segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ALTERED- DICIONÁRIO


Oi pessoal!
Hoje aproveitei para fazer uma nova capa para o dicionário detonado de meu filho, ele já o tem uns 3 anos e sempre peço para ele tomar cuidado ao colocar na mochila, pois este é um livro que se bem cuidado, dura anos e anos, mas entra por um ouvido e sai pelo outro, a capa já era fina e estava rasgada, na ultima foto voces podem ver o estado que está, fico super chateada, mas já avisei que se estragar de novo não terá outro para consulta!
Usei roller e revesti com papel de scrap decorado, quase não tenho papeis com motivos masculinos, então aproveitei este que era mais escuro, mas ele já chiouuuuu e  reclamou que tinha coração no papel, affff...ele encrenca com flor, coração, glitter.....diz que faço coisas de menininha, acho que prefere caveiras, monstros,figuras estranhas,etc...tô fora...e acho que para escola não convem...então vou fazer do meu jeito mesmo!
Bjs a todos e pra quem não viu a postagem anterior,dá uma olhadinha...

7 comentários:

  1. Ficou ótimo Lisa....mas menino é assim mesmo......bjssss

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...Oh, amiga...rss...quantos anos ele tem? Pior se ele resolver nem abrir o dicionário na escola...rs. Ficou uma graça, mas meu filho, quando pequeno, tb não gostava de nada com coração nem flores...rs
    Bjk

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lisa!
    Obrigada!
    Até o dicionário ganhou cara nova??? Que lindo!
    Vi aí embaixo o lance das letrinhas... que isso,hein? Conseguiram piorar o que já era chato! Precisamos fazer campanha para tirarem aquilo, pois nem anima de deixar recados ou responder quem tem. Tá chato demais!!!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lis!!!
    ficou muito fofo!! adorei esse leãozinho!!
    meu guri também reclama e não posso fazer nada com coração nem flores pra ele, daí fica difícil né?
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Lisa...
    mas menino é assim mesmo...e olha que tem muita menina tbm. Ficou muito lindo a capa do dicionário do seu filho. Sabe o que penso...Se está sujo e surrado é porque usou, isso já vale muito...Se estivesse na estante limpinho estaria inútil sem aproveitamento. Pense nisso...bjos amiga

    ResponderExcluir
  7. Elisabeth, que bom que gostou dos pap's, flores nunca são de mais né.
    Logo postamos mais um!
    Beijios

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário!