sábado, 31 de março de 2012

LO DUPLO- FAMILIA EM VIAGEM


Oieee!!!
Gente do céu, quase perdi a chance de participar deste Desafio do Creative Team, achei que era até dia 1 e só ia postar amanhã, aiaiai cabeçãooo...ainda bem que vi a tempo!
Bem, aqui o tema era livre, mas tinhamos que seguir o Sketch acima e se inspirar na imagem, então usei as cores dela, bjs a todos e bom fim de semana!

CARTÃO DE PASCOA VINTAGE

Olá pessoal!!
Este cartão participa do desafio do DOBRAS E CORTES, e aqui usei uma tag da folha  de Tags Vintage da Arte Fácil!
Espero que gostem!
Bjs a todos

sexta-feira, 30 de março de 2012

ATC CHEVRON-DOLL DRESS COLORS

Olá pessoal!!!
Hoje trouxe um Atc para um dos desafios do DOLL DRESS COLORS, to meio atrasadinha...mas aqui está minha participação, para saber mais entre no Doll...aqui fiz uma montagem no vestido com um papel de scrap que tinha e no fundo usei uma folha que ganhei da Ana Caldatto de revista de manequim!
Bjs a todos

quinta-feira, 29 de março de 2012

LO BRINCADEIRA#5

Olá pessoal!!!
Esta página está participando do novo desafio do SCRAP PLAYGROUND, com o tema Universo feminino em comemoração ao dia internacional da mulher, tinhamos que usar mais de uma foto ,brilhos, chatons ou glitter,etc...aqui usei tudinho hehehe...não dá para ler, mas usei a frase "Mulher em todas as fases da vida", pois é a gente tem que se desdobrar pra ser tudo né gente,mãe,esposa,amiga e por ai vai!
Bjs a todos

SORTEIO BLOG DA PALOMA

Uauuu...quem não quer ganhar este kit hein...eu queroooooooooooooooo...,pois é quem sorteia é a Paloma, entrem no link abaixo e vejam as regrinhas:
Bjs a todos

SORTEIO NO BLOG SCRAP JU

Oi pessoal, o sorteio será realizado dia  10/04, entrem no link para saber como participar:
http://scrapna.blogspot.com.br/2012/03/premio-do-sorteio-do-blog-atelie-nadia.html
Bjs a todos

quarta-feira, 28 de março de 2012

LO- I MISS YOU

Oi pessoal!!!
Esta página participa de 2 desafios, aqui na foto minha familia que mora no Japão, minha irmã mais velha Monique com meu cunhado, sobrinho e sobrinhos netos, sentimos muitas saudades de todos, pois faz muitos anos que não nos vemos pessoalmente, eles foram para lá para começar uma vida nova e  até hoje está sendo  muito dificil e sempre com muito sacrificio, minha irmã é a unica que quer voltar, pois sente muita nossa falta ...ai é dificil viu, mas a vida é assim mesmo...todo dia é um novo dia e agora é esperar!
ONCE UPON A SKETCH- seguir o sketch e tema I miss...
SCRAP PELO BRASIL-Usar cor amarela no background e se inspirar no tema abaixo:

"De tudo ficaram três coisas:
A certeza de estarmos sempre começando
A certeza de que é preciso continuar
E a certeza de que podemos ser interrompidos
antes de terminarmos.
Portanto:
Faça da interrupção um caminho novo,
da queda um passo de dança,
do medo uma escada,
do sonho uma ponte,
da procura um encontro."
FERNANDO SABINO

CAIXAS EM SCRAP DECOR






Olá a todos!!!
Estas peças já foram postadas no outro blog e como são de Scrap Decor, deixo registrado aqui também, pois sei que muitos não conhecem meu outro blog que é de artesanato variado!
Bjs a todos

segunda-feira, 26 de março de 2012

LO CHARME- BITW

Olá pessoal!!!
Esta página participa do novo desafio do BIRD IS THE WORD, com o tema CHARM, aqui são minhas gatas sobrinhas cheinhas de charme e beleza, é sou coruja mesmo....rsrsrs....
Usei arabesco de mdf e uma folha linda da Arte Fácil ,espero que gostem!!!
Estou terminando uma encomenda que tenho que entregar ainda esta semana e tão logo eu termine, volto com novas postagens, infelizmente acho que não conseguirei  participar de todos os desafios que gosto, mas não faltará oportunidade,né.
Bjs a todos

MIMOS QUE GANHEI DA JULIA COTRIM

Gente, estes mimos recebi da Julia Cotrim do Desafio que ganhei no CAFÉ DO SCRAP, os papeis e tecidos da Julia são sensacionais, com textura e uma qualidade show de bola viu!Ameiiii tudinho,obrigada minha querida!
Bjs a todos

sexta-feira, 23 de março de 2012

LO MY FAVORITE PETS





Oi gente!!!
Esta pagina fiz para participar de um dos desafios do mes do CRAFTBOOK, com o tema Pet, tinhamos que seguir o Sketch e usar carimbo.
Usei as fotos dos meus amados quando pequenos, eram muito fofos, na época não curti muito do jeito que gostaria, pois minha Susi teve 8 cachorros e tive muitas noites de insonia por conta dos bbs que não conseguiam mamar, então dava mamadeira para os esfomeados mais fracos rsrsrs, foi dose pra leão viu, até conseguir familias para a adoção, passaram-se 2 meses....no fim deu tudo certo  e acabamos ficando com 2 filhotes que hoje estão grandões e muito amorosos, com a gente clarooooo.....o primeiro é o Bob, o 2º Billy e na ultima foto Susi, a mamãe!
Bjs a todos

MIMOS DE TROQUINHA

Oi pessoal, estes lindos mimos recebi da minha querida Ale Dossena na troquinha que fizemos de Atcs do clubinho, uma delicia quando o carteiro chega e vem tantas surpresinhas boas, amei tudinhooo minha linda...bjs

quinta-feira, 22 de março de 2012

CARTÃO DESAFIO #65 AND TAKE A WORD

Olá pessoal!
Este cartão participa do novo desafio do ACC,  a Sandra pediu um cartão feminino, com flores feitas com furadores ou facas de corte,etc...no centro coloquei uma anjinha  e as flores fiz com furadores. E como ainda deu tempo, participo no TAKE A WORD com o tema Anjos!
Bjs a todos

quarta-feira, 21 de março de 2012

LO SAUDADE- CAFÉ DO SCRAP

Olá pessoal!!!
Hoje trouxe um LO masculino de novo, este é  para participar do novo Desafio do Café do Scrap com o Sketch da Tania Martyns e tema Saudade!
Desta vez , com meu pai na foto antiga preto e branca ainda no Egito , seu pais natal, escolhi esta foto pois acho que ela simboliza bem o homem que ele foi, sempre elegante, charmoso, educado,carinhoso e muito culto, tenho muito orgulho dele, pois os poucos defeitos que tinha,  são para mim insignificantes....ele se foi quando eu tinha 24 anos, foi muito dificil superar sua ida, pois somos uma familia grande só de mulheres, ele era o Paxá da casa rsrsrs...então foi muita barra para segurar na época.
Sinto muita mas muita saudade dele, pois a familia toda não foi mas a mesma nas reuniões e festas sem ele.
Pois é ..cada um tem sua hora né e temos que conviver com as vindas e partidas!!!
Bjs a todos

PARTICIPAÇÕES NO SCRAPLOUNGE


Oi pessoal, estas postagens fiz lá na comunidade do Scraplounge, com o Café da Ana Caldatto , fiz o Atc e DIY com Jaluza, cabide decorado, entrem lá e vejam...bjs a todos

terça-feira, 20 de março de 2012

ATC DICA 3

Oi pessoal!!!
Mais um Atc na área, este até dá pra usar depois em uma página de scrap né, temos que aproveitar tudo, visto que nem sempre estamos trocando o que produzimos....fiz o background carimbado com 2 tons, ocre e marrom para dar uma ar envelhecido, distressei as bordas também, quem deu a dica foi a Aline  no clubinho, bem depois  só decorei,
 bjs a todos

segunda-feira, 19 de março de 2012

PORTA ATCs -RECICLAGEM


Olá pessoal!!!!
Hoje é dia de comemorarmos um dia muito especial , é o DIA DO ARTESÃO...que legal né, que Deus abençõe as mãos de todos artesãos, não importa a modalidade, todo artista tem o Dom de poder criar peças lindas com as mãos e encantar os nossos olhos, tenho o artesanato muito presente em minha vida desde criança, e sempre me indentifiquei com os lápis, pinceis e tintas, não lembro de ficar sem fazer qualquer tipo de arte...tá na veia!!!!
Parabens a todos!!!
Esta caixa participa  no clubinho do ATC com o pap da Aninha, aqui reaproveitei uma caixa no tamanho perfeito para guardar Atcs, daí pintei, fiz pátina e decorei com papeis de scrap, aproveitei a tampa e fiz uma divisória no meio para segurar os cartões, adorei reciclar esta peça, ficou muito bacana !!!
Bjs a todos

sábado, 17 de março de 2012

LO SWEET MOMENTS


Olá pessoal!!!
Esta página participa do desafio do CREATIVE TEAM, o tema era livre mas tinhamos que fazer carimbadas  com materiais alternativos, aqui usei uma esponja crespa e embalagem de dots 
Na foto minha sobrinha no Japão com meus sobrinhos netos, todos mestiços lindos ...ai gente a pagina ficou bem clean, simples, porem achei bem bonita!
 Espero que voces tbm curtam,bjs

sexta-feira, 16 de março de 2012

LO MEU MELHOR AMIGO


Oi pessoal!!!
Esta página participa de 2 desafios deste mes, pra mim é um desafio  fazer páginas masculinas, mas adorei o resultado, achei que ficou bem macho hehehe...bem este é meu marido , ele na verdade sempre foi meu melhor amigo, mesmo antes de casarmos, sempre presente nas horas boas e ruins, isso é bom, mesmo não sendo perfeito rsrsrs....aqui usei papelão e fita emoldurada na tag no fim da página, esta foi a proposta do SCRAP PLAYGROUND, usar foto de seu (sua) melhor amigo(a) e fita de tecido e no SCRAP FOR HELP, usar papelão e usar o tema O que te faz feliz...ahhh...é ter meu marido sempre por perto!
Bjs a todos

quinta-feira, 15 de março de 2012

MINI ALBUM PENELOPE CHARMOSA-ALTERED

Oi gente!!!
Hoje trouxe um mini album,  decorei aqueles minis que recebemos nas revelações e aproveitei para participar do DOLL DRESS COLORS com o tema Penélope, ahhhh...eu disse que tava só esquentando né...rsrsrs, usei o manequim de recorte que ganhei da Ana Caldatto e fitas para fazer o vestido!
bjs a todos!!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

ATC E MIMOS

Oi pessoal, aqui está meu Atc do Desafio de Março do clubinho do ATC, que era para seguirmos o sketch da Aline, tem que ir lá pra ver hein...e este será enviado para a minha querida Ale Dossena, artista e escritora na nossa troquinha do mes.
Aqui abaixo os mimos que recebi  da Sheila do sorteio das Scrapeteiras,ameiiiii demais, vou usar tudinhooo!!!
Bjs a todas

terça-feira, 13 de março de 2012

LO MINI ALBUM- COLORÊ


Olá a todos!!!!!
Esta página participa do novo desafio do COLORÊ  e quem lançou a brincadeira foi a Fabiola que pediu um LO (30x30)contendo um mini album com no minimo 3 fotos,não  coloquei  mais fotos para não ficar muito pesado, então foram só 3 mesmo.
Aqui usei a folha Lirios  da Arte Fácil e na capa do meu mini usei papel vegetal com gramatura bem alta com carimbadas, ficou bem com ar de igreja né rsrsrs...
bjs a todos

segunda-feira, 12 de março de 2012

LO DRESS PENELOPE CHARMOSA

Oi pessoal!!!
Começando a semana com varios trabalhos né...esta página fiz especialmente para participar do novo desafio do DOLL DRESS COLORS, com o tema Vestido de Penélope Charmosa, aproveitei  a foto de minha gata sobrinha Patty, que adora se enfeitar , no tapetinho usei tecido e eis o resultado....espero que gostem...depois farei um ATC com o mesmo tema, este LO foi só pra esquentar rsrsrs!!!!
Bjs a todos

ATC 3 D

Olá pessoal, este ATC está com as flores em 3 D, em cada camada fui recortando um pouco menor , a dica foi dada por Aline do clubinho do ATC  ,bjs a todos

domingo, 11 de março de 2012

CARTÃO E PORTA OSSINHOS-CRAFTBOOK


Oi pessoal!!!
Hoje trouxe os trabalhos que fiz para participar das novas atividades da Com. do Craftbook que tem como tema este mes, PET...amo de paixão!!!
Então fiz a reciclagem com latinha de Nescau para colocar os ossos palito e o cartão.
Bjs a todos!

sábado, 10 de março de 2012

PLACA DE PORTA-SCRAP DECOR


Oi gente!!!!
Hoje consegui terminar a plaquinha de porta do Atelie, que por sinal já está arrumado de novo, graças a Deus o pedreiro terminou super rapido o serviço, como podem ver nas fotos usei como base um papelão mega forte que veio com propaganda de cartão bancario ,muito bom pois é bem firme, jamais jogaria fora...então aproveitei  e pintei a base, carimbei e decorei com papel, eva , pastilhas de vidro nos cantos e flores de seda e papel.
Com ela e participo de 2 Desafios legais deste mes:
SCRAP FOR HELP- usar papelão e tema- "O que te deixa feliz...."ir no atelie dar aula e fazer o que mais amo na vida, Arte!!!!
SCRAPETEIRAS- Reciclagem e Scrap Decor
Bom, vou aproveitar e dizer que quem quiser fazer Aulas de artesanato (mdf)comigo, basta me enviar um email que respondo rapidinho,ok!
Bjs a todos

MIMOS RECEBIDOS



Olá pessoal!!!
Demorei para postar meus mimos, mas já agredeci a todas que me enviaram as troquinhas e sorteio, ainda estou meio enrroscada com meus trabalhos, mas farei o possivel para participar de alguns desafios, não dá pra ficar muito tempo sem meus papeis....bem, na primeira foto, mimos que recebi da minha querida Jaluza, na segunda minha outra querida Gi Guerreiro e a tesoura ganhei da querida  Paloma, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo gente, que delicia né!!!!
Pra quem não conhece as loja da Paloma, aqui está o link, vale a pena ver as novidades...bjs a todos