sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PORTA NOTAS PERMANENTE


Porta notas permanente, nas bordas esponjei com betume bronze da True Colors, muito linda a cor e pra quem nunca usou este produto podemos trabalhar em papéis, mdf, ceramica e gesso, fica show de bola!
Para os relevos usei dimensional na cor bronze também!

CAIXA EXPLOSÃO PARA DECORAR






Gente, fiz esta embalagem como modelo para venda no Elo 7, por isso não decorei ela por dentro, é uma peça bem pessoal, daí a idéia é que quem queira adquiri-la decore da forma como achar melhor né!
Esta caixa além de bonita é muito legal pois dá para aproveitarmos todas as faces dela, optei por deixar as diagonais vincadas e não cortadas, assim segura melhor e fica bem firme!
Obrigada por visitarem o blog, bjs a todos!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PORTA NOTAS

Este porta notas fiz pensando no desafio lançado na comunid. do orkut "Tiro fotos pensando em scrap", fiz namedidade do bloquinho que achei,mas adorei o resultado, também para não perder a capa fiz com tira de encaixe para colocar um refil depois que for todo usado!
Espero que gostem!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ATC E P. CARTÃO BANCARIO



Estes trabalhos fiz especialmente para a Marlei com muito carinho para a nossa troquinha pessoal de atcs, só que estou super chateada pois ela não recebeu dos correios até hoje, enfim...agora só mando com postagem pac, foi a primeira vez que o correio falhou comigo, uma pena mesmo....mas como já falei pra voce minha querida amiga, vou fazer outro e logo envio pra ti!!!!
Espero que tenha gostado mesmo sendo virtual hehehe...bjs

ORGANIZADOR DE RECORTES


Fiz este organizador pra deixar pendurado na parede, assim me facilita na hora que quero pegar ou achar meus pequenos recortes ,aproveitei a embalagem de uma luminária e montei a pastinha!
Na verdade é uma reciclagem, eu sou do tipo que bato o olho e já bolo  na hora uma utilidade para aquilo rsrsrs.....e ponho a mão na massa!!!!
A folha de fundo colo com cascorez, o restante com com para scrap!
Espero que aproveitem a dica!

ATCS E MIMOS



Mais ATCs para mostrar pra voces que ganhei, adorooooooo................ o primeiro da foto ganhei da Meg, super lindooooo e junto vieram todos os mimos da ultima foto postada, que na verdade foi o premio que recebi em sorteio do desafio do Lo lançado por ela na com. da Ana!!!
Amei e já estou usando tudinho, sem falar que os bombons já eram né....deliciaaaa!!!
O ATC do meio é da minha querida amiga ainda virtual MARLEI, eu adoreiiiiii, ela é muito caprichosa!!!!
E assim começo a fazer minha coleção....muito gostosa essa troca !

ATCS E MIMOS


OLÁ!!!
Estes foram os primeiros ATCs que recebi das amigas da com. "Dicas de Scrap da Ana!"no orkut, adoreiiii e ainda recebi mimos lindos delas!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

PORTA CARTÕES BANCARIOS




Aqui estão meus modelos de porta cartões para homens, a Dani fez um comentário para eu bolar um modelo masculino, o primeiro já tinha postado no orkut e este ultimo fiz para dar ao meu marido que usa os de plasticos, vamos ver se ele aprova o modelito!
Espero que aproveitem a idéia!

PORTA DOCUMENTOS OU CARTÕES



Olá a todos!!!
Este trabalho fiz especialmente para mim  hehehe.... é para guardar tags, cartões e outros trabalhos...ele na verdade é uma mini pasta só que mais chic rsrsrs....é uma delicia bolar as peças para deixar tudo um pouco mais organizado, mas vou confessar uma coisa, eu sou meio bagunceira mesmo quando estou trabalhando, mas o bom é que me acho no meio disto tudo e finalizo as coisas!!!!
Beijos !

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PORTA CARTÃO DE BANCO


Porta cartão e dinheiro também, como podem ver, dá pra colocar até 3 cartões e fica um charme !!!
As feitas de plasticos são boas mas feias e as vezes até dificulta um pouco para retira-los, então taí uma opção para guardar seu dinheiro e cartões bancários!

EMBALAGEM PARA CDS


Este modelo de embalagem serve tanto para guardar Cds como um envelope de cartas ou fotos, enfim vai da vontade da pessoa, de um lado acho que é uma forma de presentear com mais classe ao invés de usarmos o velho e bom papel de presente !!!
Espero que gostem!

EMBALAGEM FATIA DE BOLO SCRAP


Embalagem para festas de aniversários, casamentos,etc...este modelo é super simpático pois ao colocar as fatias uma ao lado da outra forma-se um lindo bolo, bacana né gente!
Faço por encomenda e em outras cores também,ok!

domingo, 24 de outubro de 2010

MINI ORATÓRIOS SCRAP DECOR


 
Estes mini oratórios fiz em tamanho pequeno assim podem ser colocados em qualquer móvel ou até mesmo dentro de  uma carteira!
Faço por encomenda com qualquer tipo de imagem e acho que seja  uma ótima idéia para presentear em ocasiões como primeira comunhão, crisma, batizado, enfim...vai de acordo com o evento!
Quem tiver interesse pode me enviar um email!
kiss.elisabeth@gmail.com

PORTA JÓIAS VINTAGE- SCRAP DECOR



Porta jóias super romantico no estilo vintage que amo de paixão...nossa olhando imagens desta época fico fascinada com a leveza e delicadeza das roupas que usavam,muita renda e transparencia, lindo demaissss....e agora a renda está em alta, então vamos aproveitar a onda né!
Espero que gostem!

EMBALAGEM- CESTA DE ORIGAMI



Já pensando no Natal que se aproxima, fiz esta embalagem de origame super prática para colocar sabonetes decorados ou mesmo doces como alfajor entre outras coisas, alem desta forma, podemos levantar as abas e uni-las formando uma alça, enfim vai do gosto do cliente!
Já coloquei a disposição no elo,ok!

FLORES E APLIQUES PARA SCRAPBOOKING



Gente, estou fazendo apliques adesivados para quem quiser fazer trabalhos de scrap e não tem furadores, estão a venda no Elo 7,basta entrar no link abaixo que vc será direcionado a loja.
Aceito encomendas!

LATA SCRAP DECOR RECICLADA



Reciclar é preciso e eu de verdade gosto muito de poder transformar as peças  em algo útil e de uma forma bonita.
Esta latainha era da embalagem de um desodorante do Boticário e agora serve para colocar muitas coisas, basta usar a imaginação!
Bjs a todos!!!

MARCADOR DE PÁGINAS COM SACOLA

Mais um marcador de páginas de origami e personalizado, este fiz especialmente para a professora de meu filho.
Para não ficar perdido fiz uma sacolinha para que quando não estiver em uso fique guardado e bem protegido!
Espero que gostem, e aceito encomendas de sacolinhas também!

MARCADORES DE PAGINAS SCRAP



Marcadores de páginas que faço por encomenda e o da foto do meio já tenho pronta entrega no Elo 7.