sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO


Olá pessoal!!!
Vim desejar a todos um 2012 cheio de alegrias, sucesso e realizações.
Adorei brincar nos desafios, amei as dicas e paps, enfim...foi muito legal fazer scrap com voces.
Obrigada pelo carinho e espero poder estar junto com voces novamente neste proximo ano.
Bjsssss e bora comemorar

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MINIS ALBUNS


Oi gente!!!
Estes minis fiz para presentear minhas irmãs, cada uma escolheu aleatóriamente no Natal, tá faltando um que ainda farei pois meu sobrinho vai entregar direto para minha irmã mais velha que mora no Japão, mas só no meio do ano, então terei mais tempo para fazer o dela...são todos simples mas elas gostaram muito, isso que importa.
Eu aproveitei os minis da Kodak como base, só decorei hehehe...fim deste ano foi correria para mim!
Ainda estou trabalhando nos vasos de porcelana de encomenda, quando estiverem prontos postarei no outro blog.
Obrigada a todas que deixaram seu carinho no post anterior!!!!
Bjs a todos

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

Oi pessoal!!
Passando para desejar a todos voces um lindo Natal cheio de amor, luz, alegria e muita comida gostosa né....acho que o maior presente que recebemos de Deus nesta data é a nossa vida, então vamos comemorar junto com as pessoas que mais amamos !!!!
Grande bj  no coração!!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DESAFIO#62 CARTÃO DE NATAL

Oi gente, consegui terminar meu cartão para o ultimo desafio deste ano no ACC, a Ro Philippsen pediu um cartão de Natal com cores diferentes das tradicionais, então usei o azul marinho e laranja, os quadradinhos com sininhos são de tecidos e colados no papel cartão, usei fita banana por baixo.
Bem, estou feliz de ter participado de todos os desafios das meninas, foi muito legal pois a gente sempre aprende coisas novas!
Bjs a todos

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

BOLINHAS ESCALOPE DE NATAL

Oi gente!!
Estas bolinhas fiz para colocar na arvore e brincar com as meninas do Craftbook, quem deu a dica foi a Paula Flavia,  basta dobrar os circulos ao meio e ir colando uma na outra,  como minha arvore em casa é pequena, usei um furador para fazer as bolas.
Nossa, ainda não terminei tudo que preciso fazer, não estou conseguindo fazer scrap, mas fico nas tentativas....quem sabe...bjsss

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Desafio #61: Natal com Gingerbread Man

Oieee...mais uma postagem hoje, este cartão é minha participação no desafio do ACC, onde a Julia pediu para usarmos o biscoitinho Ginger e 30% de papel kraft, bem, eu mesma fiz o ginger e usei acripuff nas bordas, ai gente... fiz mega rápido este cartão, pois tenho que voltar a minha encomenda de porcelana!
Vou ver se consigo fazer mais alguma coisa na hora de meu descanso e posto aqui no blog, bjs meninas!!!

BRINCADEIRA#22 - LO EU NOEL

Oi gente!!!
Tava sentindo falta de fazer meus scraps, afff por mais cansada que eu esteja não resisti e fiz esta página para participar do desafio do SCRAP PLAYGROUND que propos um Lo com uma situação inusitada, ou divertida, enfim...algo diferente nas festas de natal, então logo pensei nestas fotos pra lá de antigas , em que me vesti de papai noel para divertir meus primos menores e entregar os presentes para toda a familía, o mais legal da história foi fazer a voz de homem para as crianças, a carinha deles recebendo os presentes foi super engraçado, fora a tiração de sarro da  familia toda falando da minha barriga de almofada, simplesmente inesquecível e mega divertido!
Bjs a todos

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SORTEIO NO BENDITO SCRAP

Oi pessoal!!!
Ah...já sei...todo mundo na correria com os mimos e encomendas de natal né...pois é eu tbm...e com o Rapha em casa o trabalho é redobrado rsrsrs...
Bom vamos falar de coisas boas como este premio ai acima, é o sorteio no blog  BENDITO SCRAP
da Luciana, hummmm legal hein..to nessa gente!!!
Bjs a todos

sábado, 10 de dezembro de 2011

SORTEIO PAPEIS DA ARTE FÁCIL

Oi pessoal!!!
Hoje passando rapidinho para dar uma dica imperdível pra voces, a DANI da ARTE FÁCIL, está sorteando entre seus seguidores 62 papéis de scrap, Uauuuuu...não percam esta oportunidade, pois é possivel fazer inúmeros trabalhos com estes lindos papéis e não somente scrap, não percam tempo pois será este mes, quem quiser participar tem que seguir o blog, entrem AQUI!!!!
Bjs  e boa sorte!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PAP FLOR EM PAPEL VEGETAL

Olá pessoal!!!!
Fiz um passo a passo de uma flor em papel vegetal e foi um dos escolhidos num desafio que as meninas fizeram, o pap está no Blog do COLORÊ, visitem e vejam que fofinha é a flor e mega fácil de fazer!
Aproveito para dizer que estou parando um pouco com o scrap e artesanato, por conta de um bazar e encomendas, logo que conseguir retorno aqui no blog.
Bjs a todas!!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CARTÃO DESAFIO#60

Oi pessoal..parece que voces já entraram de férias!!!
Este cartão fiz para participar do desafio do ACC que tem como tema Agradecimento e usar o combo de cores acima, eu particularmente adoro estas cores, acho uma combinação super leve!
Bjs a todos

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

LO TRUST YOU MARIE

Oi gente....esta página fiz em homenagem para minha segunda irmã mais velha a Marie, a salva vidas de toda a família, sempre disposta a ajudar, consertar os PCs, documentos, imposto de renda, ihhhhh a lista é grande viu...ela é uma queridona e fez 2 cirurgias delicadas no coração a pouco tempo.
Estamos com ela no coração!!!!!
Aqui usei uma folha decorada da ARTE FÁCIL com borboletas, lindo!
Com esta página participo do Desafio do BIRD IS THE WORD
com o tema TRUST. 
Bjs a todos