terça-feira, 5 de junho de 2012

QUADRO VARAL DE RECORDAÇÕES-DESAFIO


Olá pessoal!!!!
Estou trazendo um Altered , uma moldura vazada com um varal com fotos, é uma dica de decoração na minha estréia como DT no SCRAPLOUNGE, é bem simples , fácil de fazer e ainda decora sua parede ,entrem no forum e vejam como fazer!
Bem, estou iniciando um desafio por lá e voces terão até o fim do mes para postar qualquer projeto como LOs, Cartões, Altereds, Scrap Decor,etc...a única regrinha é  que tenha um varal, ele pode ser desenhado, carimbado, hibrido, enfim , do jeito que voce imaginar...nós ficaremos muito felizes com a participação de todos voces, e quem ainda não se cadastrou, é rapidinho, não paga nada e ainda vai ter oportunidade de aprender ,ver paps e dicas legais de todas as novas DTs.
Quem trouxer um projeto na minha postagem, estará concorrendo a um  sorteio no inicio de Julho, com mimos que todas nós scrappers gostamos!
Voces poderão levar mais de um projeto e seu nome será inserido toda vez que participar,legal né!
Vem comigo então ....espero por voces aqui: http://scraplounge.ning.com/
Bjs a todos

3 comentários:

  1. Lindo projeto Lisa....arrasouuuu.....não participo pq não me entendo mto bem com fóruns....até estou cadastrada lá no ScrapLounge....mas....rsrsrsrs....bjssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo LO! muito criativo! Adorei!

    Um beijão

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário!