segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

LO 12

Oi pessoal!
Esta página participa do novo desafio do SCRAP PLAYGROUND com o tem 12, que pode ser qualquer coisa com o numero 12, ai escolhi colocar as qualidades da minha peludinha querida, Susi...amamos muito ela aqui em casa!
Bjs a todos

domingo, 29 de janeiro de 2012

LO METAS 2012

Oi pessoal!!!
Este LO fiz para participar do novo desafio do Blog Scrap Duplo, o tema é  Metas para 2012, normalmente temos muitas né mas coloquei na tag as mais importantes para mim...o blog é super fofo gente, vão lá ver!
Bjs a todos

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

LO SUMMER- COLORÊ

Oi gente querida!!!
Quem dera tivessemos dias ensolarados como os das fotos né...aiaiaiiii São Pedro não está dando trégua...
Esta página é minha participação no novo desafio do COLORÊ, que sugeriu como tema,  o que nos faz feliz no verão, então aqui gostamos de piscina, muitas frutas e vida boa né rsrsrs...quem não gosta???
Bjs a todos

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

LO REMEMBER-BITW

Olá a todos!!!
Com esta página participo do novo desafio do BIRD IS THE WORD-Tema-Remember, então usei fotos de Brasilia quando estive lá, a do meio foi um jantar no hotel com os amigos, foi muito legal  rever estas imagens e fazer um LO...
Bjs a todos

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CALENDÁRIO DE MESA


Oi gente...ai como é bom ver o sol aparecer de novo né, a gente fica mais animado pra tudo!!!
Este calendário decorei bem simples, mas achei bem legal o modelo dele que forma um hexagono no miolo, pra fazer é simples, é uma tira de 42 cm x 12 de altura, ai  divide em 3 partes iguais de 14cm(vincar), depois basta dobrar ao meio novamente e formar uma sanfona, dai é recortar somente as linhas de cima e baixo do quadrado central, tipo o cartão tri fold que fazemos, legal né!
Bjs a todos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CAIXA MALA MINI ALBUM




Olá pessoal!!!
Este mini e´mais um dos desafios de Janeiro da Com. do Craftbook, tinhamos que seguir o modelito da malinha caixa e fazer um mini album para colocar dentro dela, ai está meu trabalho, adorei fazer!!!
Bjs a todos

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ALBUM PARA PÁGINAS 30x30



Oi pessoal!!!!
Este album fiz para colocar minhas páginas de 30x30 e usei pinos para o fechamento, este é o primeiro que faço neste tamanho e já terei que fazer outro pois já coloquei 20 páginas nos plásticos, bom né!!!!
Já estou fazendo um menor e depois mostro aqui.
Este lindo papel é da Arte Fácil clarooooo...e os apliques de mdf também!!!
Bjs a todos

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

LO VIAGEM

Oi  gente!!!
Nossa como chove em Janeiro , não gosto de ver o dia cinzento não....mas o bom disso é que a gente trabalha mais no que gosta né!!!
Bem pessoal, esta página participa do desafio do Craftbook com o tema viagem , aqui usei folha decorada da Arte Fácil e aplique de mdf também, esta foi uma viagem inesquecivel em Campos do Jordão e o Hotel que ficamos era showwww, tenho muitas fotos  destes bons momentos e vou tentar aproveitar para fazer um album!
bjs a todos

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

LO PROMISE

Olá pessoal!!!!
Esta página fiz para o novo desafio do BIRD IS THE WORD com o tema Promessa e ai está o Raphael brincando de prometer rsrsrs......dificil mesmo é cumprir.....mas é assim mesmo, um dia aprende que honrrar as nossas palavras é primordial em nossas vidas!
Apliques de mdf são da Arte Fácil e são da nova coleção vintage, entrem e vejam quantas novidades por lá!!!
Bjs a todos e bom inicio de semana!!!!!

domingo, 15 de janeiro de 2012

CARTÃO VIAGEM-CRAFTBOOK

Olá gente!!!
Este cartão é a minha participação no desafio de janeiro no Craftbook, onde as regras são seguir o modelo proposto e ter  algum elemento referente a viagem.
Bjs a todos

sábado, 14 de janeiro de 2012

LO DESAFIO- New Years Eve!

Oi gente, esta página é minha participação no desafio do ONCE UPON A SKETCH, com o tema a chegada do Ano Novo, esta foto não é deste ano que passou, pois ainda não revelei a atual, mas como sempre passamos os tres juntinhos com a familia!
Bjs a todos

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

JANEIRO COM NOVOS DESAFIOS NO CRAFTBOOK

Olá pessoal!!!
A Comunidade do Craftbook está com novos desafios este mes, com a parceria da Toke e crie, eu vou participar e se voces também quiserem entrem no link abaixo:
http://www.craftbook.com.br e http://www.tokecrie.com.br/home/ 
Ganhamos pontos e concorremos a sorteios!
Bjs

MIMOS

Gente, olhem só que fofos os mimos que  a  Marcia Pierina me enviou, ameiiiiiiiiiii tudinho e vou aproveitar todos os recortes e fitas, aqui está o blog dela e vejam quantas peças lindas ela tem por lá:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ALBUM SHABBY CHIC E DESAFIO DE JANEIRO SFH

Olá pessoal!
Hoje trouxe mais um album que acabei de fazer, aqui usei para fazer as capas 2 discos de vinil,  forrei com renda e papel decorado e na parte interna usei border, estava louca para fazer isso, pois já fiz muitas peças de reciclagem com vinil (vejam no outro blog)mas nunca um album, adoreiiii!
Usei as fotos em preto e branco que sobraram de outro album antigo e claro toda a familia junta!
Furei com a Crop A Dile, mas quem não tem pode fazer furo com um agulhão aquecido no fogo, derrete e ainda fica perfeitinho. 
A gaiolinha de mdf é da Arte Fácil.
Com este album participo do Desafio de Janeiro do SCRAP FOR HELP, com o tema O que te deixa feliz, pra mim é estar junto a familia, amo!!!
Aqui abaixo algumas das páginas..bjs a todos







Nesta abaixo eu dentro da barriga de minha mãe.....só cantando...daqui não saio daqui ninguem me tira hehehe....

sábado, 7 de janeiro de 2012

ALBUM DE CASAMENTO-SHABBY CHIC





Olá pessoal!!!
Este album é médio e com tema de casamento,  fiz para presentear um sobrinho meu que casou hoje no civil, meu lindoooooo.....Daniel!
Aqui usei tecido estampado na forração da capa e decorei com papel de scrapda ARTE FÁCIL -Love, aplique de mdf também da AF, apliques Bo Bunny, rendas, pérolas,fitas,flores, etc...tudo no estilo Vintage Shabby Chic!
Espero que gostem!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CALENDÁRIO DE ANIVERSÁRIOS

Oieeee....todo mundo passeando,curtindo as férias escolares??? 
Que nada....nem todos né...eu to trabalhando, férias mesmo só o meu filho que tá curtindo o video game e piscina desmontável rsrsrs...
Gente, este calendário era para ter feito antes no mes de Dezembro para participar do Craftbook, mas não tive tempo, foi meio corrido para mim ,  não segui a risca o modelo proposto, fiz do meu jeito mesmo usando nas capas cardstock, a costura é a japonesa, muito fácil de se fazer...o miolo impresso foi cortesia da Josiane.
Muito legal  este calendário né, eu mesma já dei mancada diversas vezes com a família nos dias de niver, affff não dá pra confiar mais na minha cabeça....indispensável agora!
Aos poucos  vou entrando no meu ritmo, pois ainda não terminei meu trabalho de encomenda, porcelana demora mesmo!
Bjs pessoal