quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ATC E P. CARTÃO BANCARIO



Estes trabalhos fiz especialmente para a Marlei com muito carinho para a nossa troquinha pessoal de atcs, só que estou super chateada pois ela não recebeu dos correios até hoje, enfim...agora só mando com postagem pac, foi a primeira vez que o correio falhou comigo, uma pena mesmo....mas como já falei pra voce minha querida amiga, vou fazer outro e logo envio pra ti!!!!
Espero que tenha gostado mesmo sendo virtual hehehe...bjs

Um comentário:

  1. Beth,minha querida...vou atrás dos Correios e recuperar o que é meu...se eu gostei?AMEI!...eu queroooo...são lindos!!!
    Ah,amiga,que peninha o que ocorreu,mas,não se preocupe não...faremos outras troquinhas!!!
    Eu enviei por carta registrada(assim,qualquer problema a gente acompanha pelo nº de rastreamento).
    Vou ver se dá pra salvar as imagens,aí vou tê-las no meu arquivo.
    Bjssssss
    Marlei

    Bjs...

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário!