domingo, 29 de abril de 2012

PORTA RETRATO

 Oi pessoal!!
Hoje trouxe um porta retrato que fiz para presentear uma de minhas irmãs, na foto minha sobrinha, mas só coloquei ela pra mostrar como fica com foto, usei uma folha com fundo metálico e fitas adesivas com glitter.
Bem, agora vou ficar mais lenta com minhas postagens, estou com peças de porcelana para fazer, entre outras coisas...mas estarei antenada em tudo e na medida do possivel participando dos desafios!
Bjs a todos

sexta-feira, 27 de abril de 2012

LO FEELING GROOVY



Olá pessoal!!!
Nossa estou com muito trabalho pra fazer e vou ter que dar um tempinho nos dois blogs até conseguir terminar tudo e colocar minhas coisas em ordem, mas é por pouco tempo!
Esta página participa de mais um dos desafios do SCRAP IT WITH A SONG com o tema da música 

Street Bridge Song (Feelin Groovy) by Simon & Garfunkel, 

Na foto o Rapha estava num lindo parque super feliz e por acaso sobre uma pequena ponte!
Bom feriado a todos!!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

GAIOLA SHABBY CHIC-SCRAP DECOR


Olá pessoal!!!
Hoje trouxe um Scrap Decor  fofis rsrsrs...uma gaiola decorativa, esta é da ARTE FÁCIL que está com uma coleção linda de gaiolas, vale a pena conferir, aqui usei tintas, papeis,rendas,carimbos,etc....tudo que temos direito no estilo Shabby Chic, adoro!!!
Bem aproveito e participo em 2 desafios:
1-DOBRAS E CORTES- Tema Dia das Mães

terça-feira, 24 de abril de 2012

LO SWEETHEART


Olá pessoal!!!
Hoje trouxe a página que participa do novo desafio do COLORÊ com Marcia Felicio, o tema é livre, mas usar botões, fitas  de tecidos , hexagonos e seguir o sketch acima!
Bjs a todos!!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

LO SEE- BITW



Olá pessoal!!!
Esta pagina fiz especialmente para o BIRD IS THE WORD, desta vez estou participando de outra forma, como GUEST DESINER, uauuuu que delicia...fiquei muito feliz quando soube, ai na foto minha gatinha sobrinha com seu olhar penetrante hehehe...e me inspirei no sketch acima!
Bora participar com a gente!!!!

SORTEIO JAQUE JEACOMO

Oi pessoal, mais um sorteio na area, a Jaque está completando 2 anos de blog e comemora com um lindo sorteio, entrem no link e vejam as regras:
Bjssss

domingo, 22 de abril de 2012

SORTEIO AGENDA DA LAGARTA

Este sorteio é do Blog Agenda da lagarta, entrem no link e vejam as regrinhas de como participar:

sábado, 21 de abril de 2012

LO BEAUTIFUL DAY


Olá pessoal!!!
Esta página participa de 3 desafios que estão rolando, esta foto me trouxe saudades de minha familia que mora no interior, um lugar maravilhoso, com muito ar puro,passarinhos por todos os lados e muito verde também, faz tempo que não passeamos por lá, mas é um prazer muito grande poder curtir a natureza junto com a familia!
1- CAFÉ DO SCRAP- seguir o sketch acima e o tema é a palavra Prazer!
2- SCRAP FOR HELP- usar botões e algum elemento reciclável, aqui usei a rede de frutas !
3- SCRAP IT WITH A SONG- Tema Beautiful Day-U2
Bjs a todos

sexta-feira, 20 de abril de 2012

LO SWEET MOMENTS

Oi pessoal!!!
Esta página participa do desafio do SCRAP PLAYGROUND, o tema é livre mas temos que usar o sketch acima e flores , gostoso e fácil né, adoro brincar com elas!
Bjs a todos

quarta-feira, 18 de abril de 2012

LO BROTHERLY LOVE # 2


Oi pessoal!
Hoje trouxe o Lo que fiz para o desafio COLOR ME SCRAPPY, na foto meus sobrinhos netos abraçados, eles estão sempre juntos e unidos, muito bom vê-los assim né, adorooo....
Aqui tinhamos que usar o combo de cores da foto acima.
Espero que gostem!Bjss

terça-feira, 17 de abril de 2012

LO HOME

Oi pessoal!!!
Esta página participa do novo desafio do ONCE UPON A SKETCH com o tema Home, aqui escolhi uma foto da casa de minha mãe, onde todos nós estamos sempre juntos lá, é o coração da família!
Espero que curtam,bjs a todos

MIMOS DE TROQUINHA

Oi pessoal!!!
Olhem quantos ATCs recebi de minha amiga Irinéia, tem um até com meu nome, ai que fofaaaaa.....amei todos os mimos, mas o mais especial são as folhas recicladas que ela produz, um Luxoooo gente, são lindos demais, fico olhando e  nem parece artesanal, perfeito, quem quiser saber como comprar os papeis maravilhosos delas clique AQUI.
Bjs a todos!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

LO FUTURO

Olá pessoal!!!
Esta pagina participa de 3 desafios, aqui usei uma folha em tecido by Julia Cotrim, muito legal gente é bem firme e ótimo para fazer páginas e forração!
O tema aqui é Futuro, então coloquei minha foto hoje e como provavelmente estarei no futuro, igual minha mãe rsrsrs...
1-Desafio BIRD IS THE WORD tema Futuro
2-Desafio SCRAPETEIRAS tema livre e usar setinhas
3-Desafio FIVE BEES- Dts

domingo, 15 de abril de 2012

CARTÃO SHAKER BOX - MIXED MEDIA #67

Oi gente!!!
Este cartão participa  do novo desafio de ACC com tema livre mas usar a tecnica do Mixed Media ,esta tecnica voce pode misturar colagens, tintas, desenhos,etc... aproveitei e coloquei miçangas coloridas dentro da caixinha para combinar com o colorido do fundo, achei uma graça...espero que voces também gostem!
Bjs a todos

sexta-feira, 13 de abril de 2012

LO HAPPY- CHALLENGE#1

Olá pessoal!!!
Hoje trouxe uma página bem contemporânea, ela participa do desafio do COLOR ME SCRAPPY, com tema livre mas usar o combo de cores acima, que aliás achei uma combinação dificil, mas consegui harmonizar, bem pelo menos eu acho hehehe.
Bjs a todos

quinta-feira, 12 de abril de 2012

LO LOVE YOU




Olá pessoal!!!
Hoje trouxe uma página cheinha de amor ....adoro esta foto,pois retrata exatamente o que o Rapha faz quando recebe meu amor, carinho e abraço, ele fecha os olhinhos e diz: "AI QUE GOSTOSO" hehehe...tão bom ouvir isso né...este é meu tesourinho, meu verdadeiro amor, depois quando crescem não tem mais este chamego né..ou tem???
Não sei,  vou ter que esperar pra ver...Olha coloquei uma foto com flash e outra sem, os efeitos são bem diferentes né!
Esta página participa do Desafio do CAFÉ DO SCRAP com o tema Love e seguir o sketch acima da Lu Minoti.
Participa também do BLOG DOS DESAFIOS-tema livre para DTs.
Espero que apreciem,bjs a todos

quarta-feira, 11 de abril de 2012

ATCS




Olá pessoal!!!
Hoje deu uma chuva por aqui que deu até medo viu....aproveitei a noite de ontem e produzi os ATCs para participar das Dicas e paps do clubinho do ATC, bem aqui já fiz tudo seguindo as dicas , entrem lá para ler todas as regrinhas,bjs a todas

terça-feira, 10 de abril de 2012

LO PLAY

Olá pessoal!!!!
Esta página participa do novo desafio do COLORÊ com a Megui Assano, tem varias regrinhas para fazer no LO, usar no minimo 5 botões, bandeirinhas,  3 modelinhos de thickers,mais de 1 foto e data do evento. 
Bem aqui é o Rapha brincando num parque aqui de São Paulo e queria fazer uma página com a cara dele , bem de moleque, meio  doidinho e cheio de energia pra gastar hehehe ...
Bjs a todos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

LO RECOMEÇO

Olá a todos!!!
Iniciando a semana mais gordinha hehehe...ai como a gente come nestas festas né, reunião de familia é assim mesmo, muita conversa, alegria,comida e bingo rsrsrs...
Na foto minha irmã mais nova e  minha sobrinha, o titulo tem tudo a ver com este ano para elas, muitas mudanças e novos desafios...
Bem esta página participa de 2 Desafios:
1- SCRAP PLAYGROUND- Usar no minimo 5 tiras de papel,se inspirar no texto de Fernanda Mello e titulo destacado!

2- SCRAP FOR HELP- Usar botões e materiais recicláveis, esta é uma das regras fixas dos desafios do  blog, aqui usei papelão ondulado de uma embalagem, tampinha de garrafa e lacre de cerveja.
Espero que gostem.
Bjs a todos

sábado, 7 de abril de 2012

CARTÃO DE PASCOA-DESAFIO# 66

Oi pessoal!!!!
Este cartão participa do novo desafio do ACC , que pediu um cartão com o tema Pascoa, uso de furadores de borda e as cores verde,rosa e azul.
Aproveito para desejar a todos voces uma Feliz Pascoa , cheia de novas esperanças para uma  vida plena de paz, luz e amor!!
Bjs a todos

quinta-feira, 5 de abril de 2012

MIMOS RECEBIDOS

Estes recebi da PAM das Scrapeteiras, tudo lindo,envoiu tantas coisas bacanas gente, que amorrrr....amei minha linda,obrigada por tudo!
Estes recebi da Pathy  das DOBRAS E CORTES, ela enviou mimos para todas que participaram do desafio do blog, amei minha querida, bjssss e super obrigada!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

ATC VESTIDO DE MADONNA


Olá pessoal!!
Este Atc participa do novo desafio do DOLL DRESS COLORS,  com o tema Vestido de Madonna, me inspirei no vestido da foto acima, um estilo único de se apresentar aos shows né, acho ela demaisss!
Espero que gostem da minha versão!

terça-feira, 3 de abril de 2012

LO SPARKLE-BITW



Olá pessoal!!!
Esta página participa do novo desafio do BIRD IS THE WORD, com o tema Sparkle, e logo me lembrei desta foto com o mar brilhando todinho para meu garoto e fiz meu Lo usando uma folha By Julia Cotrim, show de bola viu, gramatura boa e texturizada, adorei !Só pra quebrar um pouco o rosa, texturizei com massa o fundo.
Bjs a todos

SORTEIO FAZENDO ARTE

Oi gente, mais um sorteio rolando, é da Sarah do blog FAZENDO ARTE, quando alcançar 200 seguidores o sorteio vai acontecer!!!
Bjs a todos

ATC CAFÉ COM MEL

Olá pessoal!!!
Este Atc participa do tema Café com Mel no grupo do SCRAPLOUNGE, aqui meu café está cheinho de mel, hummmmmmm..delicia!!!!
Bjs  e participem conosco!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

EMBALAGEM PARA OVINHOS DE PASCOA

Olá pessoal!!!
Hoje a postagem é condizente com esta semana né, a Pascoa  está chegando aí e é neste Domingo,  gosto muito desta data, pois é o momento em que temos que refletir em nossas vidas e em Cristo!
Bem, esta embalagem eu amo de paixão, esta é a 3ª vez que faço  este modelinho fatia de bolo, só que agora simulando uma cenourinha, na tampa coloquei fita e ela participa do desafio 2 do Blog da SCRAP JU, fazer uma embalagem para a Pascoa com um carimbo Magnolia.
Espero que gostem,bjs a todos