sábado, 10 de março de 2012

MIMOS RECEBIDOS



Olá pessoal!!!
Demorei para postar meus mimos, mas já agredeci a todas que me enviaram as troquinhas e sorteio, ainda estou meio enrroscada com meus trabalhos, mas farei o possivel para participar de alguns desafios, não dá pra ficar muito tempo sem meus papeis....bem, na primeira foto, mimos que recebi da minha querida Jaluza, na segunda minha outra querida Gi Guerreiro e a tesoura ganhei da querida  Paloma, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo gente, que delicia né!!!!
Pra quem não conhece as loja da Paloma, aqui está o link, vale a pena ver as novidades...bjs a todos

4 comentários:

  1. Você merece muito mais! Foi um prazer imenso fazer essa troquinha contigo. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Amei fazer esta troquinha contigo querida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lis!
    Parabéns pelo mimos recebidos.

    Passando para desejar o que há de melhor para todas nós, mulheres fortes e um ótimo DOMINGO!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mimos e troca de amizades é tudo de bãoooooo!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário!