 combo de cores acima
3-DOBRAS E CORTES- Flores
Bjs a todos

domingo, 9 de setembro de 2012

LO MEMORIES

Oi pessoal, to tão feliz, ganhei no blog Hope do Creative Scrappers um E-Book show de bola, uhuuuu que legal né... amei a noticia!
Esta pagina participa do novo desafio do BERRY 71 BLEU PAGES com  o estilo Steampunk, que é misturar o antigo com o moderno, tipo a entrada da era moderna com o avanço da tecnologia, enfim é um estilo de arte .
Aqui usei folhas e apliques de mdf da ARTE FÁCIL e claro para inaugurar meus novos botões da ZEUS AND ZOE!
Espero que gostem!
Bjs a todos

sábado, 8 de setembro de 2012

SCRAP DECOR






Oi pessoal!!!
Trouxe minhas ultimas peças em Scrap Decor que foram postadas no outro blog, esta ultima peça é quase igual uma outra que fiz com guardanapo na tampa e  foi encomenda.
Espero que gostem e lembrando que além de aceitar encomendas, dou aulas desta linda tecnica, basta enviar um email para ter maiores informações!!!!
kiss.elisabeth@gmail.com
Bjs a todos

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

BLOG HOPE DO CREATIVE

Oi pessoal, o CREATIVE SCRAPPERS, está promovendo um blog hope, ainda dá tempo de participar,bjs a todos!!!

HOME DECOR VINTAGE




Oi pessoal!!!
Que feriadão lindo né, bom para descansar e relaxar com a familia!
Esta peça  era uma caixa de mostruário de bijouteria, estava sem uso e resolvi fazer um quadrinho com as lindas fotos que minha irmã conseguiu digitalizar através dos antigos negativos, imaginem quantos anos tem estes negativos, meus pais estavam  no Egito e namorando ainda....ai que emoção gente, não conhecia estas fotos,uma mais linda que a outra, inclusive  fiz um LO com outra que logo mais postarei.
Aqui usei uma linda folha Vintage da ARTE FÁCIL, show né!!!

Com este Home Decor participo do novo desafio do COLORÊ  com a Marta Mazziero, bem...tive que tirar 2 fotos, pois a primeira não havia aparecido a textura que fiz por dentro, claro que tem regrinhas, ter costura no projeto, aqui está na minha moldura, flor feita por nós, papel reciclavel, aqui usei um escrito no pergaminho e gesso + tinta, aqui usei a tinta acrilica misturada na textura,ok!
Espero que gostem e para participar do SORTEIO CLIQUE AQUI!
Bjss